Lugar

Cerca de 18132 frases e pensamentos: Lugar

Quando mais demoras sempre aparece alguém para tomar o seu lugar.

Em que lugar você extravasa? Uma ótima sugestão é no colo de Deus em oração.

Empreendedor que não planeja
não chega a lugar nenhum.

Teu amor é o meu mundo.
Teu coração é o meu lugar.
Teu sorriso é a minha esperança.
Tua carícia é o meu conforto.
Teu olhar é a minha luz.

Tens tudo para me deixar feliz.

Um lugar onde tudo é possivel...

Eu tenho bazucas no lugar dos olhos e uma armadura de titânio ao redor do coração.

Todas as vezes que fui naquele lugar,
foi com um pretexto de te encontrar!

Quantas vezes voltei triste decepcionada,
porque você não estava lá.

Não era o lugar
era você...


..

Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.

Antes de machucar com palavras insensatas... Ponha-se no lugar do coração em alvo;

Não podes mais me ferir,
nem me magoar.

Não há mais como tentar.
Não há lugar para fujir.
Não há mais nada para perder.
Não mais coração para ferir!
Não há mais poder..
Não há mais poder que o poder de Deus.

...

A bíblia diz, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O relacionamento com Deus é algo pessoal. A única coisa é colocar-se na condição de servo, reconhecendo Jesus como o seu Senhor e Deus, o vosso Pai.

Já cansei
de fugir
vou volta pro lugar
onde nasci
e me descobrir...

Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero.
Que a fé seja a morada dos teus sonhos.
Que sejas capaz de rir como criança às vezes.
Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva.
Que jamais faltem flores em tuas mãos. •*•*ღღ
Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...

Meu amor!
Aqui neste lugar tivemos a certesa de que Deus,confirmara nossos planos,por isso amo esse lugar, amo você com todas as minhas forças.
Sempre tua Zizi Amaral

De minhas manhãs faço orações que me mantém de pé recapitulando meu lugar, numa revisão de vida da minha interiorização e amizade com o universo em sua totalidade. Meu olhar de confiança e fé é minha ação

Coração: é um lugar onde guardamos tudo que há de melhor em nós - relicário!

Meu lugar, minha terra, minha vida. Um lugar de paz, um lugar com guinomos, fadas, elfos, ogros e outras criaturas místicas. Eu e você criou esse lugar com harmonia onde todos são felizes com suas músicas, trajes, folclore e cultura. Sou feliz aqui, sou assim, sou São Thomé das Letras.

Às vezes, um deserto é melhor do que um jardim, pois o deserto foi o lugar onde Jesus venceu as tentações, enquanto o jardim foi palco da queda do homem e da traição à Jesus. Adão foi desobediente, Judas foi traidor, mas Jesus é e para sempre será vencedor. Carregar uma uma cruz, seguir o mestre, enfrentar desertos e tempestades são formas de Deus provar a nossa fé de modo que possamos testemunhar o amor de Jesus. As quedas nos prostram ao chão para lembrarmos de que somos pó e dependemos da misericórdia e do amor de Deus, que é quem nos concede o fôlego de vida. A escuridão e a cegueira espirituais nos fazem valorizar a luz e o discernimento. Mas tendo em vista que o Senhor é a nossa força, nunca podemos nos esquecer de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". (MCSCP)

De vez em quando, é necessário se acomodar só um pouquinho num bom lugar, se calar da sua própria voz e de seus frequentes pensamentos para dar espaço a novas coisas. Às vezes, tudo o que é necessário, é libertar as asas de nossas almas.

Percebi que essa não é minha vida, estou no lugar de outra pessoa ou no lugar errado. É como se eu quisesse fugir de dentro de mim e viver minha própria vida; os meus sonhos, amores, flores, cores.... já se passaram ou talvez ainda estará por vir. Eu anseio, e isso basta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp