Livre para Voar sem Destino
O destino não é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha. Ele nunca vem ter connosco, somos nós que temos de ir ao seu encontro. J.C. Estêvão
“O ceticismo sempre esteve presente em minha vida... simplesmente não acreditava em destino, tampouco nas fadas... porém, após a exumação de alguns conceitos e a eclosão de outros tantos; hoje, seguro estou que, a despeito das descrenças, o acaso, aleatório a não mais poder, encarregou-se de regalar-me com uma beldade indefectível. Assim, como num golpe de mágica, a incredulidade outrora exarada em Minh'alma se foi, levando consigo toda sorte de dúvida e, a um só tempo, vieste portando uma miríade de intrépidas novidades. Resta a indagação, façanhoso leitor, que insiste em romper o silêncio: como não acreditar?” “O ceticismo sempre esteve presente em minha vida... simplesmente não acreditava em destino, tampouco nas fadas... porém, após a exumação de alguns conceitos e a eclosão de outros tantos; hoje, seguro estou que, a despeito das descrenças, o acaso, aleatório a não mais poder, encarregou-se de regalar-me com uma beldade indefectível. Assim, como num golpe de mágica, a incredulidade outrora exarada em Minh'alma se foi, levando consigo toda sorte de dúvida e, a um só tempo, vieste portando uma miríade de intrépidas novidades. Resta a indagação, façanhoso leitor, que insiste em romper o silêncio: como não acreditar?”
Acreditar em destino é muito conveniente para quem é feliz...
Agora para quem vive buscando ser feliz .... passa a ser desesperador acreditar nesse tal Destino!!!
Será que o destino de alguns e ser infeliz 😔
Qual o motivo do destino sempre nos conectar? Qual o motivo dessa conexão que nos atraí, mas no fim sempre nos desconecta. E esse loop se repete a cada momento, é desgastante, uma incógnita indecifrável, que nos arrata e não é por maldade. Porém porque sempre voltarmos ao início?
Se quisermos que o navio da nossa vida chegue ao seu destino, não nos esqueçamos de traçar primeiro o seu rumo, para que não andemos à deriva e corrermos o perigo de naufragar. Quem se esforça honestamente consegue sempre que o seu navio da vida ultrapasse todas as tempestades e, só assim, é que temos o prazer de viver e conseguir com muita luta alcançar e gozar o que se pretende com glória.
O destino te levou a mais de 800km, pra eu perceber que deveria ter valorizado você enquanto estava aki.
A vida assim como a própria morte, segue o seu ciclo, o seu caminho, e o seu destino, cabea cada um de nós, por onde andar, fazer sempre o bem.
O relógio é meu amigo, o tempo anda me guiando, o destino sempre está comigo e a sabedoria é quem está me aconselhando, mas mesmo com tudo isso acabo no final errando.
Acordei nesse mundo e me deparei com uma terrível verdade, sou menos que um milésimo de segundo diante da insondável eternidade e o fim da sabedoria é um poço profundo que te faz perceber que tudo é vaidade.
Existe em mim hipocrisias que eu gostaria de me livrar, no auge das euforias deixo os sentimentos me levar, mas no fim as falsas alegrias só me fazem errar, bom mesmo é resistir às fantasias e delas se esquivar.
07/09/20
Mãos do meu Destino -
Há em mim um grito de infinito
no silêncio que me veste a solidão
há qualquer coisa de vento
numa voz que me fala ao coração.
E há um suspiro feito de água
num olhar que me toca o pensamento
há um gesto ferido e meigo
que pesa triste sobre o tempo.
Há um adeus de asas paradas
junto às mãos do meu destino
que me acena com um lenço,
desde sempre, no caminho ..
No brilho da lua escrevo uma carta pro meu destino, só pra dizer que meu futuro vai ser sorrindo mesmo que no meio do caminho eu vá caindo...
Sou dona de mim,
vibrante e apaixonante
Vou aonde o vento me levar.
Não tenho destino,nem
quero saber
onde é meu lugar
Eu só quero é
voar,livre leve e solta
Ana.M
Desviar não é tão somente chegar no destino errado ! mais começa pelo primeiro passo no caminho errado.
decidi recomeçar minha história, mas dessa vez eu tiro a caneta do destino e escrevo minha própria história, sem decepções!!
Eu não vim falar de amor
Nem dizer que o destino foi quem nos juntou
Eu não prometi cuidar e nem prometo agora
Embora eu vá olhar com ternura pras tuas crias
E pra caneca com chá
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp