Louco
O meu Coração é meio
bobo
louco
ciumento
egoísta
imediatista ........ Intenso !
Não é nada paciente
e nem sabe amar perfeito.
Um palhaço atrapalhado
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
ri sozinho
faz confusão
chora sem razão
e acaba logo com a festa .
Depois diz pra mim sem receio:
-Tu não sabes amar direito
Tem medo
Vive com pressa
Veio com defeito
e sempre parando no meio !
Eu seria um louco se eu não te amasse!
Meus olhos, meu coração já havia te avistado, e os jardins do teu sorriso eram tudo pra mim. O Porto seguro do teu abraço, era o meu desejo constante. Ser percebido caminhando nas avenidas do teu olhar, era meu intento. Eu seria um louco se eu não te amasse! Foram os teus sorrisos desatentos ao meu apreciar, que trouxeram-me para fora dos mares revoltos dessa solidão humana. Teus olhos foram faróis, e pela primeira vez não tive medo de enfrentar as correntezas das minhas incertezas,e acabar batendo nas rochas da frustração. Lembro-me com muita paixão daquele encontro em meio ao acaso, tua voz serena, tua mão macia, teu rosto corado, talvez pela timidez que nos envolvia. Os corredores da Universidade, foram as passarelas que trouxeram à mim. Recordo-me vagamente da música: “Oceano” de Djavan, tocando próximo de onde estávamos, noite fria e amena, o que nos proporcionou um abraço aconchegante e aprazível. Se dependesse somente de mim, teu abraço seria o cais de onde eu jamais partiria. Logo eu, o dramático canceriano que tem pavor dos venenos das paixões e sentimentos deste século, completamente preso aos tentáculos de um QUERER avassalador de uma escorpiana… E o que é absurdamente irreal: Longe dela, eu sinto que perco os sentidos, a razão de ser. Seu veneno têm outras consequências em mim, e eu não quero ser curado, não quero Antiescorpiônico, na verdade eu quero mais, mais desse amor devasso, desse sentimento teimoso, quero mais desse estado de ardência na pele, todas as vezes que nossos corpos se encontram.
Eu não preciso de tabela periódica para entender que: A química que há entre nós, têm as melhores ligações.
Os jardins que eu tanto desejei e idealizei, estão todos aqui neste paraíso que há em ti… Digo adeus aos meus tantos invernos, e amo demasiadamente as primaveras que tu me trazes!
(Hámilson Carf)
em quanto eu caminhava pelos vales escuros eu fui ficando louco porque já fazia noites que o céu não brilhava mais que nem antes, então cheguei a pensar que eu tinha te perdido.
não sabia mais o que fazer já que minha conexão com você eu tinha perdido 😢
eu me perguntava todo vez. Onde estou ? estou no purgatório ? por que, por que você tirou ela de mim meu senhor ?
uma luz aparece correndo perto de mim
ela tem o formato de uma bela garota
estou encantado pelo aquele brilho, me pergunto será que é ela ?
comecei a seguir aquele brilho, fiz de tudo pra chamar a atenção da quela luz, mas parecia que ela não podia me ver, então tentei me aproximar mais dela mas parecia que cada vez que eu tentava chegar mais perto ela ficava mais longe
por alguns minutos que cai no chão ajoelhado e não aguentei mais aquela dor que eu sentia eu comecei a chorar
de cabeça baixa com o olho cheio de lágrimas eu perguntava
por que? por que você está fazendo isso comigo Deus ? qual meu propósito o que o senhor quer de mim ?
