Louca
Eu não sou essa menina quietinha que as pessoas veem andando na rua, eu sou é louca, exagerada em tudo, sou escandalosa, adoro um drama, sempre falo o que penso, sou simples, não tenho frescura com nada, não sou de mudar meu jeito ou minhas atitudes quando estou com outras pessoas, trato todas sempre da mesma maneira.A maioria das pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser simples, pelo modo de me vestir(não ando mal vestido, mas também não ando com roupa e calçado de marca), pelo modo de me portar, de conversar e tratar as pessoas.Podem ficarem incomodados o quando quiserem por eu ser do jeito que eu sou, mas eu não vou mudar pelo fato das pessoas não gostarem do meu jeito.Eu gosto de ser assim, ser assim me da certa leveza na alma…
Inverno (Walmir Rocha Palma)
Música clara, clara
As gotas d´água
Batem na louça
Ouça
Esse delírio sou eu
A casa é velha, velha
Pingos de chuva
Soam nas telhas
Veja
Chamas de velas e breu
Música tanto e tanta
A casa espanta
O mais é tinta
Sinta
Hoje a manhã não nasceu!
Obs.:Este poema foi musicado por Rosa Passos.
Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.
Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
Não era amor.
Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a ultima gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.
Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !
Quando caminho pela rua lado a lado com você,
me deixas louca...
E quando escuto o som alegre do teu riso,
que me dá tanta alegria
me deixas louca...
Logo eu, emocionalmente instável
Meio louca, visceral, achava improvável
Ser simples assim, tão drama queen
Amor sem causa é estranho pra mim
Mas com você
É fácil me contradizer
É estranho até perceber
É estranho querer tanto você
Libertar, renovar, refazer-se, mudar.
Ela gostava do inconstante, de mudar o mundo, de sentir louca em meia a tanta estupidez dessa gente imbecil. E se preocupava com problemas que realmente valiam a pena, não vivia pros outros, não vivia nos outros, vivia em sim, vivia pra si, e pensava nela mesma, tão individualista, tão inocente, tão esperta, tão boba e tão certa.
Sou louca, louquinha, errei, aprendi, amei, sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz que eu sou infeliz? Ame, lute, corra atrás, se decepcione, mas tente. Eu tentei, e você?
Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo de perfeição!
Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.
