Livre para Amar

Cerca de 51046 frases e pensamentos: Livre para Amar

Ora,
pra que serve o livre arbítrio?

Inserida por tayanekillyan

⁠Quando você está no piloto automático, você está permitindo que seu Ego, seu ambiente, outras pessoas e situações, interfiram nas suas escolhas e na sua vida.
Fazer escolhas conscientes deixa você no comando da sua vida!
Então seu livre-arbítrio começa a fazer sentido e você pode escolher ser uma pessoa LIVRE, BEM-SUCEDIDA e FELIZ!

Inserida por JulioLotus

O livre-arbítrio ou livre-alvedrio é o seu maior poder de escolha, por isto, use-o com sabedoria.

Inserida por MisaelKhamper

⁠Deus é o único ser livre, pois Ele conhece todas as coisas e pode fazer todas as coisas. Nós somos seres dependentes, pois não conhecemos todas as coisas e não podemos fazer todas as coisas.
As nossas escolhas são limitadas pelo nosso conhecimento finito e pela nossa vontade falível. As escolhas de Deus são ilimitadas pelo seu conhecimento infinito e pela sua vontade perfeita.
Nós não temos o controle sobre as nossas circunstâncias, pois elas são determinadas por fatores que nos escapam. Deus tem o controle sobre todas as circunstâncias, pois Ele é o criador e o sustentador de todas as coisas.

Inserida por Ketellly

⁠A Vontade Absoluta e Perfeita de Deus é que você tenha livre arbítrio e livre agência, inclusive Dele mesmo interferir na sua vida, Ele já deixou tudo para vocês se virarem.

Inserida por tarsis_campos

⁠Liberdade de expressão é como beber um copo d'água: você pode beber a água, mas não o copo.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠⁠Todo fruto cai de sua árvore, mas poucos vão mais longe.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠O primeiro passo para a liberdade é não aprisionar a si mesmo.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠"Só quem entendeu o que é ser livre abre mão do seu livre arbítrio."

⁠Quero ser livre para ajudar
A construir um novo mundo;
Onde todos possam trabalhar
E terem um carinho profundo.

Inserida por Odairjsilva

⁠Tão livre, que entro em profunda tristeza
só de ver um pássaro qualquer na gaiola.

Inserida por Souochristopher

Sempre que pensar em ajudar alguém, reflita e se auto observe para não interferir na vida alheia...

Inserida por agustjonros

⁠Minha original religião é o amor espiritual a vida e tudo que faz parte Dela.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ela é o tipo de descomplicada que todos se complicam.

Todos querem salva-lá quando tudo o que ela quer é perder-se.

Inserida por mileneabreu

Vou te amar à toda minha vida, porque foi assim que assinei na sentença da vida

Inserida por AfonsoCambilo

Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

Existe o lobo branco para enfrentar usando magia
Existe vis a vis com muita porrada
Mas com vontade digo a Ju
Seja minha namorada

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.