Livre pra poder Sorrir
A Iluminação da alma vem quando não deixamos mais o ego criticar e deixamos a alma vagar livre no MOMENTO, simplesmente contemplando a criação divina de tudo que existe na forma e não forma.
A iluminação é ser o amor em tudo que existe, o mal, o bom os diferente de todas as formas criadas para nos fazer enxergar que a realidade é a prece divina que Deus , a energia maior nos proporciono para carregarmos dentro de nossa alma “fragmento da energia menor” a lição que serão aprendidas e carregadas para ETERNO.
Glória Deus
Eu quero aprender com as crianças de que a vida é ser livre
Livre e não pensar demais, correr de braços abertos a cada ponta, a cada quina
A cada buraco que me dê um start, encarando riscos e medos.
Quero o choro breve do tombo e logo me distrair com o próximo
Quero não ter desejos longos, mas sonhar com meu carrinho de lata
Bom dia boa tarde no seu pomar....Bom domingo
Numa mão Pais tios primos irmãos e amigos, noutra música e outras alegrias!!!
Esteja, não seja
Ame, antes do também.
Busque, não questione.
Muita paz!!
Estou presa, impregnada, por todos lados, por minha carne que clama, sofre, exige. Mas sou livre, em espírito, com a liberdade do amor ofertado gratuitamente por Cristo Jesus, que também coexiste dentro de mim.
Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
Teu amor pegou na veia, e corre livre pelo meu corpo, passeia soberano
entre meus desejos, e penetra em cada poro preenchendo todo espaço
não deixando brechá para nenhum outro desejo entrar.
Seu amor mora no meu hipocampo, e teu mar invade minha
terra seca, molhando como brisa a flor do meu desejo.
(Sandra Lima)
Sem o mal não haveria aprendizado, ou seja não estaríamos vivendo lado a lado do mal.. O livre arbítrio é a escolha tanto do mal como o do bem. Portanto não importa a escolha importa sim, o que você faz depois da escolha: o mal ou o bem.
J ulgo ser mais uma realidade espiritual,
U ma conquista recente do meu livre-arbítrio.
L evo em consideração a preferência intelectual,
I nvadindo assim, campos jamais invadidos....
O u melhor, percorridos, em busca de algo propício.
C edo-me ao reencontro do princípio consciente,
E scondidos nos meandros de minha sã inconsciência,
S alientando-se com a grandeza da realidade ímpar,
A tendendo à função reintegradora da divina sapiência,
R ealizando um sonho utópico aos olhos deste Homem.
Aqui nesse mundo ninguém fica totalmente ileso, livre de preocupações. Sempre há um motivo para ficarmos ansiosos, preocupados, temerosos, porque o pecado ainda está em nós. Mas isso não significa que não possamos viver em paz e felizes, A verdadeira paz, a verdadeira alegria, independe de problemas. Tenha fé, creia que tudo aqui passa e que Deus guarda o melhor para os que Nele confiam e você vai sentir o poder do Amor de Deus na sua vida.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
A vida é cheia de alegrias e tristezas.
De verdades e mentiras.
Mas uma coisa é certa .
O livre arbítrio para seguir em frente só depende de VOCÊ.
povo não é livre para exercer a sua vontade de votar,tudo é manipulado pelos currais eleitorais.Até quando Brasil ????
UM TIME UM PAIS..
Muito bom quando se tem verdadeiras opiniões,por um time e a livre escolha de torcer para o qual achar que é melhor,sem mascaras de falso patriotismo,pois se compra uma camisa só pela cor ou escudo ela não representa de forma alguma um pais e sim um time,agora se compra uma bandeira pra sair pela rua em dia de jogo usando como pretexto para encher a cara,causando desgraça a vida do próximo,e por ter perdido um simples jogo muitas dessas bandeiras já estão no lixo que patriota são?então aprenda primeiro a diferença de uma camisa que representa um time com uma bandeira que representa um pais,ai sim saberá que ser patriota é simplesmente deixar de ser um idiota..e com carinho guarde sua Bandeira...
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
