Livre Pensar

Cerca de 30105 frases e pensamentos: Livre Pensar

Já parou pra pensar que a vida é o seu livro, cada dia é uma página virada, você que começa, você que escreve, você que termina?

Inserida por cesarluii

Caso não queira pensar, reze por mim. Estou aceitando oração, magia branca, pensamento positivo, evocação de santo - não me importo. Lutar por nós é lutar contra o inexorável. Já sei amado, a vida continua. Conheço bem os conselhos clichês, me poupe dessas frases à la Ana Maria. Te cuida.

Inserida por marcellaprado

Sei lá, acho que eu deveria parar de pensar nele. Mas não consigo.

Inserida por tawanesoares

O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?

Inserida por caatsantos

Já sentiu como se não estivesse conectada com a Terra só de pensar em alguém ? Já sentiu como se todo o seu mundo girasse em torno de um sorriso, de um olhar ? Já se pegou pensando em alguém sem entender o por quê de tantos pensamentos ? Já ouviu aquela música , leu aquele livro somente para se lembrar um pouco de alguém que te faz se sentir completa ? Já sorriu ao se lembrar de um momento passado com aquela pessoa ? Já sentiu saudades de alucionações que nunca existaram com alguém ? Quantas vezes antes de dormir você se revira na cama pensando em mil coisas que deveria ter feito e coisas que você queria que tivessem ocorrido com aquela pessoa e você ? Já imaginou um abraço dado, um beijo roubado ? Já sentiu todo o seu corpo tremer e suas pernas ficarem bambas só de ver aquele alguém andar ? Já se sentiu boba perto daquela pessoa de tanto amor que sentes aí ? Quantas vezes por dia se pega pensando e olhando para aquele alguem ? Já ficou com vergonha da pessoa ter percebido que você olhou para ela ? Já amou tanto que não consegue negar que ama aquele alguém ? Pois é , eu sinto tudo isso por uma única pessoa só.

Inserida por caatsantos

Eu sentia tanta pena de mim mesma, que quando parei para pensar , descobri que a forma de fazer as outras pessoas bem, é somente sentir-se feliz consigo mesma, ou seja, se você sentir-se bem, obviamente irá atrair cada vez mais e mais pessoas para perto de você !

Inserida por caatsantos

Ficar sem você tem me corroído. Desculpe por ser idiota e pensar em alguém mais idiota ainda.

Inserida por deboradalsasso

Pensar, não é calcular.É se deixar envolver pela luz que vem do alto.

Inserida por jonery

Pra mim, a palavra sofrer é sinônimo de pensar em você.

Inserida por larissasantos

Enquanto eu penso em mil maneiras de te agradar, você não pensa. Então, agora tenho que pensar em maneiras eficazes de te esquecer.

Inserida por DaiVR

Viva intensamente o seu presente momento com um alguém, pois se você parar pra pensar e comparar com o passado, você nunca amará!

Inserida por DiogoXavier

Algumas pessoas preferem pensar nos outros, do que a si mesma

Inserida por Postiigo

Consequência... eis o que devíamos pensar antes de qualquer escolha... agora, qual é a consequência desse pensamento?

Inserida por Jonnathan

Quando você pensar em desistir do seu sonho, Deus ficará muito triste.

Inserida por joemarrios

Parando pra pensar na vida, tirei a conclusão de que fazemos tanta besteira na vida, que acreditamos em tanta bobagem . HEHE . Ai ai, da vontade de rir de tantas coisas que acontecem ! de tantas besteiras que a gente fala e que falam pra gente. Eu tenho dó dos imaturos, não que eu seja o adulto, porque eu também sou infantil, mas na verdade eu tenho dó daquelas pessoas que acham que vivem em uma novela e que no fim vai dar tudo certo. É claro que queremos que de certo, mas também temos que fazer por onde. Só que não adianta fazer por onde, se já é passado, se já ficou la no fundo do baú. O importante agora é viver intensamente o presente, mas de maneira natural, sem baboseiras ou frases formadas. É preciso que as pessoas acordem e vejam a realidade em que se encontram, e percebam que o que era la atrás, já não é mais nada e simplesmente não virou nada, por que hoje é simplesmente nada. A vida já começou, e já está pra terminar. Acorde !

Inserida por Viniciusaflores

Pensar me faz chegar a conclusão que não devo mais pensar em nada.

Inserida por luannafe

Tenho sonhos que talvez não vão se realizar, tão difíceis de alcançar. Mais só de pensar na possibilidade dessa felicidade, continuo a sonhar.

Inserida por marcuspatrick

Sabe, andei pensando na vida hoje, nunca tinha parado pra pensar nela por tantos ângulos, e não é que ela é linda mesmo! Demorou pra eu acreditar nisso, custou pra eu acreditar que o tempo traria algo de positivo mesmo que fosse apenas um grão de areia chamado esperança num deserto chamado sofrimento, é nesse momento que a gente acredita nas possibilidades e as agarra e não liga pro que o mundo pensa.
Não raro eu me perco em meus pensamentos, o que é bom, ou talvez não, mas importante com certeza! Sempre pensei que o mundo estivesse abaixo de meus pés, que eu superaria tudo, que eu poderia andar sozinho, mas aí, vi que as coisas eram bem diferentes daquilo que eu pensava. Foi quando o mundo resolveu me apertar, e deteriorar minha única carruagem, os meus pés cansados, em um momento tive que parar olhar as feridas, quando as vi, não tinha mais coragem de continuar. Mas ainda não é o fim da história, ultimamente não tenho escrito sobre Ele, mas Deus sempre mostra com um jeitinho todo especial que cada caminho é feito de acordo com nosso potencial, daí me lembro que enquanto eu lá, sentado me lamentando, aparece uma anjinha que eu sempre via voando de um lado pro outro, mas que nunca pensei que fosse aquela que cuidaria de meus pés e ensinaria a caminhar direito.
Deus mandou essa anjinha, vestida por um manto de amizade sincera que há muito tempo não via, ela não sabe, mas após me ensinar a caminhas eu desabei a chorar, mas não mais de remorso ou dor, e sim de alegria, ela conseguiu me inspirar de tal forma e com um vigor que nem eu lembrava que tinha, respirei novamente um ar puro, e vi aquela anjinha voltando pro seu cantinho, sempre bem simples e sempre tão doce, e fiquei imaginando como retribuir tanto carinho, que nem eu acreditava que merecesse, então pensei, damos pras pessoas que fazem diferença na nossa vida aquilo que temos de melhor, e o que tenho de melhor em mim não é algo com valor material, e sim carregado de um valor emocional e sentimental enorme, gosto de dar asas as minhas palavras, pra que elas voem também com anjos, revelando a beleza da vida! Dedico esse texto a você, como uma forma especial de gratidão pela Amizade sublime e o carinho a mim prestado de maneira tão solicita nesses últimos dias! Não sou um anjo, apenas tenho uma alma de poeta, mas quando precisar de mim eu dou meu jeito de ir até o céu se precisar!

Inserida por diariodehomens

É inacreditavelmente difícil conseguir não pensar em uma pessoa que você permitiu que vivesse por muito tempo dentro de você.

Inserida por razieltakato

A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.

Inserida por belfernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp