Lirio da Paz
Amor e ternura
Na paz de mim mesmo encontro a razão de viver os belos dias da graciosa vida Na eternidade de encontrar a luz sublime Do elo do acaso que é o amor. Entre o inesperado encontro do amor traz a ternura em plenitude da Evolução da alma Busco em mim a luz que vem das alturas Em memória e gratidão agradeço o ontem Que responde no presente em vitória O perfume está na flor. Dentro do jardim está em forma de flor, a trazer a bonança aos corações fragilizados. Em forma de luz os corações transformam Na pureza de felicidades Dentro do universo vem saborear a mais pura da luz de mim Recebo com gratidão em forma de oração a bonança da flor transformada na mais pura liberdade celestial. Vêm em mim os sons replicados da canção que acalma a alma Repito sem cessar o agradecimento em mantra sagrado Recebo do universo o amor doado ao mundo Colho os frutos de minhas próprias mãos. E saboreio de alma calma sem anseio que vem no amanhã Perdoo o ontem vivido na memória e deixo que o destino cure as cicatrizes do tempo.
Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com encanto de magia Respirei as vontades de menino Busquei a alma no íntimo do anoitecer O céu brilhou e as estrelas cantaram a chegada Do amor
O amor chegou, encantou a grande noite de luar A lua que dança no mel dos poemas Se curvava agora com a paixão O sol então iluminava a terra para brotar Mais uma flor Flor do olhar que encantava a rainha Primavera O sol e a lua apesar de tão distantes, traziam agora Luz para dois corações Juntos traziam emoção e encantamento de Amar com perdão
Não sou Charlie, Sou Flores
Porque a minha poesia promove a paz, não o ódio entre as pessoas;
Porque a minha arte não é contraponto de extremismo ideológico;
Porque sou a favor da liberdade de expressão,
Mas abomino o desrespeito e o exorbitismo da hipocrisia.
Porque sou mais sensível ao anonimato de uma guerra fria em Baga, silenciosa e silenciada pela grande mídia do que uma consequência provocativa, NÃO JUSTIFICADA, de alguns TRAÇOS ideológico igualitário...
Porque posso até ser Charlie, mas antes, sou Nigéria e os milhares de mortes causadas pelo Boko Haram e que são muito mais frequentes e catastróficas;
Porque sou África, sou Oriente Médio, sou os Jornalistas executados pelos loucos fanáticos
De uma guerra provocada e financiada pelos mesmos que se dizem hoje combatentes do mal...
Sou os cristãos, os muçulmanos, os indígenas, os homossexuais, o epilético, confundido com feiticeiro, os amaldiçoados, os apedrejados, os queimados vivos numa fogueira de ignorância e preconceito...
Sou os Albinos da Tanzânia, procurados e massacrados em rituais e costumes mórbidos como se ainda vivêssemos na idade média ou da pedra lascada;
Sou os Norte Coreanos, encurralados, escondidos, trancafiados dentro de um mundo sem noção, para não falar campo de concentração...
Sou as mulheres da Somália, de genitálias mutiladas em nome de uma cultura religiosa estúpida e perversa;
Sou brasileiro, vítima de criminosos protegidos pelo Estado;
Sou homem, Sou mulher, Sou favelado, Sou do Nordeste, Sou artista sem incentivo, Sou tudo isso e mais um pouco!
Mas acima de tudo, sou poesia, sou poeta. Prazer, sou Flores.
A paz é uma conquista coletiva. Tem lugar quando encorajamos as pessoas, quando promovemos os valores culturais e éticos, as atitudes e práticas da busca do bem comum, que aprendemos com nosso mestre Jesus: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em abundância"
O Paizão sabe. =D .Bom dia Espírito Santo. =D
Olá Bom dia Na graça e Paz de Cristo. te ama s2 Amar é ser
Bem-aventurando.vejo a primeira Luz a Luz do mundo Jesus Cristo.
Oremos
Jesus ora pelos discípulos
João 17__6 "Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm obedecido à tua palavra.
7 Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti.
8 Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles as aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste.
Publico do face não importo se vc não me conhece e aqueles que me conhecem seja por foto ou corpo físico terei grande alegria ao vê-los um abraço de irmão.
São bem vindos nasce mais um dia preciso de vcs mais que ninguém Eis algo novo; bem viver bem viver é amar minha família Gloria a Deus minha mãezinha estava afastada e Jesus a resgatou novamente ontem a noite ela assistiu seu primeiro culto e já criou ânimo pra ir ao próximo. culto
=D eu á acompanhei e me
encantei ao ouvir sua voz acompanhando a leitura da bíblia Jesus te amar é bem viver preciso de vc mai quem ninguém que ninguém viver pro outro alguém é viver é viver te amar é bem viver é viver. =D
amigos.
Vs São importantes não me importo como vc me olham como julgam minha conduta quem eu sou eu não sou importante pro mundo sou humano e vivo bem neste mundo. Graças a Deus.
Pra mim vcs são RARIDADE porque a bíblia me diz quem QUEM VC É me diz quem sou. sou menor que vcs. por isso sou seus serviçal. Neste dia em mim em vcs mais humanidade cada um com seu próximo pratique gesto de irmandade para quem verdadeiramente ama Jesus Cristo.
Igreja de Cristo no Centro
Se vc considera alguém como seu inimigo não o condene Silencie todo dia 3 min.e converse com Raboni seu Mestre e ouça e pare pra ouvir continue em silêncio conversando e perguntando ao Paizão e ouça a voz do Espírito do amor da verdade o Espírito de Cristo.. ame mais perdoe mais quem muito ama mui perdoa.'não precisa está junto de alguém pra provar que ama basta está em Paz conciência limpa sem malícia alguma no coração não deixe brotar uma semente de nenhuma amargura no coração nem de egoísmo
Meditar em Jesus Crucificado olhou pro céu e orou Pai perdoa eles não sabe o que fazem
Meditar na vinda de Jesus Cristo aonde estará seu coração. na Bem-aventurança? não diga é difício diga sou humano e preciso da liberdade de Cristo e sei que vou viver quando nascer o dia e dizer é bem viver amando mais é viver Bem-aventurado Te amo Jesus te amar é bem viver.te amar é bem viver é se doar a Peço a Deus que vc de tenha saude e que sua alma vá bem aventurada
Ressentimentos, frustrações e ansiedades são fenômenos psíquicos que perturbam a paz interior fazendo a alma fibrilar, todavia, uma consciência que livra a mente das expectativas é o antídoto contra os frêmitos anímicos.
Eu preciso de alegria para sorrir;
Eu preciso de paz para acalmar;
Eu preciso de dinheiro para comprar;
Eu preciso de DEUS para orar e
preciso de você para AMAR.
A verdadeira paz não consiste na ausência de pertubações externas, e sim num continuo estado de pacificação interior, mesmo em meio aos conflitos.
Manhãs de paz,
Tardes de levezas,
Noites de amor.
E que assim permaneça, por favor!
_________________________
Vida, paz, saude, fé e uma porção bem recheada de amor, força e coragem para começarmos mais um dia na presença de Deus, vivendo, vencendo e agradecendo a Ele por mais uma
oportunidade de realizarmos aquilo que o ontem não nos permitiu.
O silêncio te ensinará que a paz pode ser encontrada em momentos simples da vida onde a tranquilidade e a mansidão estão dominando seu ser.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Mais um dia que nasce...Que ele venha com saúde, amor, paz, esperança e fé. Que jamais deixemos de lembrar: - Deus está e sempre estará em primeiro lugar em nossas vidas, e só com amor teremos a certeza de que tudo será na mais perfeita paz!!
Momentos meus
Bom mesmo é essa paz que vai tomando conta da gente, essa sensação de libertação. Começar a deixar de lado coisas e pessoas que só nos fizeram mal... A dor vai diminuindo a cada dia... Parece que a agente vai recomeçando a viver, devagarinho, a alma quase em paz... Cada um tem o que merece e eu acho que mereço o melhor porquê me conheço, sei quem eu sou de verdade.
Estou de alma limpa como sempre, cabeça erguida, não preciso me esconder de nada nem de ninguém.
Agora mais do que nunca sei porquê sou de poucos amigos. Amizade é uma palavra muito séria e envolve acima de tudo muito respeito, verdade, consideração... Infelizmente esses valores estão desaparecendo.
Lamento pelo vazio que marca a vida de algumas pessoas, isso faz com quê elas não sejam amigas nem delas mesmas. Más faz parte da trajetória da vida; cada um é como é e ponto, não devemos lamentar, não há o que lamentar.
Seguir em frente sempre! Esse espetáculo chamado vida continua, graças a Deus.
Mesmo que o dia esteja nublado,acinzentado,teu coracao estando em paz,pleno de AMOR e GRATIDAO,teus olhos conseguirao ver o que tua alma esta cheia...e estaras aconchegado...te sentiras enfim VIVA!
O dia chega com as mãos de DEUS a nos abençoar ! Bom acordar em paz e com a alma leve e uma vontade imensa de fazer o bem .
