Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51342 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

"Todos cometem erros, mais poucos pedem perdão."

Inserida por porluiseduardo

"Acreditar no que não vê, faz você vê o que ninguém pode vê."

Inserida por porluiseduardo

"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"

Inserida por porluiseduardo

"A felicidade está na sua frente, mais seus olhos de ambição não permite vê-la".

Inserida por porluiseduardo

"E muitos vieram em meu nome e enganaram a todos"

Inserida por porluiseduardo

Enquanto eu peço a Deus um milagre, um perdão, muitos estão querendo benção e dinheiro.

Inserida por porluiseduardo

Conhecimento só é poder se você saber usa-lo

Inserida por porluiseduardo

Na deixo escapar nenhuma palavra dos meus ideais, acorrentuas com tres guilhoes e permanenssu-as trancadas na prisao da minha memoria.

Inserida por kelvinOnesimo

Existem mulheres que as suas belezas giram muito tipo gira-sol, e eu nem falo da planta.

Inserida por kelvinOnesimo

Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?

Inserida por kelvinOnesimo

⁠"A expressão da boca define a pessoa
A expressão da boca conduz aos outros movimentos dela
A expressão da boca dá sentido para os olhos
A expressão da boca centraliza o sentimento ..."

Inserida por Anitas

⁠⁠Não importa o que o destino me deseje, eu sobreviverei! Sem medo, voltarei à meu verdadeiro lar e passarei à ser aquele quem sempre fui destinado a ser: Perpétuo admirador da bondade e da beleza, supremo adorador da vida e do amor. Este amor que me perfura e me sara a dor, que me guia na escuridão deste caminho sem fim. Amor este, que é atrelado à meu coração, onipresente em minhas memórias, incessante e eterno.

Inserida por Chodo

⁠ "Conhecimento é um interruptor, que nos leva a acender uma lâmpada , aonde estava escuro."

Inserida por LuisHenriqueRael

⁠O negócio é um seguinte até o fim do ano, meu nome estará ecoando lugares que eu nunca pensei que Iria chegar. Isso é uma promessa vamos juntos
DO ABSOLUTO ZERO AO MILHÃO

Inserida por Luisalves

⁠O IMORTAL
Algo ou alguém
que apresenta imortalidade
Que não morre, que é eterno
vai além da realidade
Para tal feito
nada é impossível
Depende de talento
mas a vontade é infalível
Pelo mundo onde passa
deixa seus feitos e admirações
Um legado em escala richter
de gigantes proporções
Quanta obra
e quanto aprendizado
Só temos a agradecer
por todo seu legado
Gerson Luís Schwab
pai incrível, um gênio e grande profissional
Para mim e para muitos
o eterno imortal.

Inserida por Zoltan_Schwab

⁠quando se quer poder e dominar todas as nações e sempre quer estar na frente tirando a vida dos outros injustamente com dinheiro armas influência dá tudo para ser uma nação líder que só investe na guerra Enquanto no mundo há fome, sede falta trabalho, educação saúde Quão injusta é essa paz, o pobre é sempre um coelho índio que sofre por essa causa.

Inserida por luis_chico

⁠A pergunta é: o que é uma metáfora? Principalmente quando ela pode ser outra coisa qualquer.

Inserida por jjjj5555

⁠O Desânimo sempre surge na Rotina nossa de cada dia. Mas ele só vai nos dominar se permitirmos que ele se torne Muito bem-vindo !!!

Inserida por luispensante

Na rua Garay, a criada me disse que tivesse a bondade de esperar. O menino estava, como sempre, no porão, revelando fotografias. Junto ao vaso sem flor, no piano inútil, sorria (mais intemporal que anacrônico) o grande retrato de Beatriz, em pesadas cores. Ninguém nos podia ver; num desespero de ternura, aproximei-me do retrato e disse-lhe:

– Beatriz, Beatriz Elena, Beatriz Elena Viterbo, Beatriz querida, Beatriz perdida para sempre, sou eu, sou Borges.

Carlos entrou pouco depois.

Inserida por joao_candido_martins





Eu não queria
Mas te amo
Eu não devia
Mas te amo
Oque fazer
Amar sem recear
E só amar e amar

Inserida por Pacula2025