Lindo Educado
Quando tudo "estava lindo", tive que me virar,
Quando ficou caótico, também!
Eu sou senhor do que acontece comigo, independente de qualquer coisa.
Era lindo de ver ela se jogando de encontro ao mar
Não sabia se o mar completava ela, ou ela completava o mar.
Quando eu te vi, meu coração pulsou tão rápido e tão forte, que pude ouvir o lindo e doce som de amor que se espalhava dentro de mim.
As pessoas devem elogiar bastante a beleza dos teus olhos, mas o seu sorriso é o mais lindo que já encontrei.
Um lindo sorriso, um corpo perfeito, olhar sedutor, um gosto de beijo, que dá vontade de amar, noite e dia nem que seja no pensar, vou esperar até a oportunidade chegar. 😍❤️🌷
Deleito
Me deleito em teu amor
Do amanhecer ao anoitecer
Meu girassol mais lindo
Deixe-me te encher
Pra sempre do meu amor
Quero te satisfazer
Cada átomo de mim
A você irá sempre pertencer
Princesa
Tua figura de mulher é um lindo
buque de rosas .
A beleza do teu porte , os lábios
de beijos quentes, essa escultura
de corpo, junto ao teu rosto doce,
que a todo conjunto emoldura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos. Esses esses tais merecem.
LUIZ SOUZA TNT
Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo
Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho
Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar
Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor
Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor
Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.
livros são como pingos d'água no deseto, lindo, desejado e totalmente apreciado!
Admiro as coisas belas e simples da vida de um modo singular e louco. Analiso o pérfil de pessoas e cada vez mais tenho a certeza que ver é melhor que dizer.Amo minhas poesias e filosofias de vida,minha psique é meu total mistério(até mesmo para mim). Psicologia é meu robi, meus pensamentos meu tapete mágico. Sou tudo e nada, sou o que acha que sou, menos pra mim! PENSO LOGO EXISTO Sejam bem- Vindos ao meu mundo.
Lá estava ele, parado, sentado no banco da única praça da cidade, tão lindo, tão meu. Eu sabia que ao me aproximar, uma onda de dor me atacaria pelo simples fato de eu não poder chegar em você. De não poder sorrir pra você. Pensei em atravessar a rua para não passar na sua frente. Mas ainda assim fui, aproximei-me e como dito, eu não poderia nem ao menos sorrir pra você, para não mostrar nos meus olhos a angustia de não tê-lo ao meu lado. Eu me aproximei:
- Oi, ele disse.
- Oi.
- Senta aqui, preciso falar com você.
E eu, sem dizer uma palavra me sentei.
- O que aconteceu? Porque tá sendo assim comigo?
E eu, uma uma gota de lágrima desceu dos meus olhos. Eu fiquei tonta, era como se eu tivesse ouvido a lágrima cair no chão. Virei de costas pra ele, para secar minhas lágrimas e respondi:
- É que eu... te amo tanto, que não teria forças suficientes pra suportar a dor de olhar pra ti, e ver que é só um sonho.
E no momento em que me virei para ver a sua resposta. Percebi que já era tarde. Ele já tinha sentido, já tinha visto, com uma lágrima ele percebeu o que eu sentia. E me deixou ali, sentindo a leve brisa do vento nos meus cabelos. Eu quis morrer, não tinha mais sentido viver em um mundo onde o seu amor, não fosse a força pra me levantar e seguir em frente.
Domingo..
Domingo lindo,
Cheio de sol e
Suspiros, cheio
De chances e
Promessas.
Relaxe,
Respire,
Esqueça
A pressa...
Domingo bom
Dá o tom da segunda.
Fique calma/o em
Teus espaços de flor.
Envolva o teu dia
Com abraços
Da delicadeza e
Do amor...
Coloque os pés
Para o alto.
Viaje sentada/o
Na cadeira.
Sonhe acordada/o hoje...
Amanhã é segunda-feira!
Encante-se
Com este dia
Amante da paz
E da poesia.
Aproveite para
Namorar a lua
E a alegria.
Durma um soninho
De tarde ou abra
As asas e saia do
Ninho...Mas, viva
A beleza desse dia
Feito de vento e
Delícia, bordado
Em mito e tempo.
Voe na surpresa
Do momento e
Domingo feliz para ti.
E lembre-se:
Esqueça tudo hoje,
Menos de sorrir!
Queria ter a sorte e o prazer,de encostar em seu lindo corpo nú,mesmo que tal coisa não possa ser feita
Seu lindo corpo nú,é muito mais bonito que a beleza das penas de um pavão,tão bem feito que parece uma escultura esculpida a mão pelos deuses
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp