Livre para Voar sem Destino
Um dia foi colocado diante de um lindo monte, mas ali estava preso eu queria voa queria ser livre mas vei que por mas que seja obediente e cicero eu não serei livre no momento mas sei que tem "ELE" que cuida de mim alimenta minha alma meus sentimentos e minha FÉ.... Te amo e te adoro meu Pai celestial...DEUS...
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
A diferença entre as leis da natureza e as leis dos homens é clara: a primeira sempre estará livre de qualquer erro.
Ao contrário das outras, não te prendi, não te amarrei. Apostei te deixar livre para escolher. Você me escolheu e eu ganhei você.
Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.
Meu Coração é uma gaiola Aberta, o amor é um passaro livre se entra e fazer morada fica, se pousa por um instante e se vai a porta vai estar aberta e assim a vida Continua..
Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.
Eu me sinto mais livre,
existem muitas mãos que compartilham
as rédias da vida de um homem,
meu destino é cada vez mais meu, peço
a Deus que não me falte sabedoria e justiça,
pra construir meu legado imortal.
A humildade é saber que seu espírito é livre e puro de sabedoria, mas que seu corpo e sua existência permaneçam invisíveis aos mais hipócritas de nossa sociedade.
Educar é amar o cidadão como amas o conhecimento capaz de fazê-lo sentir-se livre, pois o faz pensar criticamente.
É estar em contato com a natureza, com Deus, consigo mesmo. É sentir-se LIVRE, purificado, harmonizado e inteiramente em paz. É querer cada vez mais, é sentir cada vez mais, é VIVER. É inigualável e com certeza inexplicável. É sentido, é escolha, é tudo. Surfar é arte!
" Me sinto livre, corro pelas areias brancas, mal sinto
os meus pés tocá-las, quase flutuo. No horizonte o pôr do sol como companheiro, e às águas calmas do mar no seu vai
e vem preguiçoso."
Dia de sol ou de chuva, noite ou dia. Tempo livre, uma caneta na mão, um pedaço de papel, e minha criatividade.
“Deus não faz o nosso futuro, mas planeja-o para nós. Porém, através do nosso livre arbítrio decidimos se vamos ou não seguir esse planejamento. Feliz é aqueles que entendem o planejamento e o segue, e triste é aquele que não o entende e não o segue.”
"Todos têm o direito de ir e vir Deus Nos Deixou o livre arbítrio! Tudo Aquilo que e Considerado Sincero Tenhe o Seu Valor dependente de cor,Religião Ou Classe Social Perante ao Senhor Somos Todos Mortais.
Deixar tudo nas Mãos de Deus é pecado e covardia. Deus nos deu livre arbítrio, portanto nosso destino não é uma questão de sorte, e sim de luta, não podemos ficar esperando a conquista, devemos lutar e conquistar.
Me entrego!
Não me prenda!
Sou livre
Sou frágil, sou poema!
Vou e volto, quando quero!
Sou sossego na tribulação!
Sou Paz na guerra!
Sou única na multidão!
Aceite-me como sou;
Não queira me ensinar a viver!
Pois, viva até hoje estou...sem você!
