Loucos

Cerca de 5099 frases e pensamentos: Loucos

Sim, eu sou louco. Se sou louco por ser diferente, eu vou aderir esse titulo.

Em terra de alienado,
quem é louco faz a diferença.

as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...

O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.

Me sinto mais aliviado ao saber que o universo é mais louco do que eu.

Eu quero que entenda

Que o amor é algo louco, desesperador às vezes incompreensível

Que não entendemos o termo gostar, pois todo mundo fala isso

Eu quero que entenda

Que momentos são únicos pessoas são únicas

Que você pode ate tentar encontrar alguém perfeito

Mais vai ver que todos têm defeitos

Os desejos e os sentimentos são mais fortes que qualquer decepção

Qualquer briga qualquer discussão

Mais não é o termo ''gostar'' estamos falando de amor.

Levo uma vida sossegada
bebendo meu jack daniel"s
por louco que pareça
morando num belo horizonte
olhando as pernas curvilíneas das moças
terminando as paixões na noite
recomeçando-as na madrugada.

E só de tentar provar aos outros que você não é o louco, demonstra por si só toda sua insanidade.

Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...

-Veey Na Boa Desista..
--Desistir? Ta Louco?
-É Serio Veey Ela Não Quer Nada Contigo
--Não Posso Fazer Nada..
-Desista Veey, Só Isso.
--É Que Eu Acho Assim...
-O Que?
--É Que Quando o Amor é Verdadeiro Não Da Pra Desistir...
-....................

Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.

Eu não quero seguir vocês, quero seguir o meu coração. E foda-se se vocês acham que sou louco .

Ser louco,não significa,ser bagunceiro!
Significa,que você é feliz e sabe o que quer da vida.

A paixão ardente invadiu o meu coração. Seria louco em destruir toda uma vida por um momento?

Se ser Corinthiano é loucura, serei um louco incurável!

Dizem-me que sou louco, é que não tenho motivos para ser normal.

E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.

Eu me ouvia, tentava ler meu coração, será que sou louco ou lúcido com minhas próprias razões sentia dor como ninguém;
Fingia meus sorrisos em um acalento nunca existente para agradar pessoas que nem mereciam;
Mas com tudo chorei meus erros e minhas frustrações de querer acompanhar as verdades que sempre admirei;

Conheço coisas que se eu contar serei considerado louco, aquilo que eu sei pode fazer com que os que entendem queiram me matar, tudo o que eu sei deve ser mantido em segredo, até que o perigo não exista mais, enquanto o conhecimento for perigoso meu nome será o único segredo que não contarei pra vocês.

E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp