Livro

Cerca de 11181 frases e pensamentos: Livro

⁠"A gente sempre sabe quando
o livro chegou ao fim.
Por que temos a mania de não
querer colocá-lo de volta na
estante.
Terminar um capítulo.
Encerrar um ciclo.
Colocar um ponto final.

Não vale a pena mostrar suas páginas para alguém que nunca
vai saber te ler.

Teus batimentos cardíacos vão caindo aos poucos e ...

O livro acabou."

Nas noites mais obscuras, nada melhor do que um bom livro, que possa te levar para outro mundo.

Acendo um cigarro e bebo um gole vinho,
até que o livro crie vida
o suficiente para atrair a minha...

Amo as impossibilidades.
O que eu vivo já são as possibilidades.
(Livro Falência do Plural)

Não sou espelho, não reflito, não repito. Sou um bom livro, páginas envelhecidas e uma boa história.

A leitura de um bom livro não é simplesmente ler, mas sim garimpar numa visão tanto horizontal quanto vertical de uma maneira contínua.

"Sua vida não precisa ser um livro
incompleto e deprimente,
E sim uma agenda cheia de amigos,alegre e diferente!"

A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma vírgula.
Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.
Vai chegar um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve FIM.
É por esse motivo, que devemos aproveitar bem o hoje, pois cada momento é único.
O passado não voltará e o futuro pode não chegar.
Não desperdice seu tempo com mágoas ou brigas, busque a felicidade e simplesmente seja FELIZ.

A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais.
Maria Madeiro
Livro -As Mulheres Invisíveis

Um clássico é um livro que nunca terminou de dizer aquilo que tinha para dizer

Italo Calvino
Por que ler os clássicos. São Paulo: Companhia de Bolso, 2009.

Eu gosto de ler a última página de um livro mais do que qualquer outra coisa.

A vida é um livro onde escrevemos a nossa história a cada amanhecer...usamos virgulas, reticência, interrogação, exclamação e ponto finaL.Alguns se vão e levam o livro consigo, outros, deixam o livro pra história

O que você faria se não tivesse medo?
(Livro: Quem mexeu no meu queijo?)

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro. Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz, como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.

No mundo inteiro:
Não há melhor bebida do que a água;

Nem o melhor livro do que a Bíblia.

Falecer é para a ciência, é uma página virada no livro da biologia. Morrer é para a alma, é uma biblioteca inteira que pega fogo. A conexão é a fumaça que nos faz chorar — o sinal visível de que algo invisível se foi.

O livro pode ser o melhor amigo do leitor, com sua força poderá mudar o mundo.

Para começar uma nova história é preciso esquecer o livro.

Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.

...Eu faço versos como quem chora
De desalento, de desencanto...
Fecha o meu livro se por agora
Não tens motivo nenhum de pranto...