Loucos e Felizes
Nossa passagem tem que ser aproveitada ao máximo para que outras pessoas se inspirem em ser felizes como nós fomos... As vezes com pouco, mas com muita felicidade de viver! E prontos pra outra rodada...
Aos incrédulos a morte é o fim.
Aos sábios que ficam é um ótimo recomeço.
E aos felizes que vão é somente mais uma data no calendário da eternidade!
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
O Brasil piorou, mas só para os pobres, os ricos nunca foram tão felizes porque agora não tem pobre no AVIÃO, não tem filas nos postos de gasolina, tá sobrando carne de primeira no supermercado e nunca se teve tanta mão de obra escrava para limpar o chão e servir cafezinho para eles.
Edelzia Oliveira
Minhas expectativas serão sempre frustradas quando o poder de me fazer felizes tiver nas mãos de outra pessoa.
A ilusão de uma vida perfeita
Fazem muitos não serem felizes com oque tem e a aumejar oque não pode ser alcançado
Dizem que todas as histórias felizes têm fins tristes. Será que é por isso que as histórias verdadeiramente felizes acabam no meio?
A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade?
Uma geração quebrada com fotos felizes em redes sociais. Que anseia a todo custo possuir corpos esbeltos, mas ignoram a alma. Que é vencida pela sede de adquirir coisas, mas estão constantemente na pobreza. Que quer ser notada, mas que não olha pra ninguém que está ao seu lado, e que teme o amor por medo da dor, mas vive em constante dor por falta de amor.
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
Agora a vida segue...
Você com ela, eu com ele
Que sejamos felizes
E que pelo menos reste amizade,
Do que um dia foi um lindo AMOR.
"Existem pessoas que têm bons motivos para serem felizes, mas estão sempre insatisfeitas com o que possuem. Afinal a felicidade não está naquilo que temos, mas naquilo que somos ".
DIAS FELIZES
Existe um jogo de baralho chamado de "buraco", não sei se existem outros nomes para esse jogo, pois bem, meu Pai amava esse jogo. Ele jogava sempre aos domingos com vários parentes e amigos, só pela diversão, sem valer nada, aliás, ele sempre me dizia que odiava jogo apostado.
Um dia me convidou para ir com ele aos domingos, eu iria ser seu parceiro porque o parceiro de costume adoeceu e não podia mais, eu, com prazer e honra aceitei na hora.
Nos dias que ganhávamos ele ficava feliz demais, parecia ter ganho na loteria, durante toda a semana permanecia com um sorriso vencedor no rosto. Mas no dia que perdíamos, meu Deus, eu era o culpado, ouvia de tudo e mais um pouco a semana inteira como se ele tivesse perdido uma fazenda cheia de gado, dizia que nunca mais ia jogar comigo, que eu não servia para ser seu parceiro, eu, quieto, abaixava a cabeça e deixava ele falar, falar, até que se cansava. Enfim, a semana passava e chegava o domingo, como de costume vinha almoçar na minha casa, era o único dia que vinha, trazia balas para as crianças, brincava com eles e almoçávamos.
Depois do almoço, assim do nada me dizia: - Vamos.
Eu, espantado perguntava:
Mas para onde?
E ele com um largo sorriso:
Oras, vamos jogar.
Assim como se nada tivesse acontecido e lá ia eu ao lado dele, todo feliz.
Tudo que posso dizer depois de tanto tempo é:
- Que saudades do meu Pai, que saudade daqueles domingos.
Nem sempre podemos sorrir e estar felizes, às vezes surge uma tristeza, uma lágrima para testar nossa fé.
Mas não desista, pois, Deus está contigo todo os momentos, sejam eles bons ou ruins, ele te ama e nunca te abandonara.
