Livre em Jesus
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
A descoberta do amor de Deus,através de Jesus Cristo, é o melhor remédio para a epidemia de individualismo que se alastra nas últimas décadas.
Eu amo certas coisas em Jesus que, sim, me constrangem e...
Simplesmente me deixam sem fala.
Coisas tão simples e aos mesmo tempo tão únicas, são detalhes de amor em cada ato, são expressões escancaradas da graça, é tanto dele que mesmo sentindo minha pequenez,atrevo-me a sentar do seu lado e escrever, escrever rabiscos sobre ele.
E sinto-me como uma criança pequenina que escreve um bilhete de amor ao seu Pai.
Quando Jesus disse "retirem a pedra", Lázaro estava morto e impossibilitado, mas ele tinha amigos para fazer isso!
#RespostaDeDEUS
Ei, quem foi que disse que tudo seria fácil?
JESUS disse que nesse mundo teríamos aflições, mas completou dizendo " tem bom ânimo, eu venci e estarei convosco até a consumação dos séculos".. lembra?
Isso tudo que passamos aqui não está comparado ao que Ele foi nos preparar, e nada nesse mundo pode nos tirar a alegria da salvação em Cristo! Tudo passa só não passa as promessas e o amor de DEUS por nós! Não desista! E enquanto espera , louve louve louve e exalte aquele que é digno de honra e glória!
O que seria de um vencedor sem as lutas?
Deus nos faz muito mais que apenas vencedores!!
#FlaviaLeticia
Quando Jesus disse a Marta que Maria escolheu o melhor lugar, ele não desprezava a dedicação dela, mas alertou quanto à sua motivação.
Meu tempo é curtinho.
Mas vim deixar meu carinho,
de um bom fim de semana.
Fiquem todos com Jesus.
O caminho que te conduz.
E o amor que Deus emana.
A religião não me amou, não morreu e ressuscitou, nem voltará para me buscar.
Cristo Jesus é a essência do amor de Deus!
Penso eu !
Um belo dia , nosso irmão Jesus
Em uma conversa com o pai
Falou:pai sei bem que deixaste
Seus desígnios pois sabe o melhor !
Mais vi bem como eles agem!
Temos que mudar algo para que
Compreendam sua intenção !
E Deus em resposta ao seu filho perfeito
Diz : Quero que eles sejam fraternos e carinhosos uns com os outros .
Pai ,eles não se amam, se maltratam !
Deus responde ; por conta disto deixei a
Ordem para que ama-se uns aos outros como a ti mesmo .
Pai , esse é o problema eles não se amam como eu os amo !
Filho, então mude esse designo, diga a
Seus irmãos que novo mandamento dou, para que todos a baixo do sol ame uns aos outros como eu os amo !
◄ João 13:34 ►
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."
"VAMOS PARAR DE MENINICE? É tempo de MATURIDADE ESPIRITUAL. Onde na palavra Jesus dizia: POSSO VER UM AMEM AI? Não leve as coisas de doutrinas humanas para um Ibope ativista, buscando elogios. Méritos para quem, homens?"
Romanos 11:36
