Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26484 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Desistir também é uma demonstração de coragem. Não é fácil usar o livre arbítrio para abrir mão daquilo que se ama, mesmo sendo necessário.

Deus me livre de gente má, vazia, fria e sem sonhos. De pessoas amargas, invejosas, dessas que não te olham no olho e, te enchem de elogios superficiais e vem a galope com boas intenções em um lindo cavalo de tróia . Deus me livre dos risos falsos, das palavras maquiadas e retocadas. De pessoas sem noção e sem amor no coração. Livrai-nos de todo mal senhor. Amém!

A paixão é livre, não à quem possa doméstica-la e engaiolá-la. Deixar ir, por que é menos doloroso do que ficar esperando, ela sempre volta, mas não espere. Siga em frente.

Quanto mais livre se cria o homem, mais fácil é adoutriná-lo.

Ninguém vai chegar a entender nosso amor, ele é livre demais pra compreensão delas.

Uma pessoa realmente livre não é aquela que faz tudo que tem vontade, mas, sim, aquela que pode "não fazer" tudo aquilo que não tem vontade.

Quero a glória de ser livre sob o Sol!

A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”

Porque prender o que nasceu para ser livre, se a liberdade é o verdadeiro valor da natureza.

Amar e ser livre o que todo mundo deseja o que poucos se sacrificam para ter

O momento contemplativo somado com a capacidade de imaginação, Me torna livre para ser pró-ativo. E este é o melhor meio para se criar o novo. O inédito, O desconhecido, O excêntrico, Talvez o abstrato. Ou quem sabe... O belo. E através da arte; Seja ela qual for. Possa fazê-la ecoar durante séculos.

O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.

"E que o nosso coração seja livre...
Do ódio...das flechas do mal...de falsos amores... De mágoas...de falta de perdão...e de tudo aquilo que mine a nossa paz e esperança!"

Ela escolhe ser livre.
Deixou coração leve para os bons sentimentos.
Cabelos soltos.
Pureza de alma.
Simplesmente Mulher.

Para conversar com Deus,
basta abrir sua alma com Fé,
e em seu livre arbítrio, deixá-Lo entrar...
E saber escutá-Lo...

PARA CONVERSAR COM DEUS
Marcial Salaverry

Para conversar com Deus,
temos que ter Fé apenas,
pedindo alívio de nossas penas...
Com Deus conversamos
quando precisamos
pedir algo por nós,
ou por alguém necessitado...
Mas,principalmente
para agradecer o privilégio
de podermos pedir...
A conversa com Deus,
vem de nosso interior...
Ele nos escuta,
e nos fala com amor...
Em silêncio,
deixamos nossa alma falar,
pois Ele assim vai nos escutar...
Deus escuta nossa alma,
e se soubermos ouvi-Lo,
seu falar nos acalma...
Quem disso é capaz,
tem sua alma em paz...
Ouçamo-Lo com o coração,
pois Ele nos fala à razão...

Marcial Salaverry

As normas não existem para aqueles que conhecem a liberdade , e não é considerado livre o homem que não segue seu próprio instinto

Todo mundo anseia um amor
Livre e sereno
Raro e anuviado.

Todo mundo anseia um amor
Eterno e pleno
Louco e sossegado .

Um rato em um labirinto é livre para ir onde quiser, desde que permaneça nesse labirinto.

Você é livre pra mentir, mas não escolhe o que vai sentir. Você é livre pra escolher, mas não nunca sabe o que irá colher. Banque as consequências de suas decisões e planos, sem que as pretensões e os devaneios lhe consumam pelo conforto do auto engano.

O trabalho dignifica o homem e o faz ser livre.