Lugar
Fui além do permitido e do admitido, agora quero apenas voltar e me achar no lugar que me perdi e que Deus me ajude a não dá de cara com você mais uma vez, porque se isso acontecer, de nada vai adiantar me achar porque vou me perder mais uma vez.
Neste plano, o lugar ideal para o nascimento da eternidade é em nossos corações, e o momento perfeito é quando o amor transforma um segundo na morada do infinito. Dessa forma a vida faz as pazes com o tempo, e os pensamentos se entendem com a alma.
Estás no lugar mais precioso que tenho em mim
onde ninguém pode chegar
e que só você pode tocar com o seu amor.
"Muitos procuram DEUS em diversos lugares do mundo, mas esquecem de procura-lo no lugar mais proximo, dentro de si mesmo"
O Sol no horizonte,
Um destino mais escuro,
Um lugar muito mais distante,
Da guerra um lugar frio,
O soldado mais forte,
A beleza da rainha,
O improviso do acaso,
São dois passos alem do mar,
Sua vida inteira perdida,
Sua escolha entre o odioar,
E sua vontade de perdoar,
Uma estrada infinita,
Em varios caminhos opostos,
Todos com o mesmo final.
Fui além do permitido e do admitido, agora quero apenas voltar e me achar no lugar que me perdi e que Deus me ajude a não dá de cara com você mais uma vez, porque se isso acontecer, de nada vai adiantar me achar, porque vou me perder mais uma vez.
Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!
Tentar quantas vezes for preciso porque o importante é competir se primeiro ou segundo lugar tanto faz, porque a diferênça é apenas um passo a mais !
"Meus filhos"
Amor que troca de lugar,
Eu cuido deles, e eles de mim.
Erro e acerto.
Não sigo fórmulas
de como ser mãe...
Seus olhares sempre atentos!
Me escondo,
mas eles me acham...
Sabem quem eu sou.
Acho que ensino eles a ser gente.
Eles me mostram que já são!
E ser gente de verdade,
as vezes parte o coração.
Não tem jeito.
Cada um de sua forma ...
Thiago,
Tuas broncas me fazem refletir,
me acho uma boba diante de ti !
Luana,
teu abraço já é tudo que preciso.
Amo vocês.
Nosso Redentor foi preparar
Um lugar de repouso e esplendor;
Brevemente chamará para a casa a descansar,
Nós, os salvos, do mundo enganador.
Coro
Desejamos ir lá,
Desejamos ir lá;
Que alegria será,
Quando nós nos encontrarmos lá.
Nesta terra tesouros não há,
Que nos possam aqui segurar;
Desejamos ir ao céu onde Cristo já está,
Ao lugar onde iremos descansar.
Neste lar com Jesus, o Senhor,
Nós havemos de sempre reinar.
Vamos nós ali cantar, novos hinos de louvor
Ao Cordeiro que veio nos salvar.
A mente
Imenso mar de sonhos,
De decepções,
De realizações.
Amedrontador é este lugar,
Esplendoroso,
Grandioso.
Por ele vago sem saber aonde ir
Sempre tomando cuidado aonde piso
Para não ter que cair
Na mais profunda solidão,
Eu vago,
Na mais temorosa escuridão.
Eu ouço vozes, pessoas,
Que me atormentam
E que fomentam
O descanso,
Mas não me deixam em paz
Por não terem mais
Com quem desabafar
A vida que perderam
Ao vagar,
Neste lugar tão inóspito,
Mas ao mesmo tempo repleto de luz, amor
E também rancor...
Quantas vezes já desejamos ser outra pessoa, num outro lugar distante de tudo aquilo que nos incomoda? Encarar tudo e todos nem sempre é uma coisa fácil, e quando se trata de encarar a nós mesmos parece impossível. As pessoas mentem para tentar mostrar o que não são. Mas elas mentem porque em seu interior elas têm medo das outras pessoas descobrirem o que elas são antes delas mesmas se conhecerem. Se trocar de lugar com uma pessoa aliviasse a dor, o medo ou as angústias que sentimos fosse a solução para esses problemas, certamente o mundo não seria como é hoje. Nossas vidas não tomariam o rumo que hoje seguem e com certeza não teríamos nem uma fração da força que possuímos. Ninguém consegue mentir tanto a ponto de esconder-se de si mesmo, porque não importa o tempo que leve, um dia todos vamos descobrir quem realmente somos.
Um lugar mágico para crianças e que poucos adultos dão algum valor é uma oficina. Porque não se trata apenas de veiculos e graxa. É um lugar onde você pode consertar aquilo que esta quebrado. Se todas as pessoas tivessem um lugar para consertar aquilo que se quebrou por algum motivo, a feicidade seria encontrada facilmete nos olhos de todas as pessoas. Porque boa parte da tristeza existente no undo vem por algum sentimento quebrado. Uma amizade que se acabou por brigas, um ente querido que se foi, o desprezo por parte das pessoas, um verdadeiro amor. Se hoje abrissem um oficina, prometendo que consertariam todos os corações que um dia se quebraram pela ilusão de um amor, com certeza pessoas viajariam de longe para esse conserto. Mas essa oficina não é apenas um sonho, essa oficina realmente existe. Ela está aberta à quem quiser usufruir de seus serviços. Porque essa oficina está dentro de cada nova pessoa que tem a chance de entrar e mudar a sua vida. Uma nova pessoa que tenha em mente trazer de novo a felicidade pra você, basta você ter a vontade de abrir novamente o coração.
Príncipes não existem!
E não adianta procurar: você não vai achar seu amor em qualquer lugar. Esquece!
Quando ele te precisar, te invade.
No lugar Certo
Percebes que mudei e só posso te afirma que sim.
Não foi por você, por alguém ou por qualquer pessoa, simplesmente foi pelo meu eu
Aprendi que a minha felicidade somente se realizaria pelos passos que eu iniciar e que nem sempre as pessoas vai nos acompanhar nos mesmos caminhos.
A cada dia a vida mostra que ou crescermos nas atitudes ou seremos sempre pisados. Então hoje sou gigante que vive a vida sabendo que a melhor escolha sou eu mesmo que faço.
Então sigo sempre em frente, cada vez mais feliz, seja com as pessoas do meu lado ou não.
Quantas vezes eu quis te esquecer?
Quantas vezes eu quis colocar uma pedra no lugar do coração?
Quantas vezes eu me vir chorar porque eu te perdi?
Quantas vezes eu tentei me conformar que você esta feliz a lado de quem você realmente ama?
Mais também quantas vezes eu me vi parada e pensando que eu sem você, não sou nada além de mais um perdido e sem rumo nessa vida, por no fundo saber que realmente é o FIM
Parar; tá aí algo que você não deve pensar. Quem desiste não chega a lugar algum. A vida é feita de luta constante; não só com coisas exteriores, mas também consigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Esse é o meu lugar
- Lar
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- Frases sobre Montanhas
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