Loucos e Felizes

Cerca de 6955 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!

Quanto mais o tempo passa, mais percebemos o quanto é importante sermos felizes, esquecer todas as tristezas e mágoas passadas, traçando um novo caminho, não que este caminho não tenha barreiras, que não iremos enfrentar as tempestades, os conflitos e as lágrimas, mas sim que este caminho nos fortaleza, nos tornando sábios, otimistas e perseverantes em nossos ideais.
O tempo nos prova, responde as nossas duvidas, mas para isso precisamos de “TEMPO” e só o teremos se formos pacientes e não deixarmos morrer em nossos corações os sonhos, as fantasias e principalmente a nossa fé em Deus e no que acreditamos.

As pessoas mais miseráveis, são aquelas que sempre falta algo para se sentirem felizes.

Os felizes são curiosos.
Os infelizes já sabem demais.

Há momentos tão felizes
e mágicos que dá
vontade de guardar
para viver de novo
e de novo...

Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!

Os homens felizes são
aqueles que têm de fazer as
coisas que gostam de fazer.

Que o novo seja
verdadeiro, pois a
esperança de viver
dias melhores e felizes
é cada vez maior.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.

Pessoas sorridentes e felizes o tempo são falsas.

Porque se não fosse uma história de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

Como percebemos que somos tão felizes? Quando o sol se põe ou quando a lua nós ilumina, apesar de todos os nossos problemas estamos de pé para superar é enfrentar com nossas forças essa incrível jornada.

Melhor que ser feliz é fazer os outros felizes,quem faz os outros felizes já é feliz sem saber que estar trabalhando pela própria felicidade.

Na passarela do tempo o nosso amor passou,
no pendrive da memória retenho as lembranças felizes.

Acredito na força interior, nas boas energias, nos momentos felizes.

Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤

Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros no coração.

As pessoas se limitam tanto que as vezes deixam passar até às oportunidades de serem felizes

"Se os idiotas são os mais felizes, ser idiota uma vez por dia se faz necessário."