Livro

Cerca de 11264 frases e pensamentos: Livro

1506
"Dizem que o covarde que matou Lennon teria dito que o livro do Salinger o inspirou. Mentira generalizada: dele e de quem tenta sustentar isso. O livro era 'apenas' o Livro do Momento, na época. Como foi, por exemplo, 'O Pequeno Príncipe', anos anteriores. O resto é Conversa. Conversa Fiada!"


1505
"Decidir pelos Outros como deve ser a Vida dos Outros é o quê? Alguns disfarçam, mas agem assim!"



1504
"Falar Mal dos Outros desabona qualquer Fachada!"

1636
"Anos depois de ler aquele livro do Mario de Andrade é que descobri que Amar é verbo também Trânsito Direto e Verbo Pronominal. E descobri mais: ninguém, na minha Casa, providenciou uma Fräulein para Mim. E eu gostaria. E eu bem que merecia!

1687
"No 'Livro das Justificativas' deveria vir impresso, já na capa, o seguinte: 'Não contestarás'. Fortalece os Seguidores Mais Velhos e Esclarece logo os Mais Jovens!"

0185 "Eu, conversando com Meu Cunhado: 'Não escreveu um livro? Não plantou uma árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, Hein?' Ele sumiu!"

0587 📜 "Usando pseudônimo, aquela escritora famosa lançou novo livro e vendeu pouquíssimo. Assim que ela revelou o nome verdadeiro, pronto: o livro foi para a lista dos mais vendidos. Leitores Zinhos fazem isso (com frquencia)!"

1945 📜 "É impossível eu indicar a melhor música, o melhor filme e o melhor livro que 'conheci'. Aí está pergunta que não se limita ao singular. Não há 'o melhor' e sim 'os melhores' !"

1966 📜 " 'Fazer um Filho, Plantar uma Árvore, Escrever um Livro', disseram. Aí estão experiências muito prazerosas, digo eu!"

1967 📜 "Depois de concluir o primeiro livro, ele descobriu que não tinha nenhum outro leitor, além dele mesmo. Dizem que foi assim que aconteceu!"

2196 📜 "Por mais fabuloso que possa parecer, 'Plantar uma Árvore, Escrever um Livro e Ter um Filho' ainda é pouco. Quero ver ter apenas uma Conta em cada uma das Redes Sociais de que participa. Quero ver!"

2244 📜 "Livro 'Danado de Bom' é aquele que o faz conhecer, mais do que o Autor, os locais citados por ele. Aconteceu várias vezes comigo!"

2310 📜 "O início de cada livro pode ser tão convidativo, tão atraente, que jamais esquecemos: do livro e, também, do início do livro!"

2312 📜 "Houve aquele que iniciou o único livro que escreveu com a convidativa frase 'Era no Tempo do Rei'. Sugestivo início, acho!"

2313 📜 "O Escritor que sempre quis ser Escritor, começa o mais famoso livro dele, com 'A casa tinha três quartos, duas salas, banheiro, copa, cozinha, quarto de empregada, porão, varanda e quintal.'
Este é o início do livro a que fui apresentado com meus 14 Anos de idade e que, por causa deles (Livro e Autor), fui conhecer Minas Gerais como nem mineiros conhecem, acredito!"

2508 📜 Não tenho Religião, não tenho Líderes nem uso Livro de Justificativas. Então, até opino, mas nada invento, nada fico repetindo (feito Papagaio🦜) e nada especulo a esse respeito!"

2809 📜 Por exemplo e por favor: O 'Livro Sagrado dos Cristãos' representa algo para Muçulmanos. Se sim, ótimo. Se não, Muçulmanos estão 'perdidos'? É isso? Cristãos acham (ou têm que achar) isso? Hein?

2824 📜 Por mais fabuloso que possa parecer, 'Plantar uma Árvore, Escrever um Livro e Ter um Filho' ainda é pouco. Quero ver NÃO TEREM Duas ou Mais Contas em Redes Sociais e com objetivo escuso. Quero ver!"

A Bíblia é um livro que deveria ser lido somente por aqueles que usam da razão do pensar. E não por quem apenas se torna um dependente alienado do senso comum...

Inserida por LLSantos

Não de as belas paginas do teu livro pra quem nao sabe ler porque esta pessoa pode tirar cada folha do teu livro

Inserida por Silmarfilipe

Me sinto como uma flor abafada dentro de um livro enquanto outras flores lá fora se alimentam do brilho do sol .

Inserida por JessyAguiar

Nossa vida é um livro, julgado pela capa, deixado de lado pela sinopse, rejeitado pela quantia de páginas, escolhido pelo assunto, lido por quem merece, presente na cabeceira de poucos, guardado sem ao menos lerem mais que dez páginas, sem fim previsto e escrito apenas por dois autores, você e Deus!

Inserida por RogerStnkvcz