Loucos e Felizes

Cerca de 6937 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

Pessoas sorridentes e felizes o tempo são falsas.

Porque se não fosse uma história de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

Como percebemos que somos tão felizes? Quando o sol se põe ou quando a lua nós ilumina, apesar de todos os nossos problemas estamos de pé para superar é enfrentar com nossas forças essa incrível jornada.

Melhor que ser feliz é fazer os outros felizes,quem faz os outros felizes já é feliz sem saber que estar trabalhando pela própria felicidade.

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes ,esperando que as coisas sejam exatamente como desejamos. Jamais devemos desvalorizar um pequeno momento de felicidade , pois um dia o que pareceu-lhe pequeno perante as circunstâncias ,pode fazer muita falta no futuro.

Na passarela do tempo o nosso amor passou,
no pendrive da memória retenho as lembranças felizes.

Acredito na força interior, nas boas energias, nos momentos felizes.

Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤

Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros no coração.

As pessoas se limitam tanto que as vezes deixam passar até às oportunidades de serem felizes

"Se os idiotas são os mais felizes, ser idiota uma vez por dia se faz necessário."

Não precisamos ter muitos amigos para sermos felizes, sejam verdadeiros uns com os outros. E quando algo estiver mal, devemos ter a liberdade de falar com o outro sobre aquilo que tem nos incomodado.

Felizes os olhos que enxergam flores em meio aos espinhos... E a alma que se encanta com o toque do vento... Que aprimora cores quando a mente esta turva e semeia a Paz... Onde tudo parece perdido...

A vida é hoje e hoje podemos ser felizes. Não fique preso ao passado. Talvez nem tudo aconteça como você gostaria ou planejou. Talvez você tenha sofrido doenças, dores, angústias e decepções. Procure descobrir se houve alguma falha pessoal nisso tudo. Se houve erros é só ter a coragem de corrigi-los. Não fique preso e angustiado porque algumas coisas não deram certo. Tenho a mais profunda convicção de que se você tiver a humildade de analisar sua vida ao longo do último ano, perceberá que aconteceram muito mais coisas bonitas do que negativas. Quantos momentos de paz você viveu? Foram trezentos e sessenta e cinco dias que Deus lhe concedeu gratuitamente. Foram oito mil e setecentas e sessenta horas, quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos, trinta e um milhões e quinhentos e trinta e seis mil segundos...neste tempo todo, com certeza, muitas coisas bonitas aconteceram. Você viveu. Experimentou amor, ternura, carinho. Viu pássaros, flores, rios e mares, florestas e firmamento. Você encontrou pessoas maravilhosas, amou e foi amado, sorriu e fez sorrir. Você está vivo!!! Multiplique esses números pela sua idade e perceba que até hoje aconteceram milhares de coisas bonitas e maravilhosas em sua vida.
Não permita que o pessimismo e o negativismo, tão presente nos jornais e na televisão, influenciem sua vida. Acolha o novo como uma criança. Esqueça o passado. Ajude Deus a ajudar você. Jogue ao fogo, com os calendários dos anos anteriores, as coisas negativas. E com as cinzas desses calendários, faça um poderoso fertilizante para semear o amor, a ternura e a paz de Deus. A cura interior ajuda-nos a acolher cada dia como um grande presente de Deus.
Lute, busque com afinco. Deus e seu Espírito estão ao nosso lado. Viva o hoje de Deus!

*Felizes são aqueles, que tem esperanças de dias melhores.
E crê.....

**Felizes são aqueles, que eleva seu pensamento para com DEUS, nas horas de alegrias.
E agradece.....

***Felizes são aqueles que procuram dividir seu pouco com seu próximo.
E entrega....

**Felizes são aqueles , que pede perdão aos seus pais, irmãos, amigos e perdoa seu inimigo.
É vitorioso...

****Felizes são todos aqueles que trabalham em prol do bem do outro, com palavras e orações.
E salva....

***Felizes, são todos aqueles que faz desta oportunidade, pra dizer que ama todos meus amigos virtuais ou não, assim como ama a si mesmo.
E compartilha...

E acredito no milagre da palavra de um irmão de Fé.

Te amo ...

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

Nos percebendo felizes com os momentos e sentimentos que guardamos pra sempre na caixinha bonita da nossa alma.
Mesmo que ninguém os veja, jamais perderão a importância.
11-03-19

Felizes dos cômicos e trágicos que percebem que a nossa vida se movimenta num eterno alternar de figura e fundo diante da quarta parede.

Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.

Eu acho que muitas pessoas sonham. E enquanto elas estão ocupadas sonhando, as pessoas felizes, bem-sucedidas, interessantes e poderosas estão ocupadas fazendo.