Livre em Jesus

Cerca de 37449 frases e pensamentos: Livre em Jesus

Coragem
Ainda que com tantos medos .

Inserida por ogbtheodoro

O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.

Inserida por gabrielwessler

⁠Todos os dias lembro de ti, do seu sorriso, das suas risadas soltas sempre cheias de vida e dos bons momentos que vivemos juntos quando estudavamos a Bíblia e descobriamos coisas incríveis que nos colocava mais pertinho do Pai. Lembranças essas que só existe uma explicação para nunca esquecer, saudades de Jesus e do que é o amor real.

Sempre que me vejo lembrando de algo bom que aconteceu entre nós fico refletindo, porque isso não vai embora de mim? E sempre tenho a mesma resposta, é por que sinto falta de Jesus que mora no seu coração, de cada boa ação que você fez e faz, de cada abraço carinhoso e acolhedor, da inteligência e análises profundas, da vontade de querer ver as pessoas transformadas e compartilhando o amor de Deus.

Jamais quero esquecer a Cristo, portanto as saudades sempre virão. Se um dia você ler esse texto, relembre que Jesus a ama e que você sempre pode ser um com Ele, apagando aquilo que te faz lembrar das coisas erradas deste mundo e de todo mal que te fizeram, sinto falta do Jesus que mora em você, Ele nos unia. Que Jesus te preencha para que sejas vazia de si e totalmente cheia dEle ao ponto que não encontre-se nunca mais consigo mesma, mas sempre com Cristo. Jesus nos ama, que Ele te abrace por dentro e nunca mais se solte.

Inserida por pitertentai

Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.

Inserida por RobertodeAraujo

⁠As pessoas preferem a ignorância do que a verdade, pois senão terão que obedecê-la.

Inserida por tiagozocolaro

⁠Perceba a diferença, de sentimento e de ação, das frases abaixo:

1- Eu vou orar por você!
2- Posso orar com você?

A grande maioria dos pastores, ou irmãos da fé, usam muito a primeira opção. Não que ela não tenha o seu valor, mas esta é uma maneira que não coopera muito para edificar a pessoa que está precisando da oração. Não provoca efeito algum para quem está com a fé enfraquecida.

É muito nítido o distanciamento que existe na primeira frase, da parte de quem ora. Uma ação "solitária" e de certo modo fria.
Enquanto que na segunda se cria uma conexão entre as pessoas envolvidas, com Deus, pois: "onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei". Isso é a Igreja de Jesus em que habita o Espírito Santo do Senhor.

Sinceramente, quem não quer (ou acha que não precisa) orar COM, é melhor que nem diga que vai orar POR... Apenas ore, sem alarde, em secreto, sem anúncio.

A segunda opção demonstra humildade, equidade e mais compaixão. Mas a primeira pode até denotar soberba ou um mero cumprimento de protocolos.
Infelizmente, grande parte dos pastores de hoje - especialmente os daqui do ocidente - estão no modo automático de suas práticas religiosas. Pois para eles mais valor de glória há nos dízimos e ofertas, do que nas almas e relações conquistadas para Jesus.

Não vejam esse texto como uma crítica, mas sim uma oportunidade de abrirem seus olhos! A "profissão pastor" vem causando uma cegueira perigosa, criando fiéis cada vez mais melindrosos e interesseiros. Eis o público perfeito para os empreendimentos da fé!

Eu agradeço a um certo pastor (Deus sabe o seu nome) que esses dias teve a "ousadia" de pedir para orar comigo, me fazendo perceber essa gritante diferença; e fazendo muito mais - em cinco tranquilos e profundos minutos - do que em uma hora de um culto de muito teatro e gritaria.

Revelações acontecem quando o profeta é - de fato - da parte de Deus.

Inserida por ketantonio

⁠"Quando não mais suportar o cálice, cale-se"

Inserida por RobertoBy

⁠"Você veio para me amar e não a ti"

Inserida por RobertoBy

"⁠A maior dor é o maior amor"

Inserida por RobertoBy

⁠"Você nasce e morre sem nada, viver com mais que isso é desperdício"

Inserida por RobertoBy

⁠"Grite, mas dê preferência em silêncio"

Inserida por RobertoBy

⁠"Leve desaforo para casa se preciso, isso nada tem a ver com méritos... a longevidade sim"

Inserida por RobertoBy

"Seja adulto... mas apenas no horário comercial"⁠

Inserida por RobertoBy

⁠Não esmagará um galho quebrado, nem apagará a luz que já está fraca. Isaias 42: 3a


Esse é um texto do profeta Isaias sobre o Ministério de Jesus o Cristo provavelmente entre 700 ou 600 anos antes do Messias nascer. O texto do capítulo 42 é bem vasto. Mas hoje eu vou atentar apenas a uma parte de versículo 3.

Essa parte é claramente sobre a personalidade de Jesus aqui no meio de nós. E PERDURA até hoje. Desde que Jesus veio, começou uma Era na humanidade que ao que parece, está prestes de terminar. A Era da Dispensação da Graça.

Se algo é notório em Goiânia atualmente é a quantidade de pessoas machucadas emocionalmente. São negros e pardos machucados ao longo do tempo, são mulheres que vão engolindo e engolindo o machismo estrutural da minha sociedade, nos pequenos detalhes que vão até a o feminicídio que estampam os jornais. Temos tantos preconceitos e tantas pessoas que diminuem e machucam outras. Até se esforçar para entrar numa faculdade depois dos 40 anos é motivo de “linchação social”. São pessoas e pessoas ansiosas pela rejeição paulatina durante os dias.

Mas de todas as rejeições, a que mais me escandaliza é a que eu vejo claramente nas igrejas. Lá deveria ser o lugar de acolhimento e de amor. Mas é o mundo no púlpito. Só não passa pelo preconceito no Brasil o homem, branco, rico e culto. De resto, ninguém escapa.

Mas eu quero deixar claro pra mim e para quem quer que leia este texto:

_Ninguém que julgue as pessoas e as machuque. Seja com “inocentes” brincadeiras. Principalmente quando elas estiverem por baixo, numa crise de tristeza, representam Cristo. Essas pessoas podem até estar tentando e pensar que O representam. Mas ainda assim, não fazem. Quantas vezes você viu na Bíblia Jesus diminuindo mulheres, crianças, idosos, mais velhos, leprosos ou aleijados? Quanto mais quem estava em erro, algo inaceitável?

Como o centurião romano ou a mulher que era a Gretchen da atualidade.

Elias estava em depressão dentro de uma caverna. Por acaso, Deus, a personalidade que Jesus mostrou, Ele acaso debochou de Elias? Diminuiu-o? Foi o que Deus fez com Josué quando este teve medo?


Se o seu líder faz a mesma coisa que as universitárias de Baurú. Reflita, pense se compensa seguir em frente com ele. Ou se você deve focar apenas em Jesus e pedir ao Senhor que te mostre outro lugar.

Nerisírley Barreira do Nascimento 20/03/2023

Inserida por breno_bertioga

⁠Comunicar com clareza, para cobrar com firmeza...

Inserida por beniciobrasil

⁠"Não pegue daqui... mais do que possa levar"

Inserida por RobertoBy

⁠A oração é como uma carta, genuína, sincera e amorosa, porém falada, que precede um encontro.

Inserida por KennyPRibeiro

Diante do feito de eternidade
Seu sangue por nós foi dado
Mas tão alto sacrifício sabes
Que nos limpa de todo pecado

Sangue puro, sangue alvo
Sangue de valor inestimável
Sangue vivo, sangue salvo
Sangue Primeiro venerável

Não se pode mensurar tão alto valor
Mesmo assim continuas a ver melhores
Aqueles que destino pior corres
Por não entender tão grande amor

Enquanto achar que o mundo é seu caminho
Te digo que não sabes por onde anda
Erga e tire a venda que seus olhos tampa
Para enxergar que nunca andares sozinho

De todas as ruas que pela vida passas
Feche os olhos para que sua mente veja
Que o mundo da razão ainda peleja
Por não ter explicação à real graça

Inserida por servicentin

EVANGÉLICOS, ATEUS, ESPIRITISMOS...

SE AMBOS MORREREM AO MESMO TEMPO COM SUAS CONVICÇÕES,
OS EVANGÉLICOS IRÃO PARA O MESMO LUGAR QUE OS DEMAIS, JÁ
AO CONTRARIO ISSO NÃO SERÁ POSSIVEL, POIS EVANGÉLICOS
ACREDITAM E SEGUEM AQUILO QUE OS DEMAIS DESACREDITAM.
IR PARA O MESMO LUGAR QUE ELES, BASTA VIVER A VIDA COMO
SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ CRENDO QUE PODEREMOS
NASCER NOVAMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
SÃO DUAS CHANCES CONTRA UMA.
ISSO MEUS AMIGOS, É MATEMÁTICA.

AUTOR- MASSÁO ALEXANDRE MATAYOSHI

Inserida por massaomatayoshi

Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!

Inserida por GuilhermeJose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp