Livre para Amar
Arrume suas malas, porque dessa vez é você quem vai embora, e não por livre e espontânea vontade. Te obrigo a sair da minha vida. Vai logo, porque eu já tô mais do que decidida, vai lá procurar em outras, o que você só encontrou em mim, vai lá quebrar a cara, enquanto eu concerto a minha. Chega desse mal de amor, chega de ser mal-amada. Vivendo em uma situação que é cômoda pra você, e insuportável pra mim. Não dá. E por favor não volte nunca mais. Porque de todas as vezes que eu disse adeus, essa foi a mais sincera. E não estou enfurecida não, o nome disso é mágoa, cansaço. Você me cansou. Parabéns! Conseguiu a coisa mais difícil do mundo, me deixar indisposta, ao ponto de desistir. Vai lá, conhecer tudo que ilude teus olhos, mas não o teu coração. Vai mesmo, pra você descobrir o quanto as coisas perderam seus valores, e quem sabe você não descobre o meu. Vai embora, e me deixar ter o que você não foi capaz de me dar, a felicidade. Coisa simples que você nunca soube fazer. Sem muitas longas despedidas, sem pedidos de desculpas, e promessas que são quebradas horas depois. Entenda por favor, e descubra por aí o que é amor. Porque você é o tipo de cara de coração vazio, que precisa de muitas mulheres pra se preencher.
Nem café, nem almoço
nada muito trabalhoso
Talvez um brunch
um piquenique ao ar livre
tudo muito simples...
Eu, você, os campos,
as crianças brincando
Uma sombra e um violão,
felicidade plena em canção!
Um pouco de preguiça
e mais ainda de energia
Apreciar vivendo a vida
nas horas soltas de contemplação,
oportunidade de cada dia...
Serenidade, amor: uma oração!
E certo dia, Jesus conhecendo o coração de Pedro, sabendo que desejava ser livre, pois já o negara três vezes, mas mesmo assim, por três vezes perguntou: Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? E Pedro insistentemente responte que o amara e quebrantado, acrescenta: "Senhor, conheces meu coração, tu bem sabes que te amo" Jesus Cristo, vendo a sinceridade, o arrependimento e o amor de Pedro, olha em seus olhos e diz: "Então apascenta minhas ovelhas, pois digno és". Mas mataram e crucificaram Jesus e Ele "morreu" rejeitado como filho de Deus. "Morreu para te dar a própria vida, "morreu por te amar, "Morreu" para que vivas em paz, em liberdade e feliz todos os dias, sem se preocupar com o futuro e nem se lamentar do passado. Mas diante disso tudo, Jesus ressurgiu para que o Espírito Santo eternamente faça morada em seu coração e faça-o andar retamente para que suas promessas sejam consumadas. Amém.
Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.
Pés no chão e horinhas de sonhos pra manter a mente sã. Nessa medida a vida fica livre, leve e solta.
Taciturnidade
Zetalhões de poesias a disposição.
Quanta literatura
Livre para ler.
Tanta manifestação
De falsas virtudes.
Tenho saudade dos filmes mudos
Estes sim, diziam muito.
Deus não predestinou ninguém. O homem é dotado de livre arbítrio para escolher seu próprio caminho e no final lidar com as consequências que o mesmo lhe proporcionará.
Algumas coisas mudaram, eu me sinto leve, me sinto livre, sinto vontade de correr, deitar na grama olhar pro sol, ficar sozinha com o silencio me dominando, ou quem sabe ouvir uma música country antiga, pensar em alguém, alguém que eu nunca tenho tocado ou ouvido a voz, quem sabe pensar no nada, pensar nas coisas simples, sentir somente o meu eu.
É logo ali o impossível; siga a avenida do livre-arbítrio, passe a rua do convencional e dobre à esquina do inconcebível.
Sempre ouvi aquelas pessoas falar de deixar quem a gente ama livre. Fiquei pensando, e é a pura verdade. Mas hoje percebi que eu agia dessa forma. Eu prendia, Exigia demais. Cobrava demais. Ás vezes a vida é ingrata com nos e acaba dando uma surra para a gente aprender certas lições. Comigo não foi diferente. Em um momento, eu estava completamente perdido, mas depois que refleti a respeito disso, me senti em paz. Senti tranquilidade. Aquela sensação de que finalmente estou amadurecendo e cada vez construindo um caráter melhor. Não é que não doa… Ainda dói, ainda há mágoas, mas sinto que estou evoluindo, caminhando com um passo de cada vez. Não adianta colocar cerca, barreiras e sufocar. O que tiver de ser meu, vai ser.
Coração Livre
Estarei
pensando em você…
Porque deixei meu
coração livre para você,
preenchê-lo com seu amor.
Religião é uma coisa muito irônica principalmente quando se fala em Livre Arbítrio quer dizer: "faça o que você quiser, mas se Deus não gostar você morre no Juízo final." Esse é o lema
Freelicidade, a felicidade livre que não depende de nada nem de ninguém, a não ser de nós mesmos.Ela brota de dentro para fora, incessante, no simples prazer da vida, nos pequenos milagres, na alegria de compartilhar a jornada com pessoas especiais. Pois ser feliz é tentar ser otimista, compartilhar um sorriso mesmo nos piores momentos. Uma opção de vida difícil de ser conquistada, que somente se alcança com muita sabedoria.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
mas sozinha não vive...
mel - ((*_*))
