Lugar
Temos o mesmo direito
não importa qual lugar
ser humano não é perfeito
qualquer um pode errar
o nordestino quer respeito
porque sabe respeitar.
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Paraíba sim!!!
Da Paraíba quem falar
sei que não sabe o que diz
mora em outro lugar
e não conhece essa raiz
pois em terra que tem mar
é lugar pra ser feliz.
Já tentou se encaixar em um lugar do qual se sente grande demais para caber naquele pequeno espaço que lhe foi dado?
Comecei a pensar que o paraíso é isso - um lugar na memória dos outros onde a nossa melhor versão continua vivendo.
As folhas secam no outono e o vento as levam pra qualquer lugar, assim somos nós quando estamos vazios, tristes e feridos. Levados a esmo na estrada da vida.
Se podes ir em um lugar sagrado, valorize as idas! se não podes, valorizes os momentos íntimos de espiritualização entre você e seus guias na intimidade do seu ser que é sagrado...! Isso não é questão de religiosidade ou doutrina, é questao de fé no que você alcançou com o despertar espiritual
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
"Conceito de Sorte:
Estar na hora certa, no lugar certo, fazendo a coisa certa e com as pessoas certas.
Então, será que é sorte?"
Na imensidão dela, nos sentimos perdidos
Perdidos em um mundo
Lugar este que entendemos impossível entrar
Nos vemos incompreendidos
E muitas vezes só
Olhamos para os lados buscando algo
Procurando sem mesmo sabermos o que ser
Quando se vê, já são seis: há tempo…
Talvez estejamos apenas nos preparando
A espera de um longo cochilo
Acordamos e olhamos para o lado: somos nós mesmos…
É claro que a vida é boa
Queremos mudanças
Quando se vê, já é sexta-feira…
Estamos acordados?
Deveria mesmo agora ser assim?
Dos sorrisos a cada chegada...
O cheiro de chuva na terra
Já estamos em dia?
Quando se vê, já é sexta-feira…
Abrimos os olhos buscando amar
Amando ela, pecamos
O bruto a usou como um projétil,
Empreendendo, a usou para construir,
Sendo ela simples, apenas a aceitou
O passado foi duro
Olhamos para o pulso e já vemos dezessete…
E ela lá já está
Mas era apenas isso,
era isso, mais nada?
Um novo sol, novo lar
Construindo os labirintos impermanentes
Sendo estes que diariamente habitaremos
Ao vermos o relógio, já são três
Antes de nos sentarmos à mesa, tu e eu, Vida
Bem, faz um tempinho que não escrevo em lugar nenhum, mas aqui vou tentar voltar a colocar não só minhas palavras mas meus sentimentos. Sei que as vezes aqui não estarão escritos os melhores e mais alegres versos , mas é o que sinto e o que preciso.
As vezes não vejo o sol nascer com aquele brilho de sempre, as vezes é cinza e chato a chuva não vem com a maior alegria do mundo , e a vontade de fazer tudo aquilo que eu amava acaba naquele dia. Agora eu penso e coloquei prioridades coisas para continuar a cada dia vivendo, rhum pensei que nunca iria ter uma lista destas mais tudo bem kkk, em primeiro lugar vem as pessoas que eu amo verdadeiramente o pai a mãe e claro você Renan, as pessoas em que quero ver os sorrisos para sempre , quando você sorri com seu coração meu mundo cai completamente derretido, é isso que eu quero ver para sempre, quero viver por vocês. Em segundo por minha Nona, Nono e a Oma, acho que elas depois de terem me criado não gostariam de me ver assim kkkk. Bem eu ainda não continuei essa tal de lista mas são vocês que me fazem querer viver por mais um tempo. Amor aqui eu quero deixar meu obrigado, por tudo que está fazendo, você é a pessoa que mal mereço em minha vida, mas mesmo assim continua nela mesmo tendo que aguentar muitas coisas como eu irritada ou emburrada kkkk, eu te amo nunca esqueça disso, quero fazer o possível e o impossível para te deixar feliz. Eu te amo de mais Docinho de Coco, Te amo muito mesmo.
O pregador deve ser filho da ciência e do conhecimento. Em primeiro lugar deve saber o que, a quem e quando pregar; em segundo lugar, deve examinar a si mesmo para ver se sua vida é coerente com aquilo que prega aos outros.
Permita-se recomeçar quando sentir que ali não é o seu lugar. É difícil dar um ponto final, mas deixar para trás é necessário para seguir em frente. Deixe-se amar novamente, renove suas esperanças e esteja aberto para novas oportunidades. Sempre que necessário, não importa se for mais de 100 vezes, reconheça a importância de seguir em frente e buscar a sua felicidade. Não permita que o outro retire a alegria do amor e não se prenda ao achismo da esperança de que as coisas vão mudar. Valorize-se e busque o que realmente te faz bem.
Havia um lugar só seu no meu coração, lugar onde ninguém conseguiria te alcançar.
Um certo dia você confuso, cansado de tudo abriu a porta e saiu, trancou pelo lado de fora e levou com você a chave, caminhou por vários lugares, conheceu pessoas, mas um dia sentiu falta do seu abrigo e entendeu que precisava voltar, tarde demais!
Você havia perdido a chave e não conseguiu mais adentrar.
Ela ainda está perdida, ninguém conseguiu encontrar, onde você a perdeu, ser humano algum conseguirá chegar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal