Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12780 poesias Lindas para Amigos

⁠Uma amizade que quer te afastar de seus grandes amigos, não é seu amigo, mas sim alguém que futuramente pode te apunhalar pelas costas.

Inserida por Malusousa

⁠Deus, sabes que, rezo e peço sempre por mim, pela família e amigos! Procuro enviar pensamentos de positividade e coragem mentalmente para todos. Impossível essas energias do bem, chegarem até nós sem a sua ação. Hoje peço, senhor, ajuda-nos a não cairmos na armadilha da vaidade, arrogância, prepotência, orgulho, presunção, futilidade e soberba. Que os nossos corações perdoem, amem incondicionalmente! Que sejamos resilientes, aceitando tudo o que traças para as nossas vidas. Quando nas alegrias não nos falta a gratidão, nas aflições a fé e nos erros o perdão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Um homem de ética e caráter tem pelos seus inimigos, o mesmo respeito que tem pelos seus amigos.

Inserida por ednafrigato

Se você não tem muitos amigos, não fique triste. Desenvolver bom caráter é um dever seu e meu, enquanto amizade é apenas "bônus" divino!

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Não tenho casa, não tenho mulher, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos. Meus amigos só são amigos quando eles pensam ideologicamente como eu.

Che Guevara

Nota: Trecho de carta escrita à mãe.

Inserida por italomoreirasp

⁠Não permita que alguém faz papel de otário diante os amigos, colegas, conhecidos e familiares, onde todos sabem que a pessoa está sendo enganado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Os meus melhores amigos são o vazio e o silêncio, a qualquer hora,dia e tempo eles sempre estão comigo

Inserida por larafabiany

⁠No Facebook há amigos verdadeiros, amigos de ocasião e outros ainda que são câmaras de vigilância.

Inserida por AntonioPrates

⁠Deus,rogo suas bênçãos para nossas famílias, amigos e toda humanidade. Pai,ampare os famintos, os que sofrem num leito de dor, os aflitos por problemas diversos, os que por infelicidade não conhecem seu poder e sua glória. Tende piedade dos que ignoram a dimensão do seu poder e bondade. Perdoe-nos pelas nossas falhas, dai-nos a consciência onde erramos e a força para corrigir-nos. Graças em seu louvor te damos, e daremos para todo o sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠As pessoas mudam, o amor as vezes esfria, alguns amigos somem ,o interesse se acaba e as coisas as vezes dão errado. Mas a vida segue em frente e novas oportunidades surgem também… Mantenha-se firme e mergulhe fundo na sua nova jornada !

Inserida por HugoPa

⁠Aprenda a dividir seu tempo com seus negócios, família, amigos e política. Não adianta potencializa-lo apenas nas três primeiras opções e abandonar a última. Sem liberdade não sobrará espaço para nenhuma delas.

Inserida por Jeno

Vivemos em um Mundo onde quem é falso possui mais amigos do que quem é verdadeiro, faça sua escolha, a minha já fiz...

Inserida por McLobin

⁠As vezes me pego pensando, qual vai ser o sentimento quando eu ver todos os meus amigos construindo suas famílias, e eu como sempre estando sozinho.... O amor, q coisa confusa, mais pra uns do q pra outros,as fazer oq nem todos tem o final feliz... Eu tenho um sonho, q não sei se vou realizar não por falta de esforço minha, pq de tanto tentar perdi pedaços da minha alma q não tão fácil irei recuperar, traumas q ngm vai me ajudar a curar... Eu sorrio para não pensarem q além de solitário eu sou fraco, um homem q não aguenta a sua própria dor, q piada... A minha vida toda quis provar q eu era especial, q eu tinha um potencial q nem todos tinham, e realmente, eu provei, não pra eles, mas para mim, eles vêem oq eu faço e pensam, não está fazendo mais dq deveria.... Diversas vezes acreditei no amor, e todas elas ele me matou de uma forma diferente, traição, imaturidade, ilusão, 2° opção, cada uma dessas coisas me fizem desacreditada no amor, não para todos, mas para mim.... Me amar é tão difícil assim? Acho q a resposta é meio óbvia já q nem eu mesmo gostava de mim a um tempo a traz, eu só queria saber OQ TEM DE ERRADO COMIGO? Seria meu jeito, minhas piadas, aparência, timidez, religião, jeito q me visto, será q sou rude sem perceber, ou sera q sou uma pessoas tão ruim q só o fato de está perto de mim a energia já pesa.... Eu só queria saber... PQ EU SEMPRE ESTOU SOZINHO?😣

Inserida por deadpool69PRO

⁠Quando você passar por dificuldade na vida, em seguida, olhe para os lados e veja quantos amigos lhe restaram.

Inserida por JosiJL

⁠Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!

Inserida por renato_jose_1

quando alguém falar dos seus amigos n ligue, mais quando alguém tocar no nome da sua família lute até a morte⁠.

Inserida por Kingz_d7

⁠Os verdeiros amigos não são encontrados na hora da angústia, se ir em um velório irá ver até desconhecidos dando apoio a os familiares. Quer descobrir quais são os verdadeiros amigos? Tenta ser feliz!! Os verdadeiros serão felizes com você, o resto se sentirá incomodado com tua felicidade.

Inserida por joao_junior_5

⁠a melhor parte em estar sozinho é quando estiver em uma festa rodeado de amigos e seu amor não vai estar lá

Inserida por Willianbentes

Vocês sempre falam sobre os momentos incríveis com seus amigos. Eu quero isso. Momentos incríveis.

That '90s Show
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sou de pouco amigos e muitos conhecidos mas nunca tratei ninguém com indiferença os olhos são espelho da alma cada um oferece o que tem eu ofereço o que sou . Eu sou um ser incrível disso não vou negar todos que passaram na minha vida case ninguém fico não foi porque eu não valorizei foi por que eles não sabem da valor o que realmente importa e simples assim ....

Inserida por DiogoAleixo