Loucos
Louco 02
Perdido ou não
Em uma mente sem navegar, viajo em letras perdidas em várias vozes, a se misturar em versos de mentes sem filtrar letras perdidas, louco fico louco saio correndo sem decifrar versos perdidos em uma multidão de mentes perdidas em versos... (rsm) 22/02/2020
O amor é meio louco, é pagar sem querer troco, é querer o bem do outro acima de qualquer coisa, sem pensar em prejuízo, amar é perder o juízo por causa de outra pessoa.
O amor pode dar errado e nos deixar magoado sem ter vontade de rir, mas é questão de sensatez, se não deu certo uma vez, é melhor que acabe por aí.
Lembra que eu falei no início, que amar é quere-lo bem acima de qualquer coisa? isso inclui até se o bem for com uma outra pessoa.
Não adianta sofrer por ter que se despedir, amar é querer ter por perto, mas se a caso for o certo, amar também é deixar ir...
Para entender o que penso, é preciso pensar certo como um louco, e errado como um sensato, assim serei bem entendido...
(Patife)
Quem vive se enganando é louco.
Infeliz que só vive a machucar a própria alma e, por isso, vai morrendo aos poucos.
"Ser considerado louco é uma benção, quando o exemplo de normalidade é o retrato de uma civilização fracassada. "
Quando você achar que está ficando louco, respire e lembre-se que há uma grande chance de ser apenas um estado de espírito.
Por mais louco que seja, a gente ainda se ama, só não estamos mais juntos. A gente ainda se ama, só decidimos seguir caminhos diferentes, sozinhos. A gente ainda se ama, só que agora, sem dormir juntos, sem trocar experiências, sem ensinar e aprender um com o outro. Não que eu não tenha aprendido com ela. Aprendemos bastante juntos, mas nem tudo chega ao fim porque a gente quer. Às vezes é só porque precisamos colocar um ponto final.
Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.
♥
eu dou preferencia minha vida a minha ,maneira de viver embora um pouco louco varrido.
do que um tolo metido a inteligente , o silencio te educa ,a inguinorancia é uma das piores é mais letal das armas que é distribuível pela humanidade é seus mal feitores .
Antes de sair por aí como louco, veja primeiro se lavou o rosto e arrumou seu cabelo. Afinal de contas, ninguém dá moral para uma cara deslavada!
Observe Bem Ao Seu Redor, Tem Gente Que É Louco Para Entrar Na Sua Vida e Se Apoiar Em Você e Tenta De Toda Forma Te Convencer a Tê-los Sempre Por Perto ou Dentro da Sua Casa Para Eles Desfrutarem De Tudo Que vc Vive e Principalmente Das Sua Oportunidades Afinal Tudo Que Eles Querem É Usar a Sua Felicidade Por Isso Não Suportam Te Ver Sorrindo e Feliz .
Cuidado Mantenha Sempre Distância Desse Tipo De Pessoa., Pois Isso É Um Atraso Para Sua Vida.
O mestre era o louco,
O viciado, o depressivo, o descontrolado, o tolo que transcendeu sua loucura.
Acredite nos seus sonhos, por mais absurdos que sejam.
Sempre haverá alguém mais louco que você disposto a ajudar a realizá-los.
Quem sou eu?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida
por sua beleza, seus momentos, sejam eles alegres ou tristes.
Amo respirar o ar da manhã, aquele que enche os pulmões e renova a alma.
Gosto de caminhar, observar as pessoas e cumprimentá-las com um sorriso.
Sou alguém que perdoa fácil,
porque não carrego mágoas nesta vida.
Vivo cada instante como se fosse o último
afinal, nunca sabemos o que pode mudar em frações de segundos.
E quando a noite chega,
coloco a cabeça tranquila no travesseiro
e sonho com um mundo melhor...
que um dia, eu sei, vai chegar.
Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada
A Normalidade é para os cegos, o Louco é o desperto acusado de anormal, a convicção da certeza é o que norteia o círculo fechado dos iluminados, enquanto os dormente no hedonismo se banqueteiam, ele está blindado e com o seu olhar aguçado, serenamente confia e espera. (Flávio S.Silva)
“É melhor ser chamado de descrente ou louco, é melhor ser calado ou insultado, do que viver na superficialidade da mentira"..
"Se sou apaixonado por ela? Cê louco! Sou arriado os 4 pneus nela, sou fascinado por ela, penso nela 24 horas por dia sonho com ela sem tá dormindo, apaixonado é pouco, sou louco a ponto de não imaginar mais minha vida sem ela".
Sobre minha prometida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
