Livre para Amar
Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.
Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
Não adianta pensar em futuro, demonizando a tecnologia digital. É o mesmo que tentar dirigir um carro de rodas quadradas. É remeter-se a Quixote lutando contra moinhos. É ingênuo.
Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.
Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.
“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”
— A vida não é justa; é apenas a vida — disse ela, de maneira suave e confiante. — Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé.
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
