Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 54546 poesias Lindas para Mamãe

⁠A felicidade não está nas pequenas coisas que temos ou que podemos ter, mas nas pequenas coisas que podemos dar e dividir!
Lembre-se , a felicidade é uma dádiva de Deus!

⁠O sal das minhas lagrimas
nunca alimentara´
a felicidade daqueles
que desejam
minha derrota !

⁠Nesses anos todos aprendi que o mais nobre do amor é aceitar, desejar e orar a Deus pela felicidade de quem amamos, mesmo que a sua felicidade não seja ao nosso lado.
Só assim poderei ser feliz.

E só para ficar registrado, aprender a ficar sem você me custa muito. Anos luz de felicidade que abri mão. E não sei se, lá no fundo, desejo aprender a ficar sem você. Não sei mesmo. Talvez a dor de ficar sem seu toque, sua voz e seu cheiro, seja algo que eu queira para me ajudar a passar meus dias.

Eu te amo mais que tudo

Não consigo me desconectar e talvez não queira.

Todos o dias quando acordo, procuro você ao meu lado. E sinto falta da minha companheira, amiga, amante, parceira de trabalho e de loucuras.

Entendi que encontrar alguém assim não será possível. E nem quero. Você é insubstituível. Ao menos para mim. Sinto sua falta todos os dias. E lidar com essa falta é um exercício supremo de superação. Todos os dias. Não digo para te deixar triste. Estou só falando. Como queria dar um Ctrl-c em você aí em seguida um Crtl-v aqui, já que não posso ter a original. Sinto muito a falta de suas gargalhadas, caretas, sorrisos e olhar brilhante com esses cílios enormes. Não há toque, palavra ou carinho existente que eu possa te encontrar, exceto o seu. O, genuinamente, seu. Aprender a lidar com essa ausência imposta, é algo que usarei um dia ao falar em público para exemplificar verdadeiros desafios da vida e significado de amor. Comentar sobre dor, saudade e paixão. De como é viver com um vazio e contentar-se a acordar todos os dias sem atingir uma plenitude. Servirá como experiência sempre, para dizer aos outros, o que significa amar.

Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.

⁠poema à vida

fiz minha trouxa
fui atrás da felicidade
tão absolta
pelo caminho
nele encontrei você
fechei os olhos
pensei que seria
só um sonho
até me belisquei
tive a certeza
você existia na
minha existência
tudo fez sentido
voltei às cores
tudo vida

18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.

A minha felicidade
não está nas coisas
que possuo e sim,em você,
que conquistei com o
meu AMOR...
Diogo Gallvão

⁠A pessoa mais forte é aquela que consegue viver com a felicidade e a tristeza lado a lado e mesmo assim continua a sorrir.

Autor: M.Cauã🖤

Vivenciar a plenitude da felicidade, é estar do seu lado.
É poder perceber que estamos sempre juntos.
E o que sentimos; o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.
Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe este espaço tão lindo que é o amor.

⁠essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️

"Felicidade e realização são duas coisas que só podem ser encontradas se for em si mesmo. Portanto, não busque fora, em coisas ou em outras pessoas o que está dentro de você!"

⁠Ataraxia

O caminho mais curto, na busca da felicidade está na filosofia. Essa nos permite, a conhecer a si mesmo e compreender que a felicidade não é atemporal. Ela nos auxilia na interação com o tempo. A felicidade é fragmentada, existem momentos felizes e infelizes. Logo digo; Tudo passa. É justo reconhecer a importância do passado, vislumbrar o futuro, mas viva o presente . Não se preocupe com aquilo que você não possa mudar !

⁠As vezes corremos tanto em busca da felicidade, que passamos por ela na curva do caminho que percorremos e nem percebemos


𝒜𝒹𝑒𝓂𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃 𝒞𝒶𝓇𝓋𝒶𝓁𝒽𝑜

⁠Sorria para seu dia!
Que seu dia seja repleto de felicidade!
Que Deus ouça suas orações
e te prepare para receber suas bênçãos.

Parabéns!

⁠"A felicidade está no hoje, nas coisas simples da vida, no carinho que nós colocamos em cada dia que nós vivemos."
💖🌹❤🌹💜🌹💙💚🌻🌹🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

⁠Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠🌹
Não adianta procurar sua felicidade
no mesmo lugar em que a perdeu.
🍃
Existem corações novinhos em folha,
cheios de disposição para te receber.
🍃
Esquece essa de procurar alguém.
🍃
No final vai acabar sendo sem querer;
numa trombada, num tropeço ou
em um caminho que você fez errado.
🌹


Téo Paiva dos Reis
13 de fevereiro de 2023

Em versinho eu te desejo
Toda a felicidade do mundo
Que os seus sonhos e amores
Tenham um futuro fecundo

Feliz aniversário!

Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp