Longe

Cerca de 9693 frases e pensamentos: Longe

Arraste-me para o mais longe que puder e suma comigo, ou suma de vez da minha vida.

Inserida por linnehlima

Um dia me disseram pra correr atrás dos meus sonhos. Mas quando corri pra você, você estava longe.

Inserida por IvanaAquino

Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.

Inserida por amandadrielly

Felicidade


Mais um sonho

A musica ao longe
Um gesto doce, uma menina em seu olhar ...
Voce se torna minha alegria,
Minha vida, e meu luar .

Um sorriso permanente, um medo constante
Amar, querer, viver .
Com voce não tenho medo de voar .

Meu amor ...
Com voce tenho vontade de ser uma poetisa
Fique comigo!
Hoje, agora e sempre .

Dê um beijo doce,
Guardo teu toque,
Lembro seu olhar, sinto voce onde quer que eu vá .

Inserida por PamellaFerracini

ATENÇÃO: Veja-se tão longe do passado ao ponto dele não poder te enxergar... e tão perto do futuro ao ponto dele poder te escutar.

Inserida por martinsfranklin

Não sei você esta tão longe! Tudo esta complicado o tempo
paro em nossos versos, gostaria de ser um pássaro pra voar e para em seus braços, tudo esta muito claro e escuro em nossos olhos, mais eu sei que tudo vai passar e eu não poço te enganar apenas espera, tenho saudades de tudo e de você, hoje a distancia nos abandona e talvez nosso amor não se infame mais, e se apague como as pegadas na areai espero ver você feliz como eu sempre quis.

Inserida por luckaslemes

Não consigo ler sua mente, para falar oque deseja ouvir, porque sua mente é um lugar longe, que eu não sei como chegar lá, atrásves dos seus beijos, através dos seus toques, mais não dá pois sua mente é um lugar distante,mas por um lugar desejo chegar , pelo coração"

Inserida por GiovanaBacchi

" O amor nunca me deu o jeito de ficar sereno como um rio,bem longe do mar".

Inserida por naenorocha

eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.

Inserida por orgnews

Ele: Cansei de você...
Ela: Eu mais ainda =X

Ele: Cansei de você... Ficar tão longe de mim :/
Ela: Eu mais ainda >.<

Inserida por jhowmuniz

A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!

Inserida por ohananery

Olhar nos seus olhos e dizer que te quero longe foi a pior dor que já senti.

Inserida por doux

Não acho os meus pensamentos saudáveis. Costumam voar muito longe

Inserida por thelzinha22

Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.

Inserida por gabrielalodi

Meus pensamentos vão longe
Tentando explicar o que eu
sinto POR TE.

Inserida por libanio2000

Queria poder te ver. Longe da minha pasta de documentos, além do meu protetor de tela.

Inserida por brunoluft

Longe de vc cada minuto se transforma em uma eternidade, que parece que numca vai Passar ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

O longe pode parecer infinito , mais quando se ama ñ "

Inserida por mattheusdeoliveira

Quando vemos o que gostamos, longe de nós, a sensação é que aquilo não passa de um pesadelo. Que pena que as vezes é real.

Inserida por saulotavares

Ás vezes dá uma saudade! mais também penso que é muito melhor estarmos longe.

Inserida por Thaynaamanda