Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 54432 poesias Lindas para Mamãe

A vida é tua, as vivências são tuas, és tu que vai ser feliz ou sofrer pelas escolhas que fizestes.

Se você quiser SER feliz, pela lei da atração, primeiro você tem que vibrar (pensar e sentir) que é feliz.

Às vezes, descobrir quem você é implica entender que o ser humano é um mosaico de experiências. Eu sou Dumplin’, Will e Willowdean. Gorda. Feliz. Insegura. Corajosa.

A dor age como uma bússola, nos ajudando a navegar pelos túneis mais complicados enquanto estamos amadurecendo. Mas a dor só pode nos ajudar a encontrar a felicidade se nos lembrarmos dela.

Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.

"O sol, a brisa, um sorriso ou umas palavras bonitas serão o necessário e primordial para encher o corpo de felicidade e boas energias..."

° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡

⁠"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."

⁠"Meu amor por você é como uma chama eterna que arde dentro do meu coração, iluminando cada passo que dou em direção à felicidade."

"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"

⁠O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.

⁠Existem dois momentos nos quais sorrio: quando estou feliz e quando é necessário. Se não consegue distinguir entre esses momentos, é um indício de que você ainda não me conhece o suficiente para emitir a sua opinião.

Renove-se e purifique sua alma...
Conceda a seriedade em teu espírito...
Entre em sintonia com o seu eu....
E vibre sua existência...
Exale alegria...
Purifique todos os seus sentimentos ruins...
Desapegue-se de coisas negativas...
Dance em teu corpo o contraste de querer
Querer... Transcender a paz e harmonia...
E transbordar energia positiva...
Descobrindo todo o mundo dentro de ti...
Cultivando a sabedoria e conhecimentos...
O fruto da felicidade provoca bons pensamentos...
Faça de teu sorriso o teu guarda sol...
Derramando uma silhueta perfeita...
Envolva cumplicidade e amor....
E o Deus que habita dentro de ti...
Na intensidade da eterna busca do novo...
Seja feliz e fiel a tua alma...
Se movimenta a luz beijos em seu coraçãozinho

Inserida por PensamentosdoDia

⁠QUANDO EU PARTIR
Vou-me embora cantando
Cabelo comprido ao vento.
Não nasci para o lamento
E nem pra viver chorando.
O Céu é festa florida
Da alegria Deus tirou vida,
Alegria eu vou levando!

Inserida por LoriDamm

Nunca diga que foi amor, se não sente o mesmo hoje.
Porque se fosse amor seria para sempre, e não uma fantasia passageira.

Inserida por JamillyMoura

Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."

Inserida por JamillyMoura

O amor é um sentimento inexplicável.
Que nem você sabe explicar se é encanto, paixão ou amor de verdade.

Inserida por JamillyMoura

⁠A vida... o que é a vida? O que significa viver? Para uns, viver significa alegria. Para outros, viver significa tristeza. Há quem acredite em eternidade. Mas há aqueles, que apenas o agora, já é tempo demais para se viver e acabam desistindo do amanhã.
A vida dói, a vida machuca. Nos joga em buracos que pensamos ser impossível sair, nos traz dificuldades e obstáculos que acreditamos serem intransponíveis. Afinal, o que é a vida?!
Independente da realidade que vivemos, o simples fato de viver já é um ato de ternura e alegria, de coragem e ousadia. Existo, e porque existo sinto, e porque sinto tenho esperança.
Acredite em você mesmo, você é capaz! As dificuldades sempre existirão. A dor sempre se fará presente. A aflição sempre te encontrará, porém, use as para seu bem. Lute até que se torne mais fácil vence las, até que seja natural enfrenta las. Não desista. Você vai conseguir!
Como as estrelas dependem da escuridão da noite para brilharem e serem mais intensas, as alegrias da vida dependem das dores. Quanto mais sofrermos mais aprendemos a nos alegrar com o pouco.
A felicidade é um caminho e não um ponto de chegada.
Agradeça, não desista e viva!

Inserida por wagner_santos

⁠Eis que me alegra, um coração jovial.
Assemelham-se as jovens gazelas a saltitarem na relva fresca com seus corpos joviais.
São desafiadores os que de coração alegre vibram e por mérito encantam todo o seu entorno.
Estes teem a alma rubra, não dramatizam e tudo, até nas dores encontram felicidade.
Viva a jovialidade!!!

Inserida por dalainilton

⁠Alegria no Espírito não é escravidão ao otimismo

A alegria no Espírito Santo não é uma máscara de felicidade, mas uma condição espiritual de confiança e esperança em Deus. Ela não anula o luto, o choro ou as crises, mas nos ajuda a enfrentá-los com coragem, sabendo que Deus está conosco e que há um propósito eterno em tudo isso.

Essa alegria nos faz entender que, mesmo quando estamos chorando, estamos nas mãos de um Deus que transforma dor em crescimento e sofrimento em glória. Como Paulo disse em 2 Coríntios 4:17, "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.

Inserida por TrechosdeSabedoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp