Loucos

Cerca de 5170 frases e pensamentos: Loucos

⁠Me acham doido!
Que bom!
Me sinto feliz assim!
Como eu amo minhas loucuras!
Afinal, tem loucuras que a gente só faz com maturidade.
Todo dia nos tornamos pessoas mais maduras, experientes.
A maturidade é o presente que tive ontem.
E hoje eu sou uma pessoa um pouquinho mais madura.
Amanhã, lógico que que me permitirei outras loucuras!
E para quem é inteligente, sábio, e normal, seja feliz!
E eu sigo feliz fazendo e sendo eu mesmo!

Nunca se esqueça de quem você é!Das mentes mais brilhantes vieram as maiores loucuras

Penso dispenso
Repenso e até me esqueço
Mais penso e sem pensar não percebo que nem por um segundo não penso.

"A função do cidadão comum é julgar. Bater palma, ou criticar. A do não comum é receber essas palmas ou críticas."

⁠A pessoa sofre tanto que fica com rejeição aos sentimentos bons. Desperte!

Quero nunca cometer a Tolice, de ser um sujeito normal.

Por vezes me parece que o destino é um livro de páginas desencontradas, mal escritas e absurdamente confusas; ouso imaginar que o verdadeiro mérito do ser humano é reordenar – ou ao menos pôr alguma ordem – à tão mal editada obra a que chamamos de destino.

Não há meios de “mudar” o que está escrito ... ao menos em seu conteúdo. Dedicar cada dia a reorganizar, em benefício próprio, a forma como foram por alguém lançadas as palavras: eis a lógica da vida!

É de louco que será taxado aquele reordena o destino que o cerca ... afinal, aos “normais”, é mais cômodo percorrer as tortuosas e desencontradas páginas do “livro”. Mais prático e convencional é travestir de loucura o inconformismo alheio.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.

Inserida por RicardoBarradas

Nunca coloque limites em suas loucuras.

Inserida por GustavoAmaral

A vida é como um poema, que poucos sabem escrever e é raro quem sabe ler.

Inserida por GustavoAmaral

E no caminho, onde só havia deserto e todos achavam que era improvável...
Quando ninguém mais acreditava, o milagre brotou.
No meio daquela estrada, da semente desprezada brotou e nasceu uma solitária flor.
Deus escolhe fracos, desprezíveis e loucos para confundir fortes, respeitáveis e sãos.

Inserida por andrea_tavares

Loucura é quando os desejos são maiores que as regras.

Inserida por ofrancopensador

“A vontade de entregar ao senhor é grande, mas a coragem muitas vezes é ausente.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Estão tão perto, más tão distântes...

Inserida por pedro_oliveira_5

Pode descer um pingado do meu consagrado ?? Preciso, se não eu me perco mais do que já estou.

Inserida por pedro_oliveira_5

Outra vez ? Pode ser nunca mais...

Inserida por pedro_oliveira_5

O "Talvez" me aprisiona...

Inserida por pedro_oliveira_5

Se estar sozinho pra você é solidão, pra mim é liberdade.

Inserida por pedro_oliveira_5

Minha paz eu acho na guerra.

Inserida por pedro_oliveira_5

Conheço as pessoas pelo gosto do café delas.

Inserida por pedro_oliveira_5