Loucos e Felizes
Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!
Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!
Quanto mais o tempo passa, mais percebemos o quanto é importante sermos felizes, esquecer todas as tristezas e mágoas passadas, traçando um novo caminho, não que este caminho não tenha barreiras, que não iremos enfrentar as tempestades, os conflitos e as lágrimas, mas sim que este caminho nos fortaleza, nos tornando sábios, otimistas e perseverantes em nossos ideais.
O tempo nos prova, responde as nossas duvidas, mas para isso precisamos de “TEMPO” e só o teremos se formos pacientes e não deixarmos morrer em nossos corações os sonhos, as fantasias e principalmente a nossa fé em Deus e no que acreditamos.
AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!
Não espere nada das pessoas apenas deseje que sejam felizes, pois pessoas felizes não perturbam, e não te sacaneia.
Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.
As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.
Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...
Uma das coisas que faz com que não possamos ser felizes é a culpa. Quando algo não dá certo ou algumas coisas ruins acontecem em nossas vidas, procuramos de todas as maneiras descobrir onde erramos. Quase nunca encontramos a resposta, mesmo assim, continuamos procurando e sendo infelizes por isso. Outras vezes, encontramos um motivo e então, passamos a nos desesperar. Desespero esse que podem se tornar em depressão. Quando isso acontece, ficamos a mercê de espíritos também depressivos e que vivem andando sem destino, e encontram um lugar ou alguém em que possam ficar ao lado vivendo a mesma depressão. Mesmo sem nos conhecer a sua simples presença ao nosso lado, pode nos fazer muito mal. O dia que entendermos que somos apenas caminhantes sujeitos a erros e a acertos, ao nos sentirmos culpados, precisamos e devemos, de todas as maneiras, tentar consertar o nosso erro, se não conseguirmos, o melhor a fazer é continuar a nossa jornada. Jesus disse a mulher que estava sendo apedrejada,” levante-se e não peques mais” ele quis dizer, continue a sua jornada sem medo, e, principalmente, sem culpa.
Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.
As pessoas passam tanto tempo a procura de um motivo para serem felizes que se esquecem que não precisar de ter um motivo para ser feliz é em si o melhor motivo para o ser...
Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.