Limpar a Casa

Cerca de 10600 frases e pensamentos: Limpar a Casa

⁠Já ouvi muito se falar...
"Santo de casa não faz milagre"
Será ???
Eu acredito que o Milagre não está no Santo,
Mas sim na fé, confiança e credibilidade que você coloca nele.

⁠Uma pessoa veio em minha casa e falou:
nossa que bagunça!!
e eu retruquei
precisa ver meu coração...

É no canto de minha casa que fico a imaginar
Uma frase bem legal pra meu dia animar
Leio a Bíblia, canto hinos e fico a contemplar
Esse campo de mato verde que não canso de olhar
O canto das aves são músicas pra meus ouvidos, o galo canta o despertar da manhã que é muito lindo!
Milla sempre do meu lado, companheira sem igual, essa cadela é sem dúvida uma amiga animal.

Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!

"Eu desejo que você nunca perca a vontade de voltar para casa."

É quando um céu de estrelas me serve de casa,que meus sonhos se libertam a criar asas e voam até o mais alto vestígio de fé que a minha alma possui.
Essa é a luz que vem de Deus se acomoda em mim e faz milagre acontecer!

NA ROÇA.

Fui na casa do vaqueiro
muito longe, mais além
entre o Crato e o Juazeiro
terras que me sinto bem
vou falar desse roceiro
que pode não ter dinheiro
mas bom gosto eu sei que tem.

Como é bonito ouvir o cantar dos passarinhos em volta de nossa casa logo que acordamos.

Eu vim caminhando voltando pra casa. Eu andei duas quadras mas foram suficientes para pensar em várias coisas aleatórias. Eu pensei que tudo na vida passa tão rápido. O que tem dinheiro, por de uma hora pra outra perder tudo. O que é feliz pode num instante ficar triste. Até o sábio pode chegar até a insanidade. Mas o ponto mais importante, é que tenho reparado que ninguém liga para o que se ganha ou o que se perde. Ninguém associa a felicidade nisso. O que geralmente vejo é que a felicidade está associada a se você tem alguém ou não. Se namora, ou é casado, as pessoas deduzem que se é feliz. O que é no mínimo estranho. Talvez o maior desafio da humanidade seja conseguir viver sem depender de outra pessoa para ser feliz. Conseguir ser livre e leve. Olhar pra solidão e fazer dela a companhia perfeita para se ler um livro. Como eu disse, tudo passa. Então se conseguir estar bem consigo mesmo vai aceitar que a vida é cheia de surpresas. E que não nos resta outra escolha, a não ser seguir o baile, ou dançar. Conseguir a evolução é se dar bem consigo mesmo, antes de se entregar totalmente quebrado e com emocional instável e dizendo: "que goste de mim pelo que sou".
É como dizem, sejamos antes um bom ímpar, para poder ser um bom par.
Aceitar-se. Viver e ser livre. Ser feliz é mais um caminho do que um destino.

Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.

Não importa onde você esteja, se em seu coração mantiver aqueles que ama, sempre estará em casa.

- Você decide, eu ou essa pizza!
- Por favor, antes de sair de casa, pega a maionese na geladeira, obrigado.

Todas as manhãs, antes de sair de casa, escrevia para ela um bilhete de duas, três linhas de bom dia. Conquistando cada dia mais porcentagens de seu amor.

Não é preciso ser uma casa para ser assombrada

Quando se está solteiro dizem que você DEVE namorar, quando namora dizem que DEVE casar, quando casa DEVE ter filhos. Engraçado! Eu DEVO muitas coisas, mas ninguém quer pagar minhas contas.

" A ilusão não é um bom lugar para se ficar, por isso é tão bom, voltar para casa...

Não é precaução sair de casa com guarda-chuva quando já está chovendo.

Criei o costume de toda semana comprar sequilho com goiabada na padaria perto daqui de casa. Comê-lo bebendo um café sem açúcar tornou-se, sem exagero, um dos momentos mais deliciosos da semana. Mas a goiabada me incomodava. Não necessariamente ela, mas sua pouca quantidade. Era um pingo no meio do sequilho.
Reclamei na padaria, chamei o padeiro de usura e tudo mais.
Outro dia, voltando do trabalho, passei pela padaria e, pra minha sorte, disseram que havia um sequilho especial pra mim. Lá estava, o meu sonho num sequilho de um real. Quase que completamente coberto de goiabada.
Chegando em casa, preparado o café e toda a ritualística necessária para consumir o apetecível sequilho, ocorreu que não comi nem a metade. Enjoei na segunda mordida. Doce demais, chegava a dar náuseas.
Dia seguinte, cheguei na padaria e lá estava: outro sequilho coberto de goiabada. Me ofereceram e, por vergonha de dizer que odiei o do dia anterior, comprei. Em casa, raspei a goiabada e comi.
O problema, o inferno, não era a goiabada nem o padeiro, era eu. Fui eu quem, amando o que amava, queria do meu jeito, sem entender que eu gostava era do jeito que era, porque se do meu jeito fosse, eu rejeitaria, enjoaria e até tentaria fazê-lo voltar a ser como era.
Assim fazemos com as pessoas também. No início as amamos como são, depois que estão conosco começamos a criticar, tentamos mudá-las, tentamos "colocar do nosso jeito", sem saber que nosso jeito são nossas projeções, pessoas que não existem, e que se existissem, enjoaríamos delas.
Transformamos para descartar, porque quando aquela pessoa muda, muito provavelmente quem gostávamos não está mais lá.
Essa semana voltei à padaria, pedi o sequilho sem goiabada e mandei avisar ao padeiro que a receita original dele é que era a boa e não a minha versão.

Autor Desconhecido

Minha casa

Minha casa é pequena,
Mas não é apertada,
Minha casa é bonita,
E bem-arrumada;

A cozinha é juntinha bem planejada,
O banheiro com o box fica ajeitada,
A sala é o recanto onde o vento vem me visitar,
Se vier muita gente teremos que apertar;

O meu quarto é o meu ninho,
Mas dele prefiro não falar,
Pois ali quietinho espero meu amor chegar.

Não desejo que tu consigas comprar um tablet, TV smart, carro novo ou uma casa.
Não desejo que nunca falte alimento em tua casa.
Não desejo que tu sejas feliz com quem amas.
Não desejo que tu tenhas saúde, que vivas muito.

Desejo, que tu ponha Deus em primeiro lugar na tua vida, pois assim todas as coisas poderão ser conquistadas - e garantidas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp