Lirio da Paz

Cerca de 29900 frases e pensamentos: Lirio da Paz

Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.

Inserida por setbar

Uma vida digna é aquela onde o homem vive em paz com seus amigos, parentes, colegas de trabalhos, família e com ele mesmo.

Inserida por tiengamaycon

XX - As Conquistas



Tu és amante do amor e da paz não és guerreiro!
Mas não quebrarão jamais o teu espírito altaneiro
Brasil 500 mil - Hoje e sempre luta pelo teu ideal
Há uma luz que ilumina o teu caminho
O teu destino não dependerá de força estranha
Brasil do ano 2 mil - 3 mil - 4 mil
Brasil 500 mil
Brasil de encantos mil
Hoje e sempre
Hão de te contemplar
Declamando o verbo amar
" Eu te amo meu Brasil
Eu te amo"...
Sai da nostalgia
Verte a lágrima da alegria

Inserida por JBorelli

Uma palavra dita, é como uma atitude. Gera Guerra, cria Paz, muda muitas coisas...

Inserida por BrunoBelutti

Lá estava eu, no Parque que eu visitava todas as tardes para ter um instante de paz comigo mesma. Era um dia quente e eu resolvi tomar um sorvete, e como sempre as árvores pareciam conversar comigo. Eu não vi ele, mas ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e perguntou:
#31;"Por que você resolveu fazer assim... Se distanciando de mim?"
E eu o olhei como que certificando-me de que não estava sonhando acordada, ignorei-o e voltei a ler o livro. Depois de algum tempo ele perguntou:
"Por que não quer ficar comigo?"
Olhei-o novamente, pensei e cheguei a conclusão de que um sonho não continuaria falando comigo se eu o ignorasse... E desabafei tudo que tinha guardado durante esses anos:
"Porque você é como heroína. Sempre que amo alguém eu dou toda minha vida à essa pessoa, mas só minha vida não lhe satisfaz, sempre queres minha alma, e mais que isso, sempre queres absorver toda a vida de minha alma. Você é parasita. E é por isso que não poderia continuar contigo, porque isso me tiraria toda a vida... E ainda tenho muito à fazer por aqui."
Ele ficou em silêncio algum tempo e depois perguntou:
"Você encontrou outra pessoa?"
"Sim."
"Você gosta tanto dele quanto gostas de mim?"
"Não, é por isso que estou com ele. Não há perigo de perder minha vida enquanto estou com ele."
Devemos ter ficado nos olhando durante alguns minutos, como se conversássemos através dos olhos. Duas almas se comunicando sem nenhum som além da respiração do corpo.
"E você, encontrou alguém?" - perguntei.
"Não sei." - ele respondeu.
"Como não sabe?"
"Saí com muita gente, mas não me interessei por ninguém."
Era assim que ele sempre me conquistava, dizendo essas coisas clichês... Eu resolvi ignorar outra vez, talvez ele fosse embora, talvez fosse um sonho insistente. Mas ele continuou lá, me observando de perto.
"Sinto tanto a sua falta." - ele disse.
"Você sempre sente... E quando volto, você sempre encontra um jeito de me perder de novo. Afinal, nós dois sabemos o quanto é masoquista." - respondi, tentando manter a expressão dura.
"Você acha que vamos nos encontrar de novo?" - perguntou ele, ainda tentando me conquistar - "Você quer me encontrar outra vez?"
"Não, nunca mais. Porque se a gente se encontrar outras vezes, eu posso me entregar de novo, uma vez ou outra. Não quero lhe dar minha alma outra vez." - respondi, chorando por dentro porque sabia que ele ia embora.
Ele levantou meu queixo, olhou nos meus olhos e disse: "Então eu vou voltar. Vou voltar, e quando você for minha outra vez, não te deixo escapar." - então ele me deu um beijo, que me fez derreter, e foi embora. Ao menos ele disse que voltaria.
Juro-te que até hoje não sei se o que aconteceu naquele dia foi real ou se era só um sonho...

Inserida por bitofwhat

É uma vitória que antecede a paz e esclarece os valores e é envolvendo-nos que nos tornamos sábios ou loucos.

Inserida por krolinne

Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.

Inserida por krolinne

“É dever de todos nós: contribuirmos com a paz, sermos mais solidários, desestimularmos os preconceitos e a violência e diminuirmos as desigualdades sociais e raciais, para podermos suportar as adversidades e construir um mundo que, por ser justo e pacífico, será mais facilmente habitado pelas gerações vindouras.”

Inserida por hagp

Paz Sem Pás...

Mar, sem ondas.
E eu, sem ondas.
Enfim, remanso.

Inserida por FrancismarPLeal

Não existe blindagem melhor do que conviver em paz com todo o mundo.

Inserida por Arthurvam

Quem enfrenta suas verdades, vive a paz interior

Inserida por pattynoturna

A paz que voce almeja
É a conquista sincera
D'alma que tanto enseja
Pela vida em esfera

Inserida por mdp

Quero poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem ter que me preocupar com o que fiz, se foi certo ou errado, não sei, só sei que fiz e não vo mudar meu jeito de ser.

Inserida por leonardo03

-' Olhe em meus olhos para perceber .. estou sozinha, me deixe em paz. Meus olhos choram por você e não dizem o que fazer.
Porque que tudo tem que ser assim ?
Estou blefando meus pensamentos; estou longe de ser normal, talvez procure alguém ideal.
Não dê de esperto já é tarde pra mim pra mostrar que o meu coração só bate por ti. Como uma bela melodia para você ver tudo o que eu queria te falar. Aonde quer que eu vá te levo comigo ^^
Mas dessa vez eu já decidi, queroo ver seus olhos ao dizer tudo aquilo que eu sinto junto à você. Acho que eu enlouqueci de tanto que eu te quero <3
Eu queria você só pra mim !
As cores lá fora me disseram pra continuar, com as suas mãos nas minhas.
Me joguei num mar aberto de ilusões. Agora sei o que sou .
Faço parte total que já se tornou banal; eu só queria suas mãos nas minhas nessa partida.
Eu não duvidei do amor'
Os dias se passaram e nada está normal.
Nada faz sentido. Fecho os meus olhos para ficar perto de você amor (L')
As vezes só queria ser como era antes de te conhecer e fecho os meus olhos para ver dentro de você. Com você eu quero estar; então vem e me faz sorrir, só em você consigo ver o meu final feliz; viver em meus sonhos é te encontrar aqui ou em qualquer lugar. Mas perco o tempo e faço coisas que você parece nem notar;
talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite, mas são coisas que eu não sei dizer olhando pra você .
Você sabe que eu ia lutar por você .
Eu não me importo se isso não é justo.
Eu sinto-o no meu coração .
Não me faça promessas porque você e eu poderemos perder tudo se você não tiver mais espaço pra mim
E eu podia ouvir o choro caindo através do oceano
Sinais que possam me trazer de volta pra você -'

Inserida por samillamacedo

Há um desejo em quem habita neste mundo, viver em paz!

Inserida por andermenger

Nem todo Silêncio é paz,Nem toda paz é silêncio...

Inserida por joablim

quem luta pela paz vive pela querra.

Inserida por agnelio1010

Você foi a luz na minha escuridão,
Você foi a paz em meus tempos de guerra,
O seu amor e seu carinho,
me fizeram melhor do que eu era,
E me deram a certeza de que eu nunca estaria sozinho.

Com você aprendi a nunca desistir,
E que por amor, vale a pena se iludir,
Se a desilusão é ruim, o prazer de te conquistar é maior ainda,

O amor é um estado de espírito,
E só alcanço esse estado quando estou contigo,
Eu te amo e digo quantas vezes for preciso repetir,
EU TE AMO E SE VOCÊ QUISER EU GRITO PARA TODO MUNDO OUVIR!

Inserida por fabiocs

Era paz aos olhares alheios de insinuações pouco baseadas na intensidade da realidade. Para alguns preocupação ignorada, e a maioria nem sequer importância davam. Desenhava, entre as grades, pelas faces e tocável céu onde pudesse letras formarem versos, curtos ou longos, mas de expressões decodificadas para clara interpretação da agonia.

Inserida por Keeila

Estrelas de Amsterdã

Nas estrelas de Amsterdã encontrei a minha paz de espírito,
Os momentos de desespero, minha alma atormentada te procura,
Nas situações inesperadas o triângulo amoroso me anestesia,
No futuro o brilho dos teus olhos iluminarão meus caminhos,
Meu espaço ficará no vácuo sem o seu amor,
Meu planeta não gira, mas em torno do seu.
Encantos estrelares descrevem o seu sorriso.
Quero-lhe de corpo e alma,
Ondulatórias marítimas caracterizam suas curvas,
Sistema solar traga-me de volta o meu amor,
Lua fixa meu reflexo onde ela se encontra,
Viajei até o centro do infinito,
Para lutar pelo seu amor,
Encontrei uma flor que lembrou teu semblante e teus olhos.
Porque o tempo me põe longe do seu amor?
Distância porque me maltratas com essa espera?
Mas meu amor, minha vida e minhas feridas,
Ficaram curadas,
E para todo o sempre irei te amar.

Inserida por felixjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp