Lugar
Aonde eu vou
Aonde eu cheguei
Aonde eu fui
Aonde ?
Em que lugar minha vida se esconde ?
Vai vir de graça ou vou ter que fazer por onde ?
Olho pros lados e alienados tem de monte...
Onde é o fim dessa ponte ?
Em terra de vida, amor e liberdade jorra em fonte ?
Me mostra aonde !
Em primeiro lugar é preciso reconhecer que pelas suas forças e sabedoria humana você não tem condições de vencer o mal que sobreveio sobre seu casamento, afinal, se você pudesse resolver tudo sozinho ou se suas estratégias fossem boas vocês não teriam chegado onde chegaram;
- Isso não significa admitir que é fracassado, mas admitir que Deus sabe mais do que cada um de nós e seguindo a orientação Dele é impossível não conquistar a vitória;
- Reconhecer e aceitar que você necessita de Deus e buscar ajuda Dele para realmente vencer esta batalha;
Colocando a fé em ação:
- Se você não pertence a nenhuma igreja é hora de procurar e estar debaixo de uma cobertura espiritual para receber palavra, apoio e orientação para lutar contra o mal que quer destruir sua família;
- Se você já serve a Jesus, Glória a Deus!. Procure na sua igreja pessoas que enfrentaram problemas semelhantes e já venceram para que te ajudem nesta caminhada;
- Se na sua igreja as pessoas são motivadas a se conformar e esperar para ver se um dia Deus faz alguma coisa e nada acontece isso é um problema sério.
Como você pode esperar por um milagre num lugar onde milagres não acontecem? Como você pode crer que Deus cura se há pessoas há anos com os mesmos problemas? Como você pode crer que Deus restaura um casamento se há casais que chegaram na igreja com problemas e continuam com mesmos problemas e às vezes até piores?
- Existem milhares de pessoas enchendo os bancos das igrejas vivendo os mesmos problemas há anos. Há aqueles que são os responsáveis porque não fazem nada, buscam pela mudança do outro e esquecem que eles precisam também de transformação. São visitantes há anos, e por outro lado há igrejas que fazem muito barulho mas nada acontece na vida de ninguém;
- Procure servir a Deus num lugar onde realmente a palavra Dele seja pregada e se cumpra. Se Deus diz que cura, transforma e até ressuscita mortos e você diz que o serve então sua vida deve refletir isso e os milagres precisam acontecer.
Usando a fé inteligente:
- Quantas palavras e ministrações você já ouviu? Quantas realmente colocou em prática?
- Muitas vezes as pessoas ouvem o que devem fazer, mas não fazem. Colocam obstáculos e impedimentos e aí não vivem a promessa;
- Seja sábio (a). Não busque orientação de alguém ou de um pastor se você não está interessado em obedecer. Pois uma vez que você sabe o que deve fazer e não faz, ou faz ao contrário, será você mesmo que terá que conviver com as conseqüências da dureza e rebeldia do seu coração;
- Oração e jejum são as armas do filho de Deus para lutar contra o inimigo, então se coloque na presença Dele e o busque incessantemente até receber a resposta;
- Não desanime. A guerra não é fácil, mas fica pior se você se recusar a lutar. Só alcança vitória quem luta, não quem fica se recusando a entrar na luta;
- Não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração. Não se precipite também;
- Famílias restauradas são formadas em primeiro lugar por pessoas curadas, então quando enfrentar por uma crise, não esperneie como uma criança dizendo que Deus é o culpado. Olhe para a sua vida e veja como você contribuiu para esta situação e como pode cooperar com Deus e também ser curado. Assim como você não pode fazer a parte Dele, Deus também não fará a sua parte;
- Lembre-se: : Não importa ter roupa de soldado, aparência de soldado e falar como soldado se na hora da luta você recua. Não adianta dizer que serve a Deus, e na hora das adversidades se voltar contra Ele ou contra as pessoas. Nossa revolta deve ser contra os problemas não contra Deus ou as pessoas.
Deus é contigo e Ele é sempre maior que o problema.
Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.
Não desista dos seus sonhos!
" O sono é um momento de aconchego com a gente mesmo, onde vamos nos aninhando em um lugar que nos acolha para relaxar e nos convida para um delicioso descanso, embalado com sonhos mágicos que transportam para o nosso refúgio".
Luiza Gosuen
Há tantas coisas acontecendo no mesmo lugar. Há tantos caminhos levando aonde se quer chegar. Há tantas vozes gritando ao mesmo tempo. Há tantos pontos cercando um mesmo centro.
... Labirintos, raízes... O cérebro. Um órgão. Um espaço no qual giram incontáveis universos!
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Se em cada esquina tivesse uma escola no lugar de igrejas,nossas crianças seriam mais inteligentes e não acreditariam em contos de fadas e se preparariam melhor para vida.
O tempo sofre de percepção individual assim como a felicidade. O espaço é este lugar onde o tempo pode parar para criar aquilo que transforma o vazio em alto encantador, repleto de possibilidades de ser feliz.
O espaço é uma fração de tempo entre um pensamento e outro, o lugar ideal onde encontram-se as possibilidades infinitas de criatividade.
Quem numca ficou na Fila no lugar dos pais e chegou sua vez antes deles voltarem , não sabe oq e desespero
O poeta é inimigo da vida tranquila
Ele não consegue parar num único lugar
Num único sofá
num único peito
O poeta é inimigo dele mesmo
Ele não consegue viver sem seus vícios
e acaba se matando todo dia
de pouco em pouco - como todo o mundo
O poeta é inimigo do silêncio
Ele não dorme bem
porque a boca fecha
mas a mente grita
os olhos colam
mas enxergam o que ele não queria
O poeta é dor
Ele simplesmente dói
sem precisar
E quando precisa
dói o dobro, o triplo...
O poeta é tristeza
porque qualquer pequena alegria
se torna gigante
O poeta é simplicidade
Ele não pode querer ser rico
ele sabe que a riqueza material nunca vem pela poesia
Seria mais fácil vender laranja na feira
Mas o poeta é sonho
e principalmente alma livre
É alma livre porque todo papel
E dia
E hora
E minuto
E momento
E gole
E cigarro
E amor
É inédito.
Ninguém pode tomar o seu lugar na vida dessa pessoa. Você dá a essa pessoa força e coragem, e sempre a apoia. Vocês dois são muito próximos e, portanto, você significa o mundo para ela!
Cortesia, gentileza, educação e bons modos são bem vindos em qualquer área, lugar, profissão etc.
Por outro lado, embora a falta de qualquer desses atributos possa ser justificável em determinadas circunstâncias; é totalmente injustificável e intolerável em outras!
Helda Almeida
Aquece meu coração que se esfriou de tanta
desilusão.
Faz em mim a sua habitação...
Lugar preferido para plena comunhão...
Não deixe que eu seja vencida pela tentação.
Mas que contigo eu sempre me sinta protegida,forte,e vença a provação.
Deste mundo tão conturbado de desamor,violencia,injustiça e perdição...
- Relacionados
- Sempre buscando o melhor
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Lugares Especiais
- Pavão
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
