Livre para Voar sem Destino
Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação …
Quem me dera voar como os pássaros
e ver tudo lá de cima
migrar de um lugar para o outro
ser livreno ar como o vento
Abrir minhas asas no céu
voar livremente por instinto
migrar para onde nasce o sol como destino
Se eu fosse um passarinho,
Com duas asas para voar,
Eu ia sair do meu ninho,
E voar no seu caminho,
Batendo asas sem cansar,
Até um dia te encontrar,
Bicar seu lindo rostinho,
Fazendo carinho sem parar.
Pare por um minuto, escute as "asas" do teu coração batendo querendo voar... não te apegues, liberte-se deixe-o voar.
Quanto mais alto almejamos voar, menos peso podemos levar conosco. Alivie-se, deixe pelo caminho o que lhe causa peso e pesar, e voe cada vez mais perto dos seus sonhos!!!
Se quiser Voar, Voe!
-Ah mais eu ñ tenho asas!
Então crie! A vida é muito curta pra não fazermos loucura
Suas frustrações são causadas por sua insistência em querer voar com a asa quebrada. Antes de querer voar conserte-se. Seus sonhos precisam de asas, mas suas pernas precisam de atitudes de transformação.
aproximo-me da noite o silêncio abre os seus panos escuros. Quando olho para o céu pareço voar, as estrelas bem longe a piscar a maravilhosa lua distante. Já é madrugada sinto a leve brisa em meu rosto. Então me lembro, preciso voltar, estou a um passo do abismo. Um sonho que tento esquecer.
Sentado, no escuro olhando á noite passar. Ate parece que tenho assas, acho que estou a voar pelo tempo. Algo me chamou atenção naquela noite; uma vez que sussurros pareciam invadir meus ouvidos. Eles me diziam assim : Sou o dono da minha noite, nela sou o que quero,me basta apenas pensar . Se quiseres em minha noite entrar, traga com tigo emoção, para que possas apreciar o fruto da imaginação. Boa noite.
Filhos são comparados a borboleta, só permanece no casulo até criar suas asas de voar para a liberdade.🕊
Tentaram me fazer parar construindo um muro em meu caminho, mas aprendi a voar e o muro ficou para trás.
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
Ela
Me fazer feliz
No mundo um paraíso
Curtir a canção
Imaginar, viajar e voar
E ver o mar
A vida brinca ou muda de brincar
A cada segundo
Fazer a paz, olhando o que faz
Alegres momentos
De só eu querer de amar
Faço mil versões pra você
Enlouquecer
Repito o que quiser
Mas só faço
O que você manda
Mas só quero de amar.
Se não pudermos caminhar com nossos pés, com nosso pensamento poderemos voar e chegar aonde desejarmos. A rosa é o premio para aquele que não teve medo de enfrentar os espinhos.
Pronto!
Agora soltei os pássaros selvagens...
Gaiola aberta e eles vão voar por aí.
Não restou sequer um.
Apenas o vento calmo do verão
Na beirada do mar.
Eles estavam furiosos
E eu os deixei fugir.
Era isso o que queriam:
Voar a imensidão azul do céu...
São livres!
De vez!
Mas, eu sei...
Eu sempre soube!
Eles vão voltar,
Famintos e desesperados,
Sedentos de meu mundo...
Voem pobres pássaros!
Eu vos tornei livres,
Atrelados apenas
Ao que eu posso chamar de
Amor.
Nos meus desenhos vejo que podemos voar...
Em meus desenhos, tento rabiscar o acaso nos pegando novamente.
Desenho a água que cai das nuvens sob um céu azulado onde te beijo sentindo o sabor da chuva.
A vida está indo, pelo mesmo céu dessa mesma chuva de um domingo qualquer.
Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar.
É assim que eu me divirto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp