Luta e agradecimento
Os comentários de quem nunca vivenciou se quer parte de certa luta, não se justifica.
A partir de que não presenciamos fatos, nossos argumentos se distanciam das reais premissas que nos levam a tal conclusão, se tornando apenas Hipotético.
Se alguém disser para você que sua luta nunca dara certo, ESCUTE!
Para no dia em que alcançar sua vitória, você possa lembrar que, pensamentos e pessoas negativas, não são capazes de fazer você parar suas buscas pelos seus objetivos.
Os caminhos de luta a qual optamos, se tornam referências em nossas vidas, por isso devemos caminhar no sentido que nos levam aos caminhos que são certos.
A Luta Anarquista é contra o Capital e o Estado.
Para que não nos desviemos dela, temos q lembrar todos os dias quem são nossos inimigos e que eles tentarão com todas suas forças, nos convencer que temos causas iguais.
Mais uma semana vencida...
Falo sempre sobre a vitória de cada dia, porque viver é uma luta diária, de aprendizados, de momentos bons e ruins. Acordar cada dia é por si só um presente divino. E terminar cada um com fé e gratidão é uma vitória, independente do que estejamos passando ou do quanto esteja doendo, ou mesmo que se esteja vivendo um daqueles momentos de calmaria os quais Deus nos presenteia como alívios aos nossos enfrentamentos diários. Gratidão, Senhor, pelo dia que termina e pela semana vencida.
Boa noite a todos!
Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.
Somos frutos de uma luta constante, que travamos diariamente, contra os condicionamentos a que fomos impostos!
Contanto que você use o mesmo cinismo adolescente e use as mesmas técnicas de luta, os leitores e o público não dão a mínima se suas palavras têm substância ou não. Eles simplesmente querem que você ganhe porque você é o lutador deles na gaiola, e é isso.
Chuvinha cai no sertão, molha a sementinha que luta com bravura na secura do árido chão, sendo regada pelo próprio Deus, no renovo da beleza e o amor do criador, vai florir de novo a natureza, brotando, tomando a brisa do vento e vivendo ao relento, mostra seu talento e valor, e para encantar a gente, em pouco tempo a feia semente será uma linda flor.
Poesia é resiliência
Ato ou efeito
Luta ou queda
Derrota ou vitória
Mares ou ares
Enfim somos turbulências
Em essência da Viagem.
Luta, o espírito de meu pai está bem aqui dentro de mim e quem o conheceu,sabe que eu não fugirei e lutarei, porquê a vida o é assim: não se nega o que é apenas o é, não dá pra fugir de mim e daquilo que meu pai semeou em mim, a quando posto a prova sempre será remanescente e pronto para a luta.
Deus obrigada pela lutas.
Luta para o sustento, para o conforto, para manutenção das conquistas, lutas com vitórias, obrigada também pelas lutas com derrotas que nos treina a resiliência, nos fortalece e nos torna experientes para novas pelejas. Luta pela saúde, pai acalmai o coração dos enfermos, de seus familiares e amigos. Que os espíritos de cura derramem seus balsamos de cura sobre eles. Obrigada Deus pela lutas, através delas muitas vezes nos aproximamos mais de vós.
Não há luta vasta demais, nem probabilidades tão avassaladoras assim, pois mesmo se falharmos - se cairmos - saberemos que vivemos.
Uma das lutas mais difíceis, é a luta com o meu próprio eu, que de forma latente, impõe suas vontades sem pedir licença.
A maior luta do homem
Estar em saber controlar
Suas emoções, pois o seu
"Estar feliz" depende
Diretamente desse controle.
O pior é que ele não aprende
Com as consequências
Dos seus atos insanos,
Mas com o passar dos anos.
E quando já não tem
muitos mais tempo
e não pode voltar nesse tempo,
Ele reconhece: Quanto tempo perdi
Chateando-me, irritando-me, brigando
Por coisas que hoje vejo
O quanto tudo isso é banal.
Por isso o maior desafio do homem
É aprender a viver, o problema é
Que só a própria vida ensina
E até aonde a minha ignorância permite,
Só temos uma vida.
A generosidade; ainda não está em extinção, mas luta em meio ao sofrimento. Em um mundo onde apenas para viver terá de sobreviver. Torna-se uma batalha infinita, árdua e constante. Mas ainda devemos acreditar e esperançar-se, que a generosidade por enquanto permanece bem viva! Respirando, lutando... graças a quatro letrinhas com significado grandioso, nobre e magnífico!
Amor…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Frases de Luta
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Mensagens para quem venceu o câncer que honram sua luta
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Textos de persistência e luta
- Frases de Clube da Luta