Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

Meu aniversário!
Espero os amigos
Para me cumprimentar
Desejos de felicidade
E juntos comemorar.
Mas ninguém aparece
Ninguém se lembra
Nenhum parabéns
Nem um simples cartão
Dia tão perto
E tão distante
Do que desejamos
Meu alegre sorriso
Agora está fechado.
Os olhos carregados de lágrimas
Não bulham mais
Meu aniversário
Triste Feliz Aniversário

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!

O segredo da minha felicidade.....
É ter uma família com a qual contar...
É ter amigos, cujos quais posso abraçar...
É ter um Deus, que amo, e com o qual posso sempre contar.

O segredo da minha felicidade, é te irritar.
O segredo da minha felicidade é ouvir a tua voz.
O segredo da minha felicidade,é conversar com você
E passar um dia inteiro esperando, sem saber, quando irei te ver, para que quando acontecer, seja o melhor possível.
O segredo da minha felicidade, é sentar e ouvir.
O segredo da minha felicidade, é aprender e crescer.
O segredo da minha felicidade, é saber, que Deus gastou um tempo tão precioso, apenas preparando, para que eu conhece-se você.

O segredo da minha felicidade, é Deus, e tudo e todos que ele colocou em minha vida.
O segredo da minha felicidade, é te elogiar, não para lhe conquistar, mais porque quando digo, que ao meus olhos é a mais bela, é porque realmente és, e nada ira mudar isso.

O segredo da minha felicidade é ter você, para me irritar e te irritar, para me elogiar e te elogiar, para me entender, e sendo assim, te entender, para me fazer sorrir, me assustar, me preocupar, me fazer ciumes, e chorar.
És tudo e um pouco mais, é um exemplo, de loucura, e um exemplo de doçura.

Agradeço a Deus por cada segundo de minha vida, e agradeço em dobro, por cada segundo com você.

Não sei como agir diante de você, somos amigos e não sei como chegar até você e dizer que estou gostando de você, pode parecer total estupidez, ainda mais agora quando quero falar sobre você eu sempre estou repetindo a palavra Você. Me faltam palavras para expressar o que realmente sinto por sua pessoa...

Fiquei sem palavras, mas só quero que saiba que eu tenho um forte sentimento sobre você e eu...

Por isso que escrevo sem saber o que escrever.

Feliz dia dos namorados para aqueles que já estão casados a um tempo.
Que são amantes,amigos, companheiros fiéis um do outro.
Que já passaram por muitas dificuldades juntos.
Que perderam muitas batalhas ao longo da jornada,e venceram outras...
Que conhecem os defeitos um do outro,mas preferem se apaixonar a cada dia pelas qualidades...
Que além de tudo isso,são pais, educadores,protetores provedores dos filhos...
Que se orgulham das conquistas do outro...
Que são e sempre serão...eternos namorados....
Felicidades a nós amor ❤️
Te amoo ❤️❤️

Amigos para sempre amigos!!!!

Muitas vezes em nossas vidas deparamos com muitas pessoas...
Existem aquelas q passam em nossas vidas e não significam nada ... Ás vezes só deixam sentimentos ruíns os quais não gostamos de guardar conosco e então fazemos de conta q essas pessoas nunca cruzaram o nosso caminho...
Então seguimos ás nossas vidas e sempre lá na frente encontramos verdadeiros amigos,ás vezes já os encontramos quando estamos bem novinhos ,crianças ainda, e os levamos pa toda a vida como se fossem irmãos.....
Mas ás vezes só os encontramos na adolecência e aí começa uma grande amizade , pois como estamos na fase da descobertas descobrir novos amigos é maravilhoso...
Eu particularmente encontrei minhas verdadeiras amigas qnd cursavamos a oitava série ..daí em diante não nós desgrudamos mais....
Estamos sempre q possivel juntas ,não nós vemos com tanta frequência, mas nunca nós esquecemos umas das outras...
Minhas amigas são como duas irmãs a Daya e a Sussú, são amigas p todas as horas eu me orgulho muito de sempre poder contar com elas e agradeço á deus por ter me escolhido para ser amiga delas!!!!
Sem palavras só posso dizer q elas moram no meu coração!!!!
Elas e todos os outros q não citei os nomes , mas é q elas são especiais..........
" amigos são sempre amigos não impota se estejam longe ou perto o sentimento sempre é de carinho,proteção,querer o bem,amigos são pessoas maravilhosas q a vida nos dá a oportunidade de escolher"
" Se na sua vida já passou pessoas dizendo q eram suas amigas e no fim só queriam ti ver no buraco, levanta a cabeça e segue em frente pois a sua vitória sempre é maior,e lá na frente vc sempre encontra um verdadeiro amigo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEDICADO Á TODOS OS MEUS AMIGOS!!!!!!!!

Eu me enganei demais com você, pensei que pelo menos como amigos seriamos para sempre, amarga ilusão que alimentei ferozmente.
Hoje em dia você me ver passar e fingi que nunca vivemos as mais profundas emoções!

À primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem

Se ontem não te dei valor nenhum
Hoje eu não te troco por ninguém

Jesus diz aos seus amigos: "quando fores orar, entra no teu quarto, fecha a tua porta e ora a teu Pai em segredo
A Oração Centrante, quando praticada como uma disciplina que é, diariamente, de preferências dois momentos ao dia, devagarinho nos arranca de nossos medos, com muita ternura e carinho. Aquele que nos criou e que habita em nós, nos mostra onde e em que precisamos mudar. E que Ele é O que nos sustenta e que nos carrega ao colo. Que não precisamos ter medo de nada. Que nEle se encontra nossa felicidade.
"Aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração", nos diz nosso Deus Amado!
Uma boa parada a todos - no silêncio do seu quarto.
abraço fraterno em Jesus.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o bem estar nosso e dos demais...

mel - ((*_*))

Durante nossa vida nós encontramos varias pessoas. Fazemos novos amigos, vivemos aventuras com eles e imaginamos que toda essa amizade que fora construída em tão pouco tempo será eterna até o momento que tudo se acaba, então passamos a conhecer novas pessoas e tudo se repete.
Mas existe sempre as pessoas que nós nos identificamos ao conhecê-las e que com elas nos sentimos seguros, seja apenas em um momento de silencio, num abraço ou até mesmo em uma conversa boba. Essas pessoas nos trazem uma paz interna e passamos então há todos os dias querer conhecer cada vez mais o outro pois a cada dia se revela algo novo e surpreendente que nos faz criar um sentimento intenso de amor e carinho.
São essas pessoas que queremos ver todos os dias, são com elas que queremos viver os momentos mais impressionantes que temos e lamentamos quando elas não estão presentes onde mais gostaríamos que elas estivessem.
Não acredito que para se construir uma amizade seje necessário uma historia de anos. Acredito que para que ela se torne real é necessário respeito, carinho, confiança e amor.
O sentimento de amizade é um sentimento muito complexo que até hoje nunca conseguimos explicar o que é, mas mesmo assim todos entendemos e todos possuímos este sentimento. Amizade verdadeira podemos contar nos dedos, e as descobrimos nas ações que são feitas durante o tempo que ela acontece.
Por isso devemos cultivar nossos amigos e mostrar para eles que nós nos importamos com eles, pois eles um dia se tornaram nossa família e são eles os primeiros a nos ajudar quando for necessário e com eles que eu quero viver os meus melhores e piores momentos, dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

TENHO

Tenho vários amigos ao meu lado,
mas me sinto tão sozinha,
tão sem chão.

Tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada
Achava que era tudo e percebi que não era nada
Achava que podia ter o mundo e só achei o fundo,
o fundo do poço.
Olho à minha volta e o que vejo.
Vejo apenas multidões apressadas

E eu tão só, sempre a sobejar
sinto em meu rosto apenas o zéfiro
como tocando minha face num leve carinho.
Ao mesmo tempo vejo a soalheira que
arde em minha pele.

Caminho pela areia, a praia está deserta
Olho as ondas e elas parecem se exibir
numa dança mágica onde elas se entrelaçam
parecem querer tornar-se uma só.
Mas ao mesmo tempo elas se soltam e fogem
de encontro a areia.

E muitas acabam morrendo ali mesmo naquela
areia. Morrem aos poucos até que a brisa
carinhosamente com o seu leve sopro fazem
com que a areia sugue as últimas gotas
das ondas até que a areia esteja totalmente seca.

Vejo aquele lençol azul de vez em quando se mexendo
como se estivesse mudando de posição.
O mar como nós tem os seus dias de revolta
pode sentir-se sereno ou furioso.
Existe muitas pessoa frias, fracas, que vivem
a imergir.

Como colher amigos?

Primeiro você, os colhe!
Depois então os escolhe!
Nem todos os colhidos
Serão também escolhidos!
Mas todos os escolhidos,
São com certeza colhidos!
Por isto, venham comigo,
E vamos colher amigos!

Para ser amigos
Não é preciso estar perto
Mas tambem nem tão longe,
Não é preciso estar presente em eventos,
E nem em todos aniversarios.
mas é preciso que esteja sempre em ação os laços afetivos,
É preciso que um pense e lembre daqui,
outro pense e lembre de lá.
Preciso recordar os momentos extasiantes,
Os momentos fraternos, os de dores.
as Lagrimas e risos que vivemos juntos.
As sabidas palavras que sequer ousamos pensar,
pensando que fosse bobeira.
Mas... hoje lembramos dum conselho para nos tornar a vida mais facil.

Amigos, Amo-os... como se fossem não só a minha familia.
mas são vocês meu apoio, são vocês os meus credores e devedores, por que é em vocês que deposito tudo o que existe de amistoso em mim.
Toda minha crença, e minha fé.. estão em vocês,
Por que vocês, e eu... enfim... Nós, crescemos juntos
Criamo-nos juntos... e sempre firmes e fortes nos mantemos juntos, e nem mesmo esta distancia que nos faz
se perder entre os novos amigos, faz esquecer dos velhos e melhores amigos.

E sabe o que eu preciso mesmo ? (...)
Preciso de um belo porre!
De uma noitada com os meus amigos. Preciso falar palavrões de tempo em tempo para me sentir livre, preciso de tudo isso; só pra não ter que me lembrar que no fundo eu só preciso de você.

Os sintomas, como tais, não são nossos inimigos, mas nossos amigos; onde há sintomas, há conflito, e conflito indica sempre que as forças da vida, que pugnam pela harmonização e pela felicidade, ainda lutam. As vítimas de doença mental realmente arruinadas encontram-se entre os que parecem mais normais. 'Muitos dos que são normais, são-no porque se encontram tão bem adaptados ao nosso modo de viver, porque as suas vozes humanas ficaram reduzidas ao silêncio tão cedo em suas vidas, que nem porfiam, ou sofrem, ou exibem sintomas como o neurótico.' São normais, não no que se pode denominar no sentido restrito da palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade imensamente anormal. O seu perfeito ajustamento a essa sociedade anormal dá a proporção se dua doença mental.
(Admirável Mundo Novo)

Sabe quando você olha em volta e sente que não faz nada direito, que nem seus amigos e sua família não te querem por perto,que sua vida vai mudar que só você poderá participar dela não vai ter ninguém para te ajudar ou atrapalhar. Que você precisa melhorar e se tornar uma pessoa diferente.
Estou nessa fase da vida, não consigo escutar ninguém e quando me pressionam me sinto mal sei que posso estar errado mais sempre quero estar certo. Vou conseguir superar essa fase isso mesmo é apenas uma fase, a mudança da adolescência para a juventude. O ser humano é cheio de fases, e sempre têm que dar o seu melhor para superá-las e assim crescer, e um dia torna-se um adulto.

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Dois amigos ficam contentes quando chega um terceiro e três quando o quarto se reúne a ele, basta que o recém chegado tenha as necessárias qualificações para tornar-se um verdadeiro amigo. Eles podem dizer, como as almas abençoadas dizem em Dante: "Está chegando alguém que vai ampliar nosso amor". Pois neste tipo de amor "dividir não é remover".

(Os quatro amores)