Lirio da Paz
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
''Falta da Minha Solidão’’
Eu só queria paz desse bando de banais,
Eu só queria calma
E relaxar a minha alma,
Eu só queria descansar e nos
Meus pensamentos viajar.
E encontrar o que me faz bem,
Conhecer o que desconheço,
Mais eu preciso,
Estou cheia
Sempre julgo os banais por seus
Atos que me fazem sair de minha tranquilidade.
Eu só queria paz desse bando de banais,
Eu só queria calma
E relaxar a minha alma,
Eu só queria descansar
E do que não preciso me livrar.
Sempre meu estresse volta,
E encontro minha rara tranquilidade
Na solitária.
Não adianta,
Se eu pudesse adequar,
Se pudessem entender minhas palavras,
Não precisaria me afastar desse bando de banais,
Não perderia a calma,
Não estaria incomodada com a falta
Da minha solidão,
E não estaria pensando em ajuda-los.
Não consigo imaginar a vida sem essa luz, essa paz, essa atenção e carinho.
Sem esse balançar da rede e esse calor insuportável de bom à tarde no sofá de casa.
Sem aquela maravilhosa sensação de estar viva e morrer a qualquer hora de prazer insaciável.
Não consigo imaginar a vida sem aqueles beijos calorosos, sem aquele bico de aborrecimento e aquele olhar penetrante, aquelas palavras ao ouvido, aquelas histórias, os planejamentos futuros.
Não consigo imaginar uma briga séria, um término, a perda... Dói.
É como um caminho sem saída, o acelerar do coração.
Viajo em mil lugares ao mesmo tempo, Tenho mil sensações em um segundo.
Não consigo conter as gotas que escorrem em meu rosto quando meus pés tocam ao chão.
O grande Promotor da paz intercede pelo Seu rebanho a fim de que Suas ovelhas tenham a sua identidade e sobrevivência garantidas pelo selo do Espírito Santo.
Eu creio em dias azuis cheios de paz, com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha luz e alegrias!
Levante, abra a janela, se ilumine com o dia, preserve sua paz. O dia só não nasce pra quem não quer!
Não deixe sua paciência ser rompida por motivos fúteis, sua paz deve ser preservada acima de tudo, só assim terás um dia digno e produtivo.
Quem dera eu buscar em Marte
a solidão negada aqui
uma paz, um Sossêgo
um refúgio, um desterro
um abrigo, apreço
Qual não tenho eu cá.
Um pequeno espaço de paz nesse Mundo contraditório, representa alguns muitos significativos dias de vida.
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp