Livre pra poder Sorrir
A criação está em toda existência. A essência da vida, universo e galáxia é o poder da criação. A natureza manifesta em harmonia com cada ser. A beleza do céu, da terra, das águas, do sol, da lua, estrelas, vento, flores, animais, tudo. Tudo é Deus! Não há condição para se elevar ao Pai que está no céu, Deus está em tudo. Deus não é inalcançável. Deus está dentro de nós. Ame tudo e estará amando a Deus, amando a ti mesmo.
Os normais são criaturas, mas os especiais, apenas os especiais, E`le deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
O poder que tenho o sonho de ter é "entrar livremente no céu, abraçaria tanta gente, talvez não voltaria para o planeta Terra".
Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??
Cada palavra e pensamento que emitimos tem um poder gravitacional para nós e nossa alma. Cuidado para não se esmagar sob o peso das próprias palavras. Há entre nós pessoas que se destroem só com a força do pensamento.
Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !
Nunca ambicionei riqueza nem poder, mais sempre desejei e sonhei com a paz. Ai, chega você e rouba-me !
Quando não der pra falar cante, quando não poder cantar olhe, se não der pra olhar sorria, se não der pra sorrir toque, se não poder tocar, sonhe. Nos sonhos tudo pode !
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Dinheiro não me seduz, poder não me inspira: o que me faz navegar nas ondas, viajar no mar, dançar por entre rios e flores, são teus olhos quando se perdem nos meus !
Pobres de espíritos
mendigos de poder !
Nessa festa eu não entro,
para mim esses meios
não justificam os fins !
Por não te ter, sinto.
Por não poder
sinto,
saudade
vontade de te olhar nos olhos
sinto,
desejo de pedir:
canção, sorrisos, palavras...
sinto,
o teu silêncio cortante
sinto,
lembrança que me perseguem
sinto,
olhares que me faltam
por não te ter:
aperta o peito
chora a alma !
Entre o querer e o poder, sentimentos são amordaçados, presos...jogados nos porões do tempo; de sobra marcas... saudades, lembranças do que se foi !
A lua bate nos meus olhos e sinto o poder de Deus ! Pai do amor, pai do perdão. A ti glórias e louvores pela vida.
30/05/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor