Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

Bom dia Amigos.
O Senhor tem propósito, mas se nós não obedecermos, seu propósito não se manifestará em nós.
É obedecendo que recebemos o melhor do Senhor.

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero dar um bom Dia a todos meus amigos e dizer que Jesus Ama todos Vocês.
Que o nosso Dia seja Feliz e muito abençoado por Deus!

Tenho vários amigos virtuais, e todos são especiais pois eu acredito na amizade, não importa onde ela esteja, desde que seja sincera.
Tenho alguns que choram comigo, outros que me dão conselhos me conta seus segredos, vitórias e fracasos,outros que ficam comigo todo o tempo que estou on e as vezes só me cumprimentam na entrada e saida, mas nunca deixa de me dar um oi e tchau.

Bom dia meus amigos!

Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.

Até nas cinzas a vida pode surgir!

Acredite!!!

#FocoeFé

⁠NAMORADOS

"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.

(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.

O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...

Amizade Virtual.

coisa boa é ter amigos, aqueles que
nem te conheciam, mais ao simples teclar,
se passaram a ser tão especiais. Estão sempre
sorrindo com novidades diárias, flores que
encantam e sempre podemos cotar. Meus amigos
virtuais, sempre espalharam flores. Posso ate sentir o
aroma que exala do seu doce coração. Que esta
amizade dure o tempo que durar, mais que sempre
possa haver este aconchego de Paz, Carinho e amor.

Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.

⁠Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!

AOS AMIGOS QUE MORAM COMIGO NO LUGAR MAIS SECRETO DO MEU SER.

Somos nós que construímos, no coração dos amigos, a nossa própria morada.

Resta saber com material edificamos a nossa tenda no coração do amigo, com quem pretendemos conviver por longo tempo ou por uma eternidade. Algumas moradas são refúgios eternos, para onde corremos em épocas de fortes temporais.

Me alegro por ter encontrado espaço no coração de quem tanto respeito e admiro, meus amigos, embora poucos, são para mim abrigo contra as tempestades do mundo!.

E quantas casas cabem em nossos corações? Alguns, infelizmente, por imaturidade emocional não expandiram a área do coração afetivo, para abrigar mais de um amigo, e são muitas vezes até ciumentos e injustos.

Contudo, estes, às vezes impedem que pessoas boas de coração puro se acheguem ao porto deserto do seu coração e ali façam morada.

Quão bom é conviver com verdadeiros amigos, tê-los como amparo, em tempos de alegria e em tempos de aflição.

Evan do Carmo 11/08/2018

PRESENTE DOS AMIGOS INVÍSIVEIS




Num instante, o perfume penetrou o ar,

Passou pelos corpo

pelas auras

pelas almas.




Noutro momento, materializou-se flor.

Rosas desenhadas em cada chacra,

no laríngeo,

no cardíaco.

Passando suavemente por cada estágio.



Trabalho rico e delicado,

Permaneceu em cada peito.

Rosa translúcida e orvalhada

Como a energizar e a rogar por cada amigo.



Não satisfeitos pelo realizado,

Amigos invisíveis transformaram tudo,

Todas as flores em buquês floridos:

rosas, margaridas, bocas de leão, cravos, crisântemos.



Um mar de cores a se perder de vista...



Os fatos sucederam-se um a um, como num filme:

Cada buquê debruçava-se suavemente em nossos colos

E permaneceram assim para todo o sempre

Para acompanharem o grupo em sua jornada infinda!

Hidely Fratini Carvalho

2006

⁠Reflexões: 🦉 ESCUTE OS AMIGOS
Isto ajuda, é agradável, passa energias, etc...
Mas, da uma espiada também no que dizem teus inimigos, ambos tem coisas interessantes a dizer sobre tua pessoa.
E muitas vezes o que um omite, o outro fala...
Geralmente, ambos tem razão.
Toma cuidado, pois no meio dos amigos pode ter algum inimigo enrustido.
Também um suposto inimigo pode ser um verdadeiro amigo que não teme te desagradar.
(CLovis G.A.Macedo)

Já fiz amigos eternos
já amei e não fui amada
já fui amada e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já vivi de amor
já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoada
já abracei pra proteger
já fui abraçada para ser protegida
já chorei sentada no chão do banheiro
já fiz juras eternas que duraram pouco
já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por um olhar
já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Enfim, sou normal!

Amigo ou amor?

Fico me perguntando se poderíamos ser amigos, se eu conseguiria disfarçar o amor que transborda pelos meus olhos, se eu conseguiria apertar tua mão sem desejar teu abraço, se conseguiria sorrir com você e não sorrir pra você, olhar tua boca falando qualquer coisa e não querer tomá-lo nos braços e te calar com um beijo?
Me pergunto se doeria menos subornar meu sentimento com a tua presença, mesmo sendo você inalcançável?
Seria possível perdoá-lo por ser tão vazio de mim, passeando entre amores que não sou eu, sussurrando mentiras que adoraria ouvir, fazendo promessas que nunca vai cumprir, desperdiçando o tempo que nunca me deu?
Tem como alimentar o amor ao mesmo tempo que o mata, sem morrer também?
Não!
Então... Eu vou fingindo, você continua cego, a vida vai passando... e no fim de tudo eu estou de cabeça erguida sorrindo, por dentro chorando, você segue seu caminho e eu sigo te amando!

- Ray Sousa

Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...

Que adianta respeitar amigos de serviço, amigos de rua, amigos de bar, amigos de futebol, amigos de pescaria, amigos de fuzarca etc...Enquanto que na sua casa aqueles que merecem mais respeito, que são a sua família, não existe o respeito.
Todos merecem respeito, mas família é tudo, está em primeiro plano, raciocine! Boa noite.

⁠C.Baudelaire, seu funeral foi pouco concorrido. Faltaram até amigos. Sua morte só foi sentida pelas publicações literárias.
sfj,caracteres