Loucos
MINHA JÓIA; VOCÊ
Olhei para ti e percebi um brilho louco que me atrai, brilho que chamando me chama, é teu este brilho que me satisfaz!
Brilhas como a brisa da aurora, só este brilho consegue a mim fazer feliz!
Chama-me mais que uma mutua atenção, incentiva-me a viver e defender o que é meu, aprender com seus longos altos claros; olhar de sabedoria.
Este brilho me ensina a viver, ensinou para mim como perceber, essa jóia tão preciosa que é você.
JOIA PRECIOSA
Olhei para ti e logo percebi
Brilho louco que me atrai
Brilho que chamando me chama
É teu este brilho que me satisfaz
Brilhas como a brisa da aurora
Único brilho que faz-me sorrir
A mim faz sentir, a mim faz feliz
Só a mim pertence um privilégio assim
Chama-me mais que uma mutua atenção
Incentiva-me a viver e defender
Aprender com seus longos altos claros; brilho
Este brilho me ensina a viver
Ensinou para mim como perceber
Essa joia tão preciosa que é você
Moça Bonita
Moça...
Eis aqui um poeta...
Eis aqui um louco...
Eis aqui um homem...
Um homem que conhece a áurea feminina...
O louco que procura sempre se expressar em versos e rimas...
O poeta que vive a se encantar pelos lindos sorrisos femininos...
Oh... Moça bonita...
O que teus olhos tristes escondem???
És tão bela...
Tens a boca mais deliciosa que eu nunca beijei...
Mas...
O por quê estas tão triste...
Eu homem, sinto tua áurea perdendo o brilho...
Eu louco, escrevo estes versos para te fazer sorrir...
Eu poeta, ofereço-te uma rosa roubada do jardim dos sonhos...
Por um lindo sorriso teu...
Pensa que louco… Do nada alguém invade sua vida, depois de você ter estado tanto tempo sozinho. Alguém vem e leva toda sua arrogância, todo esse escudo sobre você, você adquiriu isto com todas as decepções, e seu sorriso volta, você está sorrindo novamente. Agora você irá se identificar com essas músicas que tocam sobre a rádio e vai balançar sua cabeça e olhar para o horizonte. Então você finalmente senta sobre o chão e faz uma oração, você agradece a Deus por isto. Pois ser frio é como estar em meio ao nada, nada te fazia bem, nada te fazia mal, como um vegetal, aí você volta a ver cores até onde não tem, você volta a pensar de um jeito diferente, talvez as pessoas irão dizer que você é um idiota, mas você não dá a mínima.
E como um carrocel desgovernado,
me deixou tonto, louco, inebriado.
Me deixou saudades, antes da partida.
Me fez dizer "Volta", antes da saída.
Fez meu mundo desorbitar,
Voei alto, sem sair do lugar.
Eu sempre vou te amar, pois você dominou os meus pensamentos e não tenho como fugir desse louco amor;
Eu tomo cuidado para que quem for de mentira não me tira do meu caminho ou cair por falta de opção;
Onde eu me criei o espaço é imenso, mas onde eu vivo é louco e verdadeiro, assim como todos sonham para com o seu próprio caminho;
Mas antes que me digas onde eu me criei e onde vivo eu ressalto que os sentimentos são infinitos;
Sem você preciso de algo mais para que onde eu fico possa ser iluminado por sua beleza...”O coração”;
Olho no Olho
o Coração já começa acelerar
Voc está olhando aqui
Ou eu estou ficando louco
Sinto que o mundo gira
Mais voc não sai da minha cabeça
Olho no olho
Tenho que dizer algo
Te amo
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.
Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.
Se sou louco?
Pareço insano?
Você ainda não viu nada...
Sou capaz de tapar sol, esconder a lua, roubar uma estrela...
Sou capaz de iluminar seus olhos com relâmpago!
Parece pouco... Com certeza é!
Pois minha loucura por você é bem maior que tudo isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp