Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 54892 poesias Lindas para Mamãe

Aumente a sua Fé,
Filtre seus sentimentos,
E aproveite o olhar menos apressado
para apreciar a paisagem e o cuidado de Deusa sua volta.

Intensos Sentimentos

Na maioria das vezes, os sentimentos são intensos. Tem vários modelos,jeitos,e ate mesmo varias formas.temos que aproveitar cada momento porque eles são passageiros e nunca sabemos quando irão acabar,porque alias não podemos ter tudo. De um jeito ou de outro,nós somos felizes,vivemos intensamente momentos que nós não nos esquecemos,como se fossem memórias infinitas.Com o passar do tempo percebemos que nada foi em vão.
Mar,sol,chuva,vento,fenômenos da natureza;Amor,paixão,sentimentos,tristezas,alegrias.Uma coisa em comum,talvez,a mudança com o tempo. Horas nos sentimos tristes,felizes e apaixonados.Como os fenômenos da natureza, tem dias que esta nublado ou ensolarado.é assim que estamos alguns dias iluminados ou nas sombras da tristeza. Para! esqueça,seja feliz! Viva os momentos que a vida lhe oferece. Esqueça o passado e viva o presente.LEMBERE-SE ”Nós nascemos em uma estante de livros vazia.A vida é o que a completa.”

Somos frágil .

Somos tão frágil...
Nossa pele macia delicada e frágil ...
Nossos sentimentos e como cristal ...
Transparente delicado a ponto ,de uma simples palavras trinca marca ...
O aço da faca e fria e dura como o desprezo e a ofensa ...
Sangue quente ,escorre entre a pele , e aquece com o calor do sangue ...
A dor faz ,o cristal trinca ,com ele o medo do certo ,é acreditar no errado ...
O sangue faz o cristal ficar turvo, manchado ,aparência de um vidro qualquer..
Somos invenenados por palavras , e sentimentos ruins ,palavras que um dia era amor.
Mas a pureza da lágrima ,traz paz calenta...
Um novo amor e também como água cristalina ,que lava que purifica o cristal, não apaga as marcas ,mas marcas são sinal vida e não deve ser apagada....
Mas o calor da paixão ,calterisa os cortes ,que antes era feridas abertas .

A vida é assim....

A água de nós da vida que alimenta nossa sede...
Esta agua também pode nos matar afogado...

É o fogo que nos machuca nos queima e deixa marcas ....
Este fogo também nos deixa aquecido nos dias frios e solitários ...


26/02/2018 a.:t.:d.: mesquini Alex ..

Deus tenha misericórdia e nos purifica dos maus sentimentos para que nosso coração seja verdadeiramente puro.
Deus acha algo bom em nós.

Inspiração!
Tem pessoas que me inspiram a escrever e colocar
alguns sentimentos no papel.
Tem outras que me ensinam que quando me faltarem palavras
eu lembre que sou forte e que posso ir além do que imagino.
Mari diniz

Sentimentos a flor da pele
bagunçando as emoções
Traições, mentiras, deslealdade
Tantas promessas e ilusões
Vivemos por um fio...
Uma vida de ameaças
E nossa sintonia pra que serviu?

Sua canção

Se eu consegui-se traduzir em uma canção os meus sentimentos por você, ela seria tão somente entoada por harpas, cantada por anjos e querubins em uma sinfonia celestial.

Sua melodia seria composta por canarinhos e sábias, que nas noites serenas ninan os sonhos dos bebês em suas ternuras.

Inspiração, amor, sedução e um toque de magia se encontraria em sua letra e cifras.

Cada nota musical se ouviria a voz da vida lhe convidando para viver intensamente esse amor que é só seu.

Amor
Amor é um conjunto de sentimentos intercedida por um grupo de emoções que vem de uma cidade distante chamada “Coração”
Cidade esta que intercepta diretamente com algo ou alguém vista de um ponto que pode ir além.

Comece sempre o dia com bons sentimentos, bons pensamentos...
Mesmo quando as coisas não estiverem 100% perfeitas, procure ver o lado positivo da situação (e ele sempre existe). Procure estabelecer metas agradáveis para o seu dia e faça o possível para cumpri-las.
Evite dar palpites que não foram solicitados ou que nada acrescentam de positivo na vida do outro. Seja gentil consigo, entenda que você possui limites, mas que supera-los é uma questão de tempo, persistência, preparo e vontade.
Começar o dia com boas energias, bons sentimentos e pensamentos, faz toda a diferença na forma como você enfrentará as situações que lhe forem colocadas ao longo dele. Por isso, acorde todos os dias decidido a viver da melhor forma que puder e, com certeza, essa decisão influenciará não só a sua vida, mas a de todos que estiverem ao seu redor.

As pessoas não são descartáveis. Têm sentimentos, suas experiências.
Fato entorpecido acreditar que ao trocar um por outro sua vida irá melhor.
A mudança está em si, na própria mente. Caso isso não ocorra sempre cometerá os mesmos erros.
Esquecer será difícil, pois ao permitir que alguém participe de sua vida, esse já tera escrito a caneta no papel de sua vida, fazendo parte de sua história.

Viva ao momento de nostalgia. Quando um dia acreditara no amor.

Momentos se modificam, corações feridos cicatrizam, sentimentos surgem de onde menos esperamos. Não existe uma dor que fique eternamente, uma hora passa e dá espaço para que outras pessoas cheguem, para que outros sentimentos possam crescer, para que possamos viver outros momentos, novos abraços. Às vezes quando você perde você ganha, ganha a possibilidade de ser feliz ou de pelo menos tentar, porque a vida é feita de tentativas, a vida é feita de riscos.
Então arrisque. Se tudo fosse sempre certo não teria a menor graça.

As lembranças são algo que reviram nossa mente e nossos sentimentos.
As lembranças fazem a gente da um sorriso bobo a qualquer momento.
As lembranças nos tortura, até a gente chorar.
As lembranças as vezes por mais que sejam boas, chegam a nos machucar.
As lembranças tantas vezes só fazem a saudade aumentar.
E hoje estou aqui me lembrando que as coisas mudaram e não vão voltar.

Pelo seu silencio devasto meus sentimentos,
entro em busca de respostas e nada encontro,
diante da tua depressão tento compreender os fatos...
que levam você a tomar essa decisão.

Olho para dentro de mim busco algo que falta,
no momento não compreendo o que falta,
só sinto a tua falta.

Mas, olho mais profundo assim sinto que...
minhas palavras não valerão de nada...
que o amor que te dei nada importou...
será que meu amor não foi suficiente?
nada que lhe represente seria real?

sinto dia passar lentamente extremamente vazio,
os desejos esperam o momento que o teu...
coração me diga te amo...

mesmo que solitude seja primordial...
a distância leve meus ânimos, me diga que senti...
de verdade, nesse momento me sinto perdido.

por celso roberto nadilo

Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei

Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo

Viajo com as gotas de chuva
Sonho no brilho das estrelas
Brinco com a lua
Só eu sinto

Converso com o vento
Desabafo com o sol
ouço minhas lágrimas
Só eu escuto

Meus momentos
Minhas alegrias e tristezas
Minha vida, meu EU

O amor é como as rosas:
ESPINHOS ferem os sonhos,
ferem desejos, ferem sentimentos...
Nos fazem desistir por segundos.

Assim como as rosas:
PÉTALAS nascem, crescem
não nos deixam desistir.

Assim como as rosas:
Pétalas caem, espinhos
envelhecem, porém sua raiz
permanece viva.

E assim vamos vivendo
supondo sobre as rosas
ao seu ciclo de vida.

Não nos deixando desanimar jamais...
... A vida passa.
E como as rosas seguimos.
sentimentos sofrido, amor vazio,
desejo não concretizado.

Como as rosas...
sentimentos correspondem, amor sólido,
desejo realizado.
Assim seguimos ganhando ou perdendo,
mesmo com suas espetadas
e delicadezas.

A revolta é porta aberta para o desencanto e outros sentimentos paralisantes.
Siga confiando. Afinal, retirar pedras e até montanhas do caminho faz parte do aprendizado.
Ninguém passa pela vida tendo somente satisfações e alegrias.

BOA NOITE
A saudade é a doce percepção dos ausentes,
que mesmo distante povoa nossos sentimentos e sensações
dando-nos a agradável presença de sua ausência
Bjusssss

EMOÇÕES & SENTIMENTOS

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar...
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo...
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce...
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você, não o levará a lugar nenhum;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão, e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.
Porquê o resto não tem absolutamente, importância alguma!!!!????

Hoje eu quero fugir de tudo que perturba problemas, sentimentos triste, intrigas, tudo que possa me incomodar e tirar minha paz.
Hoje eu quero busca alegria no fundo do coração, um sorriso dentro da alma para esquecer o ontem e me lembrar que a nossa felicidade e agente que faz.

ALGO ATRAENTE

Enquanto a gente souber espalhar os sentimentos bons que houver, não vai faltar boas energias ao nosso redor.
Deixe por perto tudo aquilo que te faz bem, e te faz sorrir, assim você terá força o suficiente para caminhar em busca de seus ideais.