Longe
Por que sempre as pessoas que tanto gostamos moram longe , e quase não a vemos ? Pergunta difícil , mas acho que as vezes a distância fortalece a amizade , e a saudade também . E com isso , quando a vemos ficamos tão felizes que fica difícil de nos conter .
Não importa o quão longe o fim está, o que importa é que ele é parte da jornada. Então esteja preparado.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
Não se precipite em julgar ninguém, de longe é fácil ter todas as respostas, mas todos tomam decisões das quais se arrepender um dia... mas aprendemos a viver com isso porque faz parte da vida.
As vezes tenho vontade de fugir pra bem longe pra ninguem mais me achar,vontade de me matar pra não sofrer do jeito que eu estou sofrendo por sua causa.
Ás vezes sinto a tua falta, mas por vezes penso que estar longe de ti é a melhor coisa que me podia ter acontecido...
Meus sonhos estão
distantes da onde estou.
Parece que não vou
chegar tão longe.
Planejei tudo de cima e ir embora seria cair.
Desenhei um mundo de dentro,e agora não consigo sair.
Tanto tempo longe e eu ainda penso em você;
Lembro de nós sorrindo juntos, de quando você me abraçava e num simples ato de amizade dizia que me amava;
O que fizeste comigo? Dias e noites pensando em você, orando e clamando a Deus para que um dia você possa acolher este coração que bate em função de te amar.
