NannyeDias: Numa certa ocasião, o Senhor Jesus...

Numa certa ocasião, o Senhor Jesus Cristo disse que aquele que não se fizer como criança, não entrará entrar no reino de Deus.
Olhando para as crianças podemos ver tantas coisas nelas. A pureza nas brincadeiras. A sinceridade nas palavras. O perdão natural. Mesmo que se desentendam, logo já estão se abraçando de novo. Mas, o que é mais marcante é o desinteresse pelo que as pessoas tem ou são. As crianças simplesmente amam.
Tudo o que as crianças queriam, naquele momento em que tentaram afasta-las do mestre, era ficar perto dele.
Todos nós pecamos, como diz em Romanos 3:23*, mas Deus nos ama tanto que tudo o que ele quer é ficar perto de nós e, por isso, enviou o seu único filho para que, através de sua morte e ressurreição, todos os que queiram, agora possam escolher ficar perto dele.
Ele é tão amoroso, que não quer forçar a ninguém ficar próximo a ele, então deixou o caminho aberto para todos os que realmente quiserem buscar a sua presença, como diz em João 3:16* e em João 8:32*
Pais e mães presentes tem o privilégio de sentir um pouco desse amor de Deus, expressado através das crianças. Tudo o que eles querem é estar bem pertinho, não importa a situação, não importa o que temos para oferecer a eles.
Interessante, também, é observar duas pessoas que se amam de verdade... se tornam como crianças, sem maldade, sem mentiras, perdoando naturalmente e se abraçando o tempo todo. O mais importante é que fazem de tudo para ficar o maior tempo juntas... Nada é forçado, tudo é natural. Não importa onde estejam ou qual o assunto. Não importa se comem churrasco ou uma simples pipoca... e o tempo parece que passa tão rápido quando estamos com quem amamos!

1 compartilhamento
Inserida por NannyeDias