78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura

⁠As escrituras sagradas com 66 livros são e devem ser a verdade de Deus, que alimenta a nossa vida espiritual. Mais do que isso não, nem menos do que isso.

Podemos ler tudo um pouco. Mas sempre com uma atitude crítica. Pois só a bíblia é a verdade.

Inserida por Helder-DUARTE

Se os outros se gloriam. Também eu me vou gloriar. Já li mais livros do que talvez vós. Desde literatura portuguesa a estrangeira. Mesmo autores russos. Li livros de teologia, sem número. Tenho o 12. Ano tirando em 1984; cursos de línguas e de teologia.Mais uma coisa, fui empregado de mesa, num hotel! Depois de 1991-2005 fui ministro evangélico. Até que me mandaram embora, do meu Lamego.

Inserida por Helder-DUARTE

Verdadeiros

Existem muitos mitos verdadeiros e Livros Apócrifos verdadeiros. Mas porque não estão ao nível da palavra de Deus, não são verdade do Cânon bíblico. Mas ainda assim, são verdadeiros mitos.

Inserida por Helder-DUARTE

Se quiser saber minha opinião, leia meus livros. Se não quiser saber, compre meus livros e dê como presente a um inimigo.

Inserida por michelfm

⁠Agüenta as facas e suas pontas,
Agüenta contas, pregos e cola,
Livros, álcool, mimeógrafo, carbono e sola.

Inserida por michelfm

"Nos armamos de livros,
Nos livramos de armas."

Inserida por paulocelente

⁠Dai livros de doutrina humana e social as Crianças hoje, para livrar-lhes de doutrinas religiosas amanhã.

Inserida por paulocelente

⁠Sei de nada, por isso tudo que li nos livros eu não sei se é. Até imaginei e senti, mas não vi. Assim mesmo se ver não sei o que é.

Nada sei bem o que é.
Nada, sei bem o que é.

Inserida por paulocelente

⁠No passado os livros foram queimados por dizerem verdades, no futuro serão queimados por dizerem mentiras.

Inserida por paulocelente

⁠"livros é como amigo,basta ler e viajar no tempo. Nem todos serão permanentes na sua vida".

Inserida por rian_souza

Nem o mais astuto leitor devora livros, cabe literalmente às traças prestar esse oneroso papel ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Somos resultados dos livros que lemos, das músicas que escutamos e dos filmes que assistimos.

Inserida por kamorra

Não adianta ter todos os livros do mundo se lhe falta tempo para ler-los.

Inserida por edumadma

⁠Só a Bíblia transforma, outros livros informam, e poucos reformam.

Inserida por sjanuario10

⁠A Bíblia vale a soma de todos os outros livros que já escreveram.

Inserida por sjanuario10

⁠É mais barato investir em livros do que na ignorância.

Inserida por sjanuario10

⁠Semear livros e fazer o povo pensar, são duas alegrias!

Inserida por sjanuario10

⁠O falar de Deus não é livros, é a Escritura Sagrada.

Inserida por sjanuario10

⁠Alguns livros sagrados, atestam que fomos criados à semelhança de Deus, a partir disso usando algumas sabedoria matemática, conseguimos compreender bem esse tal Deus.

Inserida por Colicigno

"Me armo com livros, mais rezo para que não haja uma guerra."

Inserida por DAmico