Livre Pensar
Eu te amei. E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá, mesmo você não merecendo, eu estive. E quando você veio correndo para o meu colo, eu deixei todos os meus problemas numa caixinha e cuidei das tuas dores, curei teus ferimentos. Eu fiz por ti em pouco tempo o que você em mil anos nunca seria capaz de fazer por mim. Quando tu estava chorando por outra, eu esqueci completamente o meu orgulho e dei meu ombro pra você chorar até tudo se acalmar, lembra? Eu te amei tanto, que teria sido capaz de me jogar na frente de uma bala só para te salvar. Eu te amei tanto que doía cada pedacinho do meu corpo. Mas, eu não podia continuar nisso, entende? Não podia continuar te amando e me deixando de lado. Não poderia estar 24hrs disponível para as suas crises existências ou os teus sofrimentos por outras, não, eu não poderia e muito menos queria mais isso. E foi por isso que eu fui embora. Por te amar mais do que devia, por ser tão seu que acabei esquecendo de ser meu , esquecendo de mim
Que as montanhas me levem por um caminho a onde eu me perca. E que no final eu volte para viver entre elas.
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
As vezes tudo que eu queria era esta em algum lugar no, Arizona, com um estoque de vinho, cafeína e ração para minhas duas gatas. E um gerador de energia, geladeira e meu computador para escrever. E nada, nada mais além disso.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Enquanto tão longe chego, a mim mesmo agradeço. Quando de me, longe do mundo me vejo. Agora na liberdade me encontro, muito além do que almejava. Livre e solto pela natureza, como eu ouvia, vindo de um chamado natural vindo dela. Para de encontro com ela, me reencontrar.
Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
Um mochileiro caminhando pela estrada em busca de si mesmo. Numa busca espiritual de encontro com o cosmo e a natureza.
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
Um livro pode nos tocar tanto, que ao ler, o somos. Pode até livrar-nos do sofrimento. Um verdadeiro livramento.
Ao irmão...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai, é único este momento,
venho pedir por um irmão,
coloco aqui todo sentimento,
peço por ele a Tua bênção
ele está triste, amargurado,
ele não se aceita,
peço que o livre do pecado,
e que sua dor seja desfeita
toque na alma profundamente,
para que possa reerguer,
dê paz para sua mente,
faça-o voltar a viver
ele procura, não Te encontra,
ele tem fé e carinho,
coloque-o em Tua conta,
mostre a ele o caminho
Meu Pai, peço de coração,
por nosso irmão...!!!
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp