Lindas poesias para Amigos
As atitudes dirão quem são realmente teus verdadeiros amigos e o tempo será o juiz que dará a sentençafinal da amizade deles para contigo!
Fique sempre com os amigos, que tem o dom de transformar todos teus dias de chuva, numa linda manhã de sol!
“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”
"Há quem reúna todos os parentes e amigos, para anunciar uma doença contagiosa, com a intenção de buscar tratamento."
Sejamos sempre amigos da verdade, pois a mentira não tem amigos, quando falsamente diz ter, nos cumprimenta pela frente e depois fere pelas costas.
Nem todos os teus amigos fazem parte do teu destino. O Senhor Dá sinais ao teu coração de que muitos deles não devem e não podem caminhar junto contigo, pois Deus Sabe a ordem e o lugar de cada coisa na tua vida. O Senhor é Aquele que Guarda o teu destino!
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
Com 7 anos eu tinha mais amigos do que eu tenho hoje, e olha que eu colocava o pé na frente pra eles tropeçarem.
Não escolhemos amigos. Escolhemos pessoas, nas quais depositamos confiança e cumplicidade. Se esta semente florescer, daí então veremos a verdadeira amizade brotar. Leva tempo, exige cuidado, carinho e uma dose grande de entrega. Mas, convenhamos: Qualquer esforço vale à pena, diante da recompensa diária que recebemos. Por isso, a amizade não é flor que se escolha... É semear cumplicidade e deixar que o tempo a colha
Os amigos de verdade jamais sairão das nossas vidas. Podem até mudar de cidades, de países, mas a amizade é muito maior que a geografia, maior até mesmo que qualquer condição. Amizade é perfume que se espalha, que cativa e faz milagres.
Seus amigos ficarão por perto enquanto você caminha pelo sol, mas irão te deixar quando você passar pela sombra.
Em síntese a política se resume na seguinte frase:Aos amigos as benesses, para os inimigos, os rigores da lei.
Na política brasileira e em sua maioria no mundo há amigos e inimigos simultaneamente, pois o interesse é manter o "status quo.
Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.
Seja discreto quanto à tua vida, quando revelas a tua intimidade, até o mais próximo dos amigos saberá onde te atingir.
"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)
Muitos Não São Capazes de Enxergar Como as Alitudes de Seus Amigos Podem levá-los a Grandes Problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp