Lugar

Cerca de 19097 frases e pensamentos: Lugar

⁠Sou fruto e flor de um universo criativo e generoso. Um lugar quase hipotético mas que existe, nos que tem fé e são mansos de coração. Vivo na preocupação diuturna com as crianças, com os filhotes e todas as sementes, por que sei que delas dependerei no meu futuro. A vida segue e só o amor vence.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante de toda natureza irretocável e em liberdade, reafirmo que não há lugar do grande santuário, onde possamos sentir na mente, na alma e no espirito por vida a harmonia, o amor e a perfeição, de toda a criação divina, manifestada em cada detalhe isoladamente e em conjunto a onipotência, onipresença e onisciência de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não devemos voltar, em um lugar, onde já fomos muito felizes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Com o declínio da religiosidade e da fraternidade humanitária por amor a vida e ao lugar comum onde se vive, muitos desinformados e rebeldes da boa literatura e doutores da desinformação "internetica", da internet, cometem erros grosseiros. Alguns destes personagens encontram se mesmo dentro das ordens maçônicas regulares, que doutrinariamente encontram se em níveis baixíssimos, são os que confundem a qualificação "livres e de bons costumes", com algum principio politico, partidário e religioso. Pois não existe um só Deus denominado nas ordens, por mais que existam juramentos por honra e compromisso. Existe sim um principio criador que pela geometria, simbolizada pelo "G' que não é God, e sim a matriz existencial da vida que eternamente organiza todas as leis da vida do universo em todos os lugares e em todas as dimensões visíveis e invisíveis.

Inserida por ricardovbarradas

Lá de vez em quando você volta, e bagunça tudo o que estava organizado. Tira do lugar as certezas, abre as janelas da alma, deixa o sol entrar, e pronto! O espaço é todo seu de novo. E depois de ficar ali bem pertinho de mim, de sorrir, perguntar se está tudo bem e contar um pouco sobre seus dias, você se vai, olhando para trás, e deixando claro que assim como meu coração, o seu perdeu o compasso das batidas, e agora, precisará se recompor também. Hoje eu sei, que o tempo, o breve tempo, é a unica imortalidade entre nós dois, pois toda a infinitude de nossos gestos e dias, se passaram, e com eles eu me fui, voce se foi, e o vazio passou-se a existir.

Inserida por rodrigorsilver

E se no lugar de questões, sorrisos contidos, satisfações dadas em silêncio e declarações sufocadas em meias verdades a gente se permitir abrigar um no outro, no corpo e na alma?

Inserida por rodrigorsilver

⁠Não importa tempo, lugar ou circunstância. Você é e sempre será o amor da minha vida.
Minha Victória, estar longe de ti é pra mim a maior derrota. Deus proteja e guarde você 🙌🙏. Amo-te sempre!

Inserida por Romeoca

⁠Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza.

Inserida por 10uilton

⁠ Saúde em primeiro lugar
Escolas para estudar
Mais trampos
Valorizar o campo
Mais respeito
Sem preconceito
Mais amor
Sem dor
Mais esperança
Sem intolerância.

Inserida por 10uilton

⁠"Não gaste sua boa energia e seu precioso tempo com coisas que não te levarão a lugar algum "

Inserida por nosor_beluci

⁠Gratidão ! ,esta é a palavra mágica ,o caminho para uma vida feliz .Não se chega a lugar algum sem ela ,de nada adianta almejar novas metas e objetivos sem ser grato ao que já conquistou ate agora ,seja grato sempre, e a gratidão fara parte da sua vida como uma satisfação ,uma realização diária, e a certeza que tudo na sua vida terá um sentido mais profundo e satisfatório ,seja grato .

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Encontre seu lugar ao sol ,exija nada menos que a felicidade ,nós nascemos para sermos felizes e a fonte mais fértil da felicidade plena é se cercar de pessoas do bem ,otimistas e principalmente aquelas que veem as dificuldades como oportunidades de crescimento e não como obstáculos .

Inserida por nosor_beluci

⁠Brasil hoje, boas músicas deram lugar a ruídos dançantes!

Inserida por nosor_beluci

⁠O sucesso não é atraído por indivíduos negligentes, portanto, em primeiro lugar, cuide-se.

Inserida por nosor_beluci

Nada simboliza de forma tão evidente a mentalidade coletiva e chula que não conduz a lugar algum quanto o carnaval.

Inserida por nosor_beluci

⁠Os anseios se encerram quando o vazio cede lugar à totalidade e percebemos que estamos repletos da nossa própria essência.

Inserida por salzano_william

⁠EU

Eu queria estar em todo lugar
E em lugar nehum;
Eu penso em ter tudo na vida,
Mas acabo por não ter nada.
Eu queria ter você,
Mas não tenho ninguém.

Inserida por YuriMeireles

⁠A arte é um sentimento que vibra e que concentra.

Não existe um lugar que se compre "sentir arte".

Pois arte só se vive sentindo.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O teatro é o unico lugar que eu posso ser eu.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Existe um lugar aonde o absurdo e o extraordinário se cruzam.

Inserida por Diogovianaloureiro