Lixo de Amor
entre o céu e o inferno entre contos de fadas e realidades sobrenaturais eu preciso apenas de voçe pra mim satisfaser
A complexidade da vida
As vezes pensamos como é possivel alguém a quem tanto amamos nos fazer sofrer, simplesmente por não nos amar como a amamos.
Se ela é comprometida o nosso desejo mais profundo é que ela termine logo e venha correndo pra nós.
Nunca desejamos que o amor da nossa vida seja feliz com a pessoa que ela ama e que nós possamos encontrar alguém a quem possamos amar, o nosso único pensamento é que ela volte pra nós.
Isso tudo porque nós somos apegados ao passado e fica difícil dizer adeus, saber que o futuro que imaginamos ao lado de uma certa pessoa não vai mais acontecer, é triste, é o mesmo que dizer adeus a um ente querido que não vamos mais ver porque se juntou a Deus em um outro plano.
Somos egoístas, e colocamos a culpa de todo nosso sofrimento em outra pessoa, não é a pessoa que nos faz sofrer somos nós que não somos capazes de desapegar, a culpa não é de Deus somos nós que não sabemos seguir em frente.
"Não tinha noção
Que se tornaria no que se tornou
Que me dá essa sensação
De que feliz e completo estou;
Você me faz bem a qualquer hora
Me sinto feliz quando estou contigo
E eu lhe pergunto uma coisa;
Quer namorar comigo?
A mão que te alimenta, é a mesma mão que te levanta, ergue - te em moral e estenda a sua mão, para que juntos possamos ajudarmos uns aos outros!
São palavras tocantes entre os corações mais vibrantes,
São palavras arrogantes nos colocando em situações desconcertantes
Palavras que entristece ate o mais nobre sorriso elegante
Manchadas na alma desgastante.
"Seus olhos vêem coisas
que o mundo natural não vê.
Poesia, verso e prosa: só descobre,
essa coisa nobre, quem se interessa em ler.
Você acredita que já te esqueci.O que você não sabe, é que todos os dias olho nossa última conversa no facebook.
Eu 100 Você
Não sei se eu sonho
ou é mesmo verdade
Às vezes sinto que
falta a minha lucidez
Penso até que já morri
por tanta saudade...
Me perco nos sonhos
e delírios de quem sabe,
Eu e você, um dia talvez
Podemos ficar juntos...
Nos amando outra vez!
Babhina
Tempo perdido que não volta mais.
Aqui sozinha no meu quarto e ninguém mais.
O clima lá fora está frio.
Névoas a esvoaçar, mas não me importo com a neblina já que é assim a me agradar.
Apesar da algidez do dia ouço cachorro latindo, crianças gracejando, gangorra da praça a ranger.
E eu aqui pensando o que poderia ser melhor sem meu aparecer.
Eu tenho fé nos meus dias...
De notícias impecáveis...
Quando se espera um "ao menos", chega um "mais um"...
A gente carrega as dores mais fortes por que as mais fracas já não nos largam mais; até o momento em que nos facilitamos a enxergar os monstros que assombram os armários e as vidas dos outros... Confinamos muitas vezes nossas maledicências e deixamos a paz adentrar nos menores espaços, fazendo mais expansão de força e positividade dentro da gente!
É por isso que eu tenho fé, por que Deus dá o fardo adequado. Em tese, devo ter algo a aprender com o que me sobrecarrega tamanhamente e eu sinto que mesmo sendo avassalador, o medo me impulsiona a arregaçar as mangas e gastar minhas energias na medida certa, porque eu tenho o maior dos incentivos, esse sabor pela vida que me faz gastar até meu último suspiro, até mesmo em dias nublados, sem borboletas e sem nada de conveniente...
O melhor já aconteceu, eu senti a maravilha de viver!
Experimento a louca mistura...
Vontade tê-lo perto ao mesmo tempo querer atirá-lo longe...
Sem entender, em pensamento, te atiro do décimo andar e corro desesperadamente para salvar-te!
Doce encanto que quebra à meia noite...
Doce raiva que se refaz ao meio dia...
Nesse enlace descompassado se faz o motivo de todo o meu presente e de todos os melhores cotidianos!
Desde os primordios da história a natureza nos ensina que a sobrevivência de uma especié depende única e exclusivamente da forma com que os seres se relacionam com ela e assim mantendo a sua existência os Dinos não souberam se relacionar com a mesma e as suas constantes mudanças e lá se foram e alguns humanos tambem não o souberam fazer e perderam-se. Nos relacionamentos são exactamente a mesma coisa pois todos os dias temos que renovar o compromisso do "Eu te Amo" o que não é facil mais tambem o que não o torna impossivel e nós os Homens já provamos que o Dificil já fazemos o impossivel é que tentamos, pois quando nos compromete-mos como "Homens" e não como "Rapazes" que queremos alguém para nossa vida temos que o fazer, e sei que as pessoas dizem que se amas alguem tens que a libertar mais todos os que amam sabem o quanto isso é dificil de o fazer...mais as pessoas magoam-se tanto a amar que as que não o fazem perguntam-se se devem dar uma chance no amor por isso não importa o quanto te personalises vais sempre a fazer chorar faz-te um favor fantasie-se de verdadeiro, que tipo de amor é que te magoa sempre? Pois estar sempre no mesmo carrossel sempre a girar e sem sair do mesmo local ninguém quer mais lembra-te de Aquiles podia ter uma vida simples e longa mais preferiu a curta e de glória então deixa de magoar quem dizes gostar apenas um pouco porque senão acabas por matar a Bela mágia que existe no coração de quem está disposto a amar e o despertar das coisas simples da vida. Amar alguém é estar Tú e Ela contra o Mundo pois se não estiverem a remar juntos jamais iram a lugar algum.
"E quem disse - longe dos olhos, longe do coração - não sabia bem o que dizia. Longe dos olhos e perto pra burro do coração"