sem mais forças gritei bem alto olhando pra o céu " Não sei o que o senhor quer de mim, mas prometo fazer tudo o que o senhor me pedir, mas por favor me devolva ela, deixe-me conectar novamente com minha amada, por favor, por favor... "
de repente aquela luz que tinha aparecido no bosque se ajoelhou na minha frente e sussurrou no meu ouvido, "ela ainda está lá fora e está procurando por você, acorde agora e olhe para o céu meu filho "
levantei minha cabeça pra poder ver o rosto daquela pessoa que brilhava como uma luz, mas não consegui ver porque ela sumiu como mágica
com o rosto assustado olhei para o céu e vi as estrelas de novo mostrando a beleza delas, a chuva de meteorito tava mais bela que antes e minha estrela estava lá de volta brilhado mais do que antes
naquele momento que vi ela de volta meu coração começou a bater mais forte era como se eu tivesse ganhado um novo sentimento
deitei no gramado e voltei a sorrir porque agora posso voltar a conversa com minha amada atravéz da nossa estrela
pra algumas pessoas isso pode ser estranho mas sei que lá do outro lado ta o amor da minha vida, a manhã do meus futuro filhos e ela está conversando comigo também através da nossa estrela.
Sei que ainda não te conheço mas sei que um dia vamos nos encontrar e ficaremos abraçados olhando pra a beleza das estrelas e agradecendo a Deus por ter nos unido e nos dado belos filhos
nao nos conhecemos pessoalmente mas já sei que Te amo 😊
Minha cruz
Meus versos inversos
Perfeitos
Refeitos
Errados, errôneos...
Meu riso torto
Louco
Meu desejo pecado
Embriagado
Meu olhar doente
Inconsequente
Do céu ao inferno
São teus olhos em mim...
25/01/2018
Um talvez poeta
Taxado de louco
Sobre o asfalto negro
Sussurra vermelhas palavras
Feliz, sim
Expressa sentimentos
Enquanto anda
Em busca do silencio
Uma cinzenta e densa massa metálica
Ameaçada pelo que não vê
Por detrás dos muros mandam sinais
E escondem-se debaixo do cobertor
A covardia medrosa uniformizada surge
Violentamente calam o suposto insano
Plantando uma rosa vermelha no asfalto preto
Como as palavras que subiam ao céu noturno
Invisível
Hoje me sentei e conversei comigo mesmo. Não, não estou ficando louco, apenas precisava de um momento a sós comigo mesmo. Precisava rever minhas atitudes, minhas prioridades, meus objetivos, minhas companhias.
Conversando comigo mesmo aprendi que o problema da minha vida não está nos outros, e sim em mim. Eu sou o causador da minha dor, da minha angustia, meu medo, da minha ansiedade e das minhas fraquezas. Descobri também que somente eu posso dar um rumo diferente para minha vida e somente eu sou capaz de fazer a diferença.
Eu sinceramente pensei que eu fosse uma boa pessoa, e sou, porém, para os outros e não para mim, coloco pessoas em minha como prioridade e muitas vezes são pessoas que jamais moveriam um centímetro de lugar para fazer algo por mim. Tenho que priorizar minha felicidade e fazer feliz somente quem eu vejo que tem importância em minha vida.
As vezes o único conselho de que precisamos está em nossa consciência e nela encontramos uma saída para nossos problemas, sejam eles de qual espécie for.
Não aceite que as pessoas te chame de louco só por que não tem a genialidade e capacidade de te compreender muito menos entender.
Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!
Me chamaram de louco por eu ser quem eu era, me chamaram de louco por eu ser diferente, me chamaram de louco por eu simplesmente não seguir os padrões que essa sociedade medíocre impõe. Bem talvez eu fosse louco diante da sua perspectiva do que é a loucura. Eu nunca vi razões pra agir diferente do que eu era ou do que eu sentia, eu não escolhi ser diferente, a diferença me escolheu, mas vocês não conseguiram compreender que o diferente é comum, que o diferente é "aceitável", não entenderam o porquê de eu agir e pensar de tal forma e foi naquela tarde de 29 de dezembro que eu eu fui assassinado, pelo simples fato de eu ser "louco". (Yohan R.) *inpirado em morte de Itaberlly Lozano*
O desenho do teu corpo
Me desperta a luxuria
Quero apenas ficar louco
E te envolver nessa loucura
Num paraíso proibido
Um amor não prometido
Só vale enquanto dura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp