Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51370 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

⁠"Os bens materiais que tanto persegues e anseias um dia serão pó, mas as tuas fraquezas e desequilíbrios levarás contigo... "

Inserida por letrasalvarado

⁠ "O Amor é o princípio supremo do Universo."

Inserida por letrasalvarado

⁠"Somos todos únicos, mas poucos encontram a originalidade em si mesmos."

Inserida por letrasalvarado

⁠O medo de parecer ignorante aprisiona ignorantes na própria ignorância.

Inserida por fernando_felix

Na era das possibilidades, a realidade fragmentada nos esvazia pelo excesso.

Inserida por fernando_felix

⁠"As palavras formam um dos pilares da Lei da Atração. Cuida as tuas palavras e cuidarás a tua vida."

Inserida por letrasalvarado

⁠"Como posso pensar no Universo e sua admirável beleza, se não tenho um pedaço de pão em minha mesa?"

Inserida por ferscheuer

⁠Tenha um coração, mesmo que doa
Mesmo q ele bate devagar ou que ele bata,
Q ele seja frio, mas que ele bata
Grande ou pequena, mas que ele bata....1
Que ele bata, mas bata com tanta força que seu sangue atinge a velocidade da luz, que a luz se apague na hora que precisar , para que seu coração se acalme para no outro dia bater mais e mais.
Que no auge de suas batidas sinta-se em êxtase da adrenalina profunda.
Bata tanto que 10 baterias de escola de samba se sinta muda ao seu lado e se cale ao seu próprio silêncio do batimento.
Que ele bata, a bata mais linda de um hipe que no auge de sua viagem alucinógena, sinta seu próprio batimento a não parar de bater em sua volta.
Só não pare de bater.
Pq ele ja esta cansado de apanhar.

Fernando Bento
22/02/2018

Inserida por fernando_bento_junior

"Quem não acredita em si mesmo, tampouco acreditará em ti ou nos outros."

Inserida por letrasalvarado

⁠O ideal não é ir na frente a toda velocidade. O ideal é ter um percurso definido! Muita gente está correndo para lugar algum.

Inserida por cafelopesx

⁠os planos só existem para deselvolver a capacidade de lidar com as mudanças

Inserida por fernando_caretti

⁠Nunca espere muito dos outros, pois assim nunca se magoará!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Nunca espere muito dos outros, pois assim, nunca se decepcionará!!!

Inserida por FernandoZingra

Para muitos a perda é a única forma de descobrir ⁠o Amor!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Quem sempre teve, desconhece a dor de uma panela vazia!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Palavras são fácil de escrever, difícil é interpretar pois o silencio toma conta, é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber se encontrar,e fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração ,e fácil dizer palavras sentimentais, difícil é você saber amar, é fácil você fechar os olhos ,difícil é você enxergar a verdade ,e fácil você ouvir qualquer coisa e acreditar, difícil é você ouvir a verdade e aceitá las.

Inserida por DJReginaldoFontinele

Houve um dia em que subi esta rua pensando alegremente no futuro.
Pois Deus dá licença que o que não existe seja fortemente iluminado.
Hoje, descendo esta rua, nem no passado penso alegremente.
Quando muito, nem penso...
Tenho a impressão que as duas figuras se cruzaram na rua, nem então nem agora,
Mas aqui mesmo, sem tempo a perturbar o cruzamento.
Olhámos indiferentemente um para o outro.
E eu o antigo lá subi a rua imaginando um futuro girassol.
E eu o moderno lá desci a rua não imaginando nada.

Fernando Pessoa
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Nota: Trecho do poema Realidade, escrito em 15 de dezembro de 1932.

...Mais
Inserida por pensador

Guardo ainda, como um pasmo
Em que a infância sobrevive,
Metade do entusiasmo
Que tenho porque já tive.

Quase às vezes me envergonho
De crer tanto em que não creio.
É uma espécie de sonho
Com a realidade ao meio.

Girassol do falso agrado
Em torno do centro mudo
Fala, amarelo, pasmado
Do negro centro que é tudo.

Fernando Pessoa
Novas Poesias Inéditas. Lisboa: Ática, 1973.
Inserida por pensador

⁠Todos devemos enfrentar os nossos medos sozinhos, só assim haverá superação em cima disso. Se alguém fizer por nós, outrora poderá nos sobrevir o mesmo fantasma novamente, e talvez, nesse momento não tenhamos aquela ajuda que uma vez por nós interveio.

Inserida por Fernandomore10

O ⁠que falta às empresas, é olho clínico. É alguém que saiba enxergar além do que os olhos podem ver, detectando possibilidades internas e transformando problemas em soluções - ou situações comuns em extraordinárias.

Inserida por Fernandomore10