Louco
Se "o futuro é o que os artistas são", como bem disse outro profeta louco chamado Oscar Wilde, valerá a pena a viagem.
Que assim seja.
> (Geneton Moraes Neto, jornalista)
Louco Sem Você
Transpiro!
Me molho todo...
Sonho...e fico louco.
Louco sem você!
Transpiro!
Sofro.
Me perco.
Me calo...emudeço!
Onde está você?
Você que me deixa suando,
e sem controle de mim.
Preciso de você...
Venha!
Não me deixa assim!
Sentir a sua boca vai me deixar louco de prazer, tocar na sua pele sei que estou te conhecendo cada vez mais, escutar a sua voz é o meu refúgio. O que sinto por você é uma droga, porque cada vez fico mais viciado
Não quero, o que não posso...
Sei que me chamarão de louco, por querer
Mas, não quero muito, nem exijo nada,
Apenas peço, que quando envelhecer...
Minha alma,
Continue jovem.
(Vieira)
Apesar de diferente, não sou louco, talvez seja realmente, mas pouco, devido aos sonhos que tenho que fogem a realidade.
Vocês, que riram de Enéas.
Vocês, que chamaram de “louco” o homem mais preparado daquele debate.
Vocês, jornalistas, formadores de opinião, intelectuais — são os mesmos que ajudaram a desacreditar quem ousou pensar o Brasil com profundidade, com coragem, com ciência e com patriotismo.
Cada piada feita, cada corte de fala, cada insinuação irônica... tudo isso ajudou a construir o cenário em que estamos hoje: um país saqueado, desacreditado, dominado por interesses estrangeiros e mergulhado em ignorância política e moral.
Enéas alertou, ensinou, mostrou o caminho. Mas vocês preferiram ridicularizar.
Vocês são responsáveis, sim, pelo que o Brasil se transformou.
Espero que estejam orgulhosos da obra que ajudaram a edificar: uma nação perdida, carente de líderes verdadeiros, afundada em farsas e manipulação.
Enéas não era louco. Loucos foram vocês — por ignorar um gênio em nome do jogo sujo de sempre.
"Chamaram de magia o que a dor calada criou pra não enlouquecer. Hoje, chamam de louco quem ainda acredita em algo que não se vende."
— Purificação
– Você tem alguma ideia de como você é louco?
– Você quer dizer a natureza dessa conversa?
– Estou me referindo à sua natureza.
“Sou um paradoxo vivo: louco e lúcido, tímido e ao mesmo tempo ousado, frio como o silêncio da noite e caloroso como um sorriso inesperado. Carrego a gentileza nos gestos, mas também o peso do silêncio que me acompanha; sou amante da natureza em cada detalhe, das flores ao vento, e ainda assim me encontro vazio em boa parte do tempo. Sou de lua, mutável, um maluco apaixonado que sabe se desapegar sem perder a intensidade. Não compreendo plenamente meus próprios sentimentos — ora me afogo neles, ora os deixo escapar — mas talvez seja exatamente nesse mistério que resida a essência do que sou.”
