Lobo
Verdade Animal
"Quando ela perdeu o medo viu que na verdade o lobo mau era apenas um cachorrinho."
Kate Salomão
Eu acho incrível como existem pessoas tão más, mau-caráter, duas caras, parece lobo em pele de cordeiro.
Eu não sou perfeita e posso ser o que for, não sou rica, não tenho dinheiro, mas tenho Deus na mente e no coração, me conformo com o que tenho, não peço nada a ninguém, não cobiço o que o outro tem, agradeço a Deus por tudo.
Não me igualo a este tipo de gente, que finge ser quem não é, torce pela infelicidade dos outros, deixa transparecer tão claramente no olhar, no jeito e no modo de falar a inveja que sente, consegue ser uma pessoa fria, enganadora, e ainda quer pagar de santo, e quando acontece algo tem a capacidade de dizer que foi por tanta inveja, mas não olha para sua própria mente podre, não olha o que faz, as más atitudes, não ver que Deus não abençoa pessoa enganadora.
Olha pra si, a gente atrai o que transmite, larga a mão desse egoísmo e inveja que te domina.
Numa dessas horas sua máscara cai, ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca.
Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
A diferença entre um lobo e uma águia é que o lobo não sai do chão, fica sempre na mesmice! E a águia voa, sempre crescendo. Não seja um lobo. Saia da mesmice, seja águia, cresça, seja empreendedor!
Mulheres... Às vezes elas querem um principe encantado, às vezes querem um lobo mau, cabe a você (homem) entender o que ela quer no momento.
"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".
O Lobo da Estepe perecia por sua própria independência. Havia alcançado sua meta, seria sempre independente, ninguém haveria de mandar nele, jamais faria algo para ser agradável aos outros. Só e livre, decidia sobre seus atos e omissões. Pois todo homem forte alcança indefectivelmente o que um verdadeiro impulso lhe ordena buscar. Mas em meio à liberdade alcançada, Harry compreendia de súbito que essa liberdade era a morte, que estava só, que o mundo o deixara em paz de uma inquietante maneira, que ninguém mais se importava com ele, nem ele próprio, e que se afogava aos poucos numa atmosfera cada vez mais ténue de falta de relações e de isolamento. Havia chegado ao momento em que a solidão e a independência já não eram seu objetivo e seu anseio, mas antes sua condenação e sua sentença.
"Um lobo pode se vestir de ovelha e até andar no meio delas, mas ele nunca deixará sua natureza de lobo."
